Boss Gt-8 ou Gt-10?

Autor Mensagem
Morosov
Veterano
# jun/08
· votar


tah kra, mas oq eu tava qrendo compara agora eh gravaçao direto no USB das 2... pra comparar uns timbres fodas... pelo q vi a maioria dos kra mostra só os pre-sets, q convenhamos q os da BOSS fedem neh, sao uma porcaria, mas eu quiria ve alguem que soubesse meche na bixa e postasse um timbre descente gravado direto em USB

rafaelbretas
Veterano
# jun/08
· votar


Morosov

Oras... a gravação por USB de ambas deve ser identica (talvez o samplerat seja diferente, mas nada que faça QUALQUER diferença perceptível).

Esses vídeos desse cara bizarro que eu postei devem ter sido gravados pelo USB.

diwillo
Veterano
# jun/08
· votar


Realmente, tem caras que põem uns timbres terriveis com a GT-8/10 no youtube. Quase não se acha coisa boa. Com a GT-10 ainda da pra achar (sinal que o EZ Tone facilitou bastante), mas com a 8 é bem raro.

Vo ve com o Rachmaninoff (um cara que postava aqui antes) e pedir uns videos pra ele. O cara tira um som destruidor com a GT-8, direto no PC.

abraço

diwillo
Veterano
# jun/08
· votar


Esses vídeos desse cara bizarro que eu postei devem ter sido gravados pelo USB

http://www.youtube.com/watch?v=CYKZaoEjvw4&feature=related

Esse é engraçadíssimo!!! Ahheuaheuhauheuah

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


rafaelbretas

Cara, esse primeiro vídeo continua com o drive bem digital (na minha opinião)! não sei pq, eu acho q deve ser a regulagem!!

Curto muito a boss, acho q a GT-10 tem umas coisas q fazem falta na x3, como phrase loop! Mas honestamente, eu não trocaria minha x3 por uma gt-10!

Morosov
Veterano
# ago/08
· votar


diwillo
Dei uma lida nuns posts ae e vc havia falado que n é pra se deixar influenciar pelo youtube qnto a qualidade da gt10, pq todos são muito ruins. Sera que, ja que tu que tem a bixinha, tu poderia me arrumar alguma gravação com som distorcido direto da USB? Lead ou algo do genero?

Valeu ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss Gt-8 ou Gt-10?