Pedal Andyeffect Mesa Boogey Preamp / Distortion

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Naloxone
Não esquenta...

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


Faca na Caveira
No momento em que mandei esse primeiro email... não esta tão bravo... e claro... não queria brigar com o cara, porque ele demorava muito para responder ("como agora")... se eu fosse muito áspero, certamente ele não me atenderia... então tentei ser o mais cordial possível... O pedal não me agradou esteticamente e sonoricamente. Eu queria desfazer o negócio de forma cordial...

Esse email esta incompleto... Se vc for de São Paulo eu posso abrir meu correio eletrônico para vc ver....

Bom dia Andy,

Recebi o pedal e te agradeço...
Porém o pedal está com problemas em das entradas p10...
a entrada esta um pouco "folgada"... "ela é de plástico"
Mas consegui fazer funcionar... porém o pedal não era o que realmente eu queria...
Poderia desfazer o negócio? .... não quero meu dinheiro de volta...
apenas te envio o pedal e vc me devolve o BB2...

abs.
Filipe


Porém o negócio não foi desfeito... ele queria que eu comprasse os jacks repassando o valor...
Daí eu comecei a levantar os pontos que não me agradaram no pedal... e vi que na verdade caí num grande golpe....

O cara afirma que ele queria devolver, mas disse que eu naum aceitei bancar os fretes?
Isso é uma sujeira das grandes... muito baixo...

Naloxone
Veterano
# dez/08
· votar


Po, mas se o cara colocou jacks de plástico, imagino o que tenha colocado por dentro!!!

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


Já era...
Sem respostas... eu já sabia...

=//

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Filcrow

bah, pegou mal pro andré essa.
:S

qui situaçãozinha hein...

eu me enterrava.
:S

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Diino
É, já se passaram 6 meses...

Parece que ele se enterrou mesmo.

edalko
Veterano
# jun/09
· votar


Vou dar minha modesta opinião, independentemente das pessoas envolvidas:

Fui numa loja aqui de CTba e vi o tal pedal usado: visual horroroso, feito de chapa de metal com péssimo acabamento.
A parte do fundo estava solta (mal cuidado de uso ou fragilidade da estrutura?) e dava para ver o circuito, que estava até bem feito.
A "grade" imitando Mesa na parte de cima era papel colado com uma especie de papel contact.

Estava sendo vendido por 50,00 e juro: achei caro!

Eu que não sou handmaker mas me meto a fazer as coisas tenho certeza que, para mim, faria algo com acabamento muito superior. Imagino como seria para colocar no mercado.

Só estranho o fato de o Andy até agora não ter se pronunciado, haja vista que, queira ou não, é bem conceituado, e esse produto em específico, está colocando todo o seu trabalho por água abaixo.

Andy, cade vc????????????

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


edalko
Eu tava procurando ele pra comprar um JCM800 preamp dele... mas como ele ta sumido desde o fim do ano passado, acho que vou ter que fazer mesmo.

Uma pena. :\

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

no fórum do guitarcorner acho que ele ainda participa, pelo menos vi updates nos tópicos da feira de negócios que tem por lá.

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


edalko

Por curiosidade, em que loja vc achou por esse preço ? pq por esse preço vale pegar para desmontar e usar como referência para o boogey que montei e deu errado hehe corrijo as cags, e uso o meu case que está bem feitinho :)

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
A parte interna ta 100% cara, essa treta toda é porque a caixa veio ferrada (pura frescura)

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

boisé, eu li o tópico, eu vi vídeos desse pedal e achei legal pacas, estou tentando montar mais faltam componentes, se achar esse que o edalko falou por 50ão, nem perco tempo heeh já levo para casa e monto ele em uma caixinha melhor e já era, mais um pedalzinho para a coleção.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
Um senhor pedal, diga de passagem.

edalko
Manda esse pedal pra mim, te pago R$ 70 e o frete fica por minha conta, que tal? :D

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

ó o cara.. querendo melar minha oportunidade...

só o endereço da loja já basta para eu ir buscar lá heeh

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
Ta bom cara, eu deixo pra você. AHUhuahuHAUHuhaU

Vou pegar um Sansamp GT2 da Synapse Effects.

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

hauahaua isso se o edalko passar o endereço hehe

gt2 da synapse é montado com kit da tctech certo ? eu montei um com um kit deles, soa como eu esperava que soasse, só não terminei ele 100% até agora pq resolvi tentar fazer o tal mod do fetzer output e algo saiu errado hehe

edalko
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas

Fala fio...

Então, era na Rexsom, mas já venderam faz tempo...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


edalko
Hahahaha quebrou o cara agora!

Pergunta quem comprou, e vai atrás do cara.

edalko
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

Cara, o pedal tava tão xexelento que não vale o esforço

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


edalko

bla.. terei que debugar mais o meu então...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
Coloca umas fotos dele aqui, frente e verso da placa.

Dai alguém pode achar o erro, e dizer o que deve ser feito.

Abraços.

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

yup, vou tirar umas fotos e fazer mais testes no multímetro para ver se não soldei nada fora hehe por via peguei mais componentes para trocar possíveis falhas.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
Aproveita e upa uns sosn também (como? huehuaha)

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

Estou remontando em uma protoboard se sair algum som, eu gravo e jogo aqui hehe, não estou usando os j201, estou com mpf102 até que meus j201 cheguem, já que não achei para comprar em cwb, mas lendo em fóruns a diferença sonora é mínima hehe de qq forma vou remontar na protoboard para poder testar mais.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
Aguardando! \m/

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

Fui sabotado pela cidadã da loja de componentes, ela não cobrou, mas tb não falou que não tinha 4 tipos de capacitores que precisa para o boobey, terei que comprar para terminar segunda, bom pelo menos o gt2 está quase lá (pq componentes não faltam), vou fazer mais uma experiências trocando uns transistores dele e amanhã gravo alguma coisa hehe.

soda...

ogaitnas
Veterano
# jun/09 · Editado por: ogaitnas
· votar


ha depois da decepção de não ter todos os componentes, resolvi mexer no meu gdi que eu achava que estava queimado, ia tirar umas peças dele, li em uns fóruns normalmente é um transistor fácil de trocar nele que pifa, troquei o do meu por um do kit para o gt2 da tctech e tchanana ele voltou a vida, ficou com uns remendos feios com fita isolando por baixo na placa mas funciona :) Uma pena não dar para fazer mais mods no gdi, pq a maioria dos componentes é smd, tirando esse transistor e mais um igual que fica junto, e uns capacitores, o resto é tudo smd... Depois posto alguma gravação com o gdi hellraser hauahauahaua

E tb umas fotos da bisonhice hehe

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
Cara, sem sacanagem?

A TCTECH ta enviando TODOS os produtos que ficaram faltando pasa os mais de 5.000 nego que compraram produtos dela. E todos estão no mesmo sistema: Recebem e-mail, e 1/2 dias depois recebem os produtos.

TCTECH > Essa loja ai. :P

Tipo, eu pensava que GDI21 era 100% igual GT2.

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

os transistores e fets que tem no gdi, fazem essencialmente a mesma coisa que os usados no gt2, mas por ser montado com smd ele usa versões smd da maioria dos componentes, por exemplo, ao invés de usar tl072, ele tl074 (versão smd do tl072), mas o carinha que eu troquei aparentemente a versão do gdi tem mais ganho, hj eu vou mexer mais, estou com uma idéia de colocar uma chave e alternar entre 2 diferentes para ter um som a mais no pedalzinho hehe, se eu não queimar tudo jogo o resultado aqui hehe

O sem sacanagem foi pq falei dos componentes faltando ? Isso não foi no kit da tctech, foi nos componentes em uma loja de eletrônica aqui em cwb e a vendedora não me falou que não tinha alguns e só anotou na minha listinha com um ntem hehe da tctech eu recebi o meu kitsinho muito tempo antes dos probs que eles tiveram e chegou tudo em ordem.

Agora é só eu conseguir terminar de montar e achar alguma caixinha legal para colocar dentro, às vezes dá uma preguiça hauahauhaua

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
Nah, eu só expliquei que a TCTECH, com todos os problemas que passou, essa sua loja ai ainda é "mais malandra" que a TCTECH. =D

Preguiça é fods, tem um TS8 parado aqui já tem uns 10 meses (ta faltando coisa 2 resistores e 1 diodo)

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Andyeffect Mesa Boogey Preamp / Distortion