Crybaby dunlop GCB-95 no ML

    Autor Mensagem
    felggv
    Veterano
    # jul/08


    galera , ta usado , R$280,00 , o vendedor com ótimas qualificações e tudo mais ...
    nao vêm com fonte e ele diz ter pequenos arranhões na tampa devido ao uso

    o que me dizem ? preço bom , razoável , ruim ?
    por favor , ajudem ... meu aniversário ta chegando ae e quem sabe num rola neh !

    segue o link : link ML

    Lak Lak
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eh complicado avaliar um wah wah usado, afinal eh um pedal que sofre muito com desgaste fisico... eu optaria por um wah novo.

    nao quero fazer propaganda, mas um exemplo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76764685-_JM
    a diferença eh de apenas 70 reais, e esse ta novo...

    espera alguem que entenda mais de wah que eu, pq eu nem tenho um!

    abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara tem que saber quanto tempo de uso tem esse wah, porque se ele já foi muito usado o potenciometro já deve estar gasto e tudo mais.
    pega um mais novo até parcelado mesmo que é mais jogo!

    felggv
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    seria mais negócio eu tentar importar um ?
    meu pai tem parentes lá e tudo mais ...

    mesmo taxando ficaria mais barato neh ? tendo em conta que está por 70 doleta estourando !

    alguem tem noção de quanto ficaria o preço total com envio + taxa ?


    Obrigado !

    Lak Lak
    GuitarHome

    Valeu pelas dicas!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felggv
    bom cara eu importei um cry baby 535Q la dos estates com o Dodo Audrin que trabalha com isso, aqui no Brasil você encontra esse modelo de 700 a 900 reais, paguei ao todo 600 reais se eu não me engano!

    Minow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Compra um novo que vale mais a pena, não dá pra saber o estado do negócio usado, e Wah é um tipo de pedal que sofre bastante com o uso.

    felggv
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    caramba , salgado( pra mim ) o preço la ... 367 reais um gcb-95
    seria melhor tentar pedir pro meu parente de lá enviar pra cá ?
    pq sei que esse dodo , como qualquer comerciante coloco um lucro ali em cima do produto neh ... alguem sabe como faz pra estipular preço de envio pra cá pro Brasil ? tentei me cadastrar no site da Fedex pra estipular preço mas nao consegui pois dizia " nao aprovado no sistema de segurança " alguma coisa assim

    Valeu agradeço desde já!

    Blue Label
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GuitarHome
    cara, queria comprar uma caixa pra ampli dele, mas nao conheço ninguém quem tenha comprado...sua compra foi bem sucedida quanto ao prazo e entrega devida??

    felggv
    cara, uma vez comprei um fat boy da onerr usado..mas infelizmente estava com o potenciometro meio gasto. Com protudo usado é aquela coisa, às vezes vc se dá bem, às vezes nao. Tem q abrir o olho e ver se realmente o valor nao está tão abaixo do mercado, senão já é o primeiro passo pra vc começar a desconfiar, ainda mais com um pedal de wah. Como os amigos aí acima disseram, acho q vale mais a pena pegar um novo com mais um pouco de grana...produto novo é produto novo.

    Blue Label
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felggv
    pra vc descobrir o preço do frete da fedex (entregar dos EUA pra cá), vc precisa ter o cep de lá em mãos (e o daqui, claro) e o peso estimado do pedal. Assim que tiver esses dados, ligue pra eles, no site tem o tel da fedex daqui. Os caras são bem atenciosos e xplicam direitinho, mas com certez ao frete nao é nada barato, creio eu.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Blue Label
    Foi muito bem sucedida sim cara, pode comprar numa boa!
    Ele é super atencioso, conversa no msn, até me deu dicas para escolher o wah, falou para eu não escolher tal e etc...
    Ele é confiante sim cara, pode ir fundo!!

    Blue Label
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GuitarHome
    tô quase fechando negócio, só tô esperando vender minha guita q coloquei à venda! Vc pagou por boleto ou depósito?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felggv
    fica complicado, o valor creio que nao chegue a ficar mais caro que aki porem, vc nao tem garantia nenhuma do pedal, a nao ser que tenha alguem que conheça 1 pouco para testa-lo, no entando caso algum deles venha para o brasil manda colocar na mochila =) que fica facil ehehe

    felggv
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    CaioPrimo
    po cara , axo que num tem treta não , tem ?
    infelizmente eles não virão pq moram lá , o que posso fazer eh pedir pra enviar e nada mais ...

    se o produto é novo , dificil vir com problema , ou alguém já sofreu com isso ?

    valeu !

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu comprei um DB01 (from hell) que aqui custa uns 900 conto, paguei 450 (isso com um lucro do cara q me enviou o pedal)

    felggv
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Henrique S.

    comprou com um " amigo " de lá e ele enviou pra vocÊ ou ele trouxe na moxila ?

    pago quanto de frete , taxação ?

    se puder me esclarecer !

    Valeu pelas informações


    abraço

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara..comprar usado assim "no escuro" é complicado,se vc nao puder ir lá testar na hora e tal eu recomendaria um novo mesmo.

    No meu caso paguei 150 reais num crybaby dunlop usado 2 anos atrás...nunca deu prob...ta aqui bonzao até hj...mas era de amigo meu então pude ir lá testar,tocar a vontade,pra ver se tava com probs...se vc nao conhece o cara e nao vai ter como testar é complicado..

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felggv
    se tratando da dunlop, creoi que seja dificil vir com problemas, nunca ouvi nada parecido, é 1 opção trazer de fora, mais se fosse pra trazer de fora eu traria logo o 535q esses Gcb sao bons porem vc acha em qualquer loja de usados em bom estado pede pra testar e leva

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Blue Label
    Nada cara, foi assim, eu tive que encomendar o 535Q que ele não tinha no estoque, ou seja demorou um pouquinho mais...
    Na encomenda eu dei 250 reais só para garantir a compra e pra ele encomendar... Depois de já te pego o pedal se eu não me engano paguei o resto (350 reais), ou então paguei depois que chegou no Brasil não estou lembrado...
    O valor que estiver no site dele, é o valor que você tem que pagar para ele, depois é só esperar o pedal :P!

    felggv
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: felggv
    · votar


    GuitarHome

    putz cara , tu pago quantos dolares no pedal ?

    e outra , qual a diferença do GCB-95 pro 535-Q ?

    eu vi no youtube um camarada que fez uns mods no gcb-95 e fico muito loco

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felggv
    Cara eu paguei em reais, se eu não me engano 600 reais ou 550, mais quase certeza que foram 600 reais mesmo.

    Uma das diferenças é que o 535Q possue o indutor fasel, e o gcb-95 não possue tendo um som muito mais estridente e magrinho, sem corpo... Já o 535Q tem varias, mais varias regulagens mesmo, um boost, e possue o indutor fasel que falam ser o melhor ou um dos melhores indutores que existem para wah wah (creio que seja o melhor).
    O 535Q consegue um som bem agudo desde WAH magrinho, consegue realçar mais os médios e graves tendo um som mais WOH, consegue encorpar mais o WAH fazendo o timbre da guitarra soar WAH mais encorpado, diferente do GCB-95...
    Muitos reclamam que o GCB-95 é muito agudo e tals e que soa as vezes "WEH"...

    Bom no todo os dois são ótimos pedais, creio que qualquer um dos dois que comprar você vai ficar satisfeito, mais é sempre bom da uma olhada!
    abraço

    felggv
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: felggv
    · votar


    valeu cara ! ta me ajudando bastante !

    voce sabe o peso dele? procurei no manual e nao achei


    valeu abraço

    checa isso aqui : GCB-95 MODDED

    fico do caralho num fico nao ?
    voce sabe dizer se eh dificil / caro fazer isso ?

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felggv
    Compra novo... comprei um usado a uns 2 anos... estou com ele até hoje, porém o potenciômetro apresenta um pouco de chiado. Se for pra comprar usado, tem que pagar no máximo 200 pila pois se precisar trocar o potenciômetro ( que custa 96 pilas original), vai ficar mais ou menos na media de preço. Compre novo parcelado. Quanto aquelas mods do link que vc passou, pode ter certeza que ele gastou mais ou menos viu. O meu eu fiz umas mods que tem aqui no fórum.. da uma pesquisada la na busca... são interessantes.

    felggv
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fuzatto guitar

    obrigado pela dica !

    agora vem uma outra dúvida ,

    Vox V847A Wah Pedal ou Crybaby gcb-95 ?



    boa noite , obrigado !

    Homem Guitar
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Homem Guitar
    · votar


    Tenho o vox, mas prefiro o gcb-95.

    Homem Guitar
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Tem alguns CGB95's usados tbm que vc acaba comprando bem novos, e o preço é bom tbm: GCB95

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crybaby dunlop GCB-95 no ML