Estou com dúvidas entre: V-Amp 2, BOSS ME-10, Digitech RP 200, Zoom G2, Pocket Pod, Pod Line 6 2.0

    Autor Mensagem
    Vagabond
    Veterano
    # mar/10


    Bem, é o seguinte... posso gastar 500, no máximo uns 612,68 e quero uma pedaleira, pois está chato a minha ibanez com um meteoro e um metal master que parou de funcionar do nada.
    Enfim, eu tenho no máximo 612,68 e pensei nas seguintes pedaleiras:

    V-Amp 2, BOSS ME - 10, Digitech RP 200, Zoom G2, Pocket Pod, Pod Line 6 2.0

    Alguém conhece alguma (acho difícil alguém conhecer todas)?
    Qual delas será que me dá um bom benefício?
    Moro no RS, aqui as coisas são bem carinhas, então pretendo pegar do mercado livre.

    Desde já, obrigado ^^

    NOTA DO MODERADOR: SEJA OBJETIVO NO TÍTULO DO TÓPICO.

    Filcrow
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Filcrow
    · votar


    Vagabond
    tenho no máximo 612,68
    Só R$ 610,00 na verdade neh... R$ 2,68 é a condução, esqueceu?
    brincadeira... só achei engraçado os centavos...

    *** edit ***
    Daqui a pouco a galera da pedaleira te ajuda aí....

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Vagabond

    Tenho o Pocket POD. Adoro, é bem legal. É basicamente o POD 2.0(tanto que os presets dele funcionam no Pocket e vice-versa).

    Mas não rola para tocar ao vivo, pois não aceita pedal controlador(para mudar presets).

    Em termo unicamente de som, considere-o igual ao 2.0

    Mas ele é um devorador de pilha(palito), por isso, é bom comprar fonte junto(foi o que fiz).

    Pode ser configurado no computador via software específico, além de carregar presets baixados, fazer backup, atualizar firmware, tudo via USB

    Gravei umas coisas usando-o

    Aqui dois exemplos:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228441/


    Nesse além do pocket tem amplitube e prodrive II

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229056/

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hm... esqueci disso, gostaria de usar tanto ao vivo quanto em gravações

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    olhei as gravações, realmente bem boas ^^

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Vagabond

    Então esquece o Pocket, e no 2.0 vc ainda precisaria gastar com um controlador midi, e aí encarece demais no seu orçamento(a não ser que já tenha um).

    Vai nas lojas da sua cidade e testa o máximo de pedaleiras nessa faixa de preço. mesmo que não compre nas lojas, é uma boa testar,e depois comprar pelo ML.

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aham, o problema é que aqui são poucas as lojas que deixam testar (porque eu sou menor de idade e eles axam que eu estou de brincadeira), mas mesmo assim eu vou ver com meu professor, valeu ^^

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Vagabond
    · votar


    eu acho que eu deveria mudar o nome do tópico... os nomes dos meus tópicos não interessam muito as pessoas :/

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Vagabond

    Uma opção seria trocar um dia de aula com seu professor por uma visita às lojas locais na companhia dele. Assim os lojistas vão deixar testar, e vc ainda terá a ajuda do professor. Seria como uma aula!!Hheheh

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Vagabond: eu acho que eu deveria mudar o nome do tópico... os nomes dos meus tópicos não interessam muito as pessoas :/

    Tem que ter um poco mais de paciência velhinho! Já fiz tópicos com ZERO respostas, hehe.

    Cara, sua dúvida algo muuuuito difícil de ser respondido, por isso, as vezes é mais rápido pesquisar.

    Olha, pelo que eu leio, os Pods são excelentes opções. Mas TODAS tem seus prós e contras.

    Se puder usar algum cartão internacional, a Tone factor é uma grande opção de compra.

    Abs

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MauricioBahia
    É, tenho que ter mais paciência mesmo heheh, mas eu acho que se eu falasse: Dúvida em pedaleiras e agora?, iria chamar mais atenção, não precisa mudar viu, foi uma reflexão hehe

    Quanto a tone factor, o problema ta sendo o cartão internacional, eu tava querendo uma rp 355 de lá, vou ver se o meu professor compra pra mim, dai eu dou a grana pra ele, mas eu só não quero chegar pedindo diretaço, até pq ele nunca comprou nada, dai vou ver se algum contato meu ou dele já comprou né :/

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    agora que eu vi que tu já mudou o tópico HAHAHAEHAEH

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vagabond: agora que eu vi que tu já mudou o tópico HAHAHAEHAEH

    Eu não mudei nada não... São 6 moderadores velho! Nem tinha visto seu último post.

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    HFOIAHIOFEAAEFOHI obrigado então ao moderador que mudou hehe

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Vagabond
    Cara, tem que estar em dúvida mesmo. São equipamentos com finalidades diversas...
    Procure primeiro definir se o que vc quer são efeitos ou simulações.
    Valeu!!!

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hm... vejamos, eu quero hard rock, e ai, melhor pegar algum de simulação e comprar efeitos ou outra coisa? se sim, qual?

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Penta_Blues
    Bem, eu creio que não exista um que faça os dois nessa faixa de preço, mas deve existir algum simulador com efeitos melhores do que os outros e e vice versa, se não for nessa faixa de preço ai eu axo que pego uma boss ME-10, já que tá difícil de axar as digitech aqui e eu não posso importar e eu não ouço muitas boas coisas do V-Amp 2, e os pods da vida são menos práticos para ao vivo.

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    wow, achei uma ME-20 baratinha, achoque vai ser ela ^^

    Vagabond
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GANHEI ME 70, EM BREVE REVIEW!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estou com dúvidas entre: V-Amp 2, BOSS ME-10, Digitech RP 200, Zoom G2, Pocket Pod, Pod Line 6 2.0