alguem que ja testou o Groovin Heavy Metal

Autor Mensagem
MDCapitanio
Veterano
# mai/11
· votar


Cara... Tenho um HM da groovin e nao me arrependo nem um pouco =p ainda mais qdo eu notei q comprei por 125 novo e achei ele pra vender por 300 um dia desses sUhuAHuHAS
acho q a loja saiu um pouco no prejuizo
Quanto a Behringer, eu só posso falar do delay e prefiro muito mais ele do que os outros modelos que eu testei =)

Josa_neto
Veterano
# mai/11
· votar


carah esse pedal em questão é bom, testei um um dia destes, só por ter controle de médios supera o metal zone, e também e levemente mais cruncheado.

Guga Ramone
Veterano
# mai/11
· votar


Como se o metal zone não tivesse controle de médios. É cada coisa que a gente lê...

Já tive os dois e pude compará-los lado a lado. São a mesma coisa.

Josa_neto
Veterano
# mai/11
· votar


Guga Ramone

Prezado, confundi Com um hm-2 que eu tinha, esses pedais da Boss me confundem.

Itamarwjr
Veterano
# mai/12
· votar


Oia o papa-defunto ae! Vo ressucita... Tenho um Groovin Heavy metal, e me interessei pelo MT-2, mas n queria gasta 350 pau nele sem saber se vale a pena. Alguns dizem q eh parecido mas nada como o boss, outros dizem q é igual, ainda não testei pq a loja aki ta em falta, mas gostaria que me falasse mais sobre essa relação HM-300 x MT-2.

Obrigado!

guitarfilth
Veterano
# jun/12
· votar


Itamarwjr

Cara, eu tenho o Groovin heavy metal e o otro guitarrista da minha banda tem o metal zone, nós ja ligamos eles lado a lado e cara, são a mesma coisa, só muda o nome mesmo mas o esquema eletrônico deles creio que seja o mesmo....

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/12
· votar


Itamarwjr
Dai mano Itamar!
Eu já toquei com os dois lado a lado, e na minha humilde opinião não vale a pena você pagar 350 reais no Metal Zone, sendo que você já tem o HM. Não que o Metal Zone seja ruim, eu o considero um pedal muito bom, mas o HM faz um trabalho muito legal, a carcaça é bem forte e o preço, em geral, é muito bom também. Eu não diria que ambos os pedais soam exatamente iguais, existe uma diferença sim, mas considero-a irrelevante (ainda mais com tamanha diferença de preço). Minha dica é: compre uma adesivo da BOSS e cole no seu HM.

Itamarwjr
Veterano
# jun/12
· votar


Fala galera, tipo era questão de configurar o pedal, consegui tirar um timbre muito pesado cortando os medios, ficou muito igual ao MT-2.

Obrigado!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/12
· votar


Itamarwjr
Ele é bem chatinho de regular mesmo, mas o MT também é.

andremarujo
Veterano
# jun/12
· votar


Ressucitanto o tópico.

Parece que no quesito som o pessoal concorda que são parecidos. Mas e no quesito ByPass? Não come MUITO o sinal da guitarra? Essa é a minha dúvida.

Essa é minha dúvida: Quando desligado o som diminui?

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/12
· votar


andremarujo
Quanto a isso eu infelizmente não posso responder, pois nunca fiz um teste sério com o by-pass deles, colocando uma a/b box e etc.

Itamarwjr
Veterano
# jun/12
· votar


andremarujo

Tipo, tbm n fiz o teste "a valer" mesmo, mas eu sinto que o som dele é bem bom com ele desligado. Só que o seguinte minha regulagem deixo o LEVEL em 9h, e assim ele fica mais ou menos no mesmo volume, pra mim que so toco em casa tá ótimo, mas dai vai depender do teu AMP ta ligado?

Eu gosto muito dele, e se tu quiser mais configs para ele, entra no site da BOSS e ve o MT-2, tem o ouvir o som do pedal, e as configs.

andremarujo
Veterano
# set/12
· votar


Itamarwjr

Mas nada que um equalizer nao resolva....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem que ja testou o Groovin Heavy Metal