Autor |
Mensagem |
Morosov Veterano |
# jun/08
· votar
tah kra, mas oq eu tava qrendo compara agora eh gravaçao direto no USB das 2... pra comparar uns timbres fodas... pelo q vi a maioria dos kra mostra só os pre-sets, q convenhamos q os da BOSS fedem neh, sao uma porcaria, mas eu quiria ve alguem que soubesse meche na bixa e postasse um timbre descente gravado direto em USB
|
rafaelbretas Veterano |
# jun/08
· votar
Morosov
Oras... a gravação por USB de ambas deve ser identica (talvez o samplerat seja diferente, mas nada que faça QUALQUER diferença perceptível).
Esses vídeos desse cara bizarro que eu postei devem ter sido gravados pelo USB.
|
diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
Realmente, tem caras que põem uns timbres terriveis com a GT-8/10 no youtube. Quase não se acha coisa boa. Com a GT-10 ainda da pra achar (sinal que o EZ Tone facilitou bastante), mas com a 8 é bem raro.
Vo ve com o Rachmaninoff (um cara que postava aqui antes) e pedir uns videos pra ele. O cara tira um som destruidor com a GT-8, direto no PC.
abraço
|
diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
Esses vídeos desse cara bizarro que eu postei devem ter sido gravados pelo USB
http://www.youtube.com/watch?v=CYKZaoEjvw4&feature=related
Esse é engraçadíssimo!!! Ahheuaheuhauheuah
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
rafaelbretas
Cara, esse primeiro vídeo continua com o drive bem digital (na minha opinião)! não sei pq, eu acho q deve ser a regulagem!!
Curto muito a boss, acho q a GT-10 tem umas coisas q fazem falta na x3, como phrase loop! Mas honestamente, eu não trocaria minha x3 por uma gt-10!
|
Morosov Veterano |
# ago/08
· votar
diwillo Dei uma lida nuns posts ae e vc havia falado que n é pra se deixar influenciar pelo youtube qnto a qualidade da gt10, pq todos são muito ruins. Sera que, ja que tu que tem a bixinha, tu poderia me arrumar alguma gravação com som distorcido direto da USB? Lead ou algo do genero?
Valeu ae!
|