Pedal Andyeffect Mesa Boogey Preamp / Distortion

Autor Mensagem
Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

HellAangel

Não há chiados e interferências...
Eu sei que a proposta do preamp Mesa é diferente do BB2...
Claro!!!! isso tenho plena conciência... mas achei que se tornou um mal negócio... a partir do momento em que me deparei com o pedal do EFX que é muito superior....

Não estou querendo fazer a cabeça de ninguém aqui...
Se vc quiser adquirir esse simulador de Mesa Boogie... boa sorte...
por que eu não tive... e quando precisei de apoio... não encontrei...

Outra coisa...
andyeffect se o BB é tão horrível quanto vc diz... pq vc não me manda ele de volta e eu te devolvo o seu pedal...
Nem quero o dinheiro de volta!!!
O que vc já ganhou:
R$ 330,00 (dos correios) + BluesBreaker (meu pedal) + R$ 100,00 (dinheiro que voltei pra vc)

Você já está no grande lucro!!! devolva para mim.

O Eugênio já fez isso com um pedal supercharger que não atendeu as espectativas de um colega aqui no forum...
Um ato honesto, de alguém que tem compromisso...

Estou utilizando o fórum, por que é a única arma que eu tenho
e vc não quis resolver a situação decentemente por email...

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar

Filcrow

Mas para manter sua posição de reclamação, você precisa disponibilizar as fotos de sua unidade o mais rápido possível. Fotos em bom número, bem tiradas, em vários ângulos e próximas do pedal. Pois até lá, fica sua palavra contra a do andyeffect
Uma vez que vc reclama também da sonoridade(ao menos foi o que entendi), seria interessante que gravasse alguma coisa(mostrando a configuração usada), para que seja feita uma comparação com os vídeos de divulgação do produto.
Como você veio a público reclamar, agora você tem a OBRIGAÇÃO de fundamentar sua queixa, caso contrário, ficará apenas o dano à imagem dos produtos do andyeffect. Quanto mais demorar em providenciar provas de sua reclamação, pior será para todos!

markolino
Veterano
# nov/08
· votar

makumbator
(2)

HellAangel
Veterano
# nov/08
· votar

Filcrow
Não vou comprar...nada
Só estou tentando ajudar....
Poste logo essas fotos q tudo se resolve!

Diino
Veterano
# nov/08
· votar

Filcrow

e essa historia de "circuito interno ai" é complicado.

pq tipo, eu posso mto bem comprar um pedal desse cara (o andy) e fuder o circuito (ou o acabamento) e tirar fotos, pra acabar com a imagem dele. claro, isso se eu fosse mto mas mto mal caráter.

mas então, como a sonoridade esta ruim se esta boa?
o.o'
vc foi meio contraditório.
qto a detalhes externos, são detalhes externos, ta frouxo, aperta.
ta mal colado? cole direito. é simples, nao precisa fazer tempestade em copo de agua, eu creio que o andy (andre?) nao faria isso, apesar de nao conheçer ele.

o que realmente importa é o som, o som é bom, foda-se o resto. acabamento é detalhe, timbre é o que há

fellipe_russo
Veterano
# nov/08
· votar

E vc queria uma distorção limpa?! O.o
Compra um delay.. ^^

Vixi Maria.....se o cara nao sabe o que é um drive limpo e definido, ou um drive sujo, melhor ir tocar harpa!

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

Diino
Ahh entaum cara... se vc só dá valor a sonoridade... isso é uma particularidade sua... mas se vc quiser depois quiser passar pra frente... será impossível...

Não coloco a questão do timbre... pq é particular...
O que eu achei uma merda... outros podem gostar...
Assim como eu gosto do BB2 e ninguém gosta por aqui....
Se eu não curti o pedal... como vou vender se esta todo ferrado...
Comprei pelo que vi no anúncio e quando chegou me decepcionei...

Eu dou valor aos dois... se eu comprei novo eu quero novo...
Quando eu compro usado... eu compro sob meu concentimento...

Peço a todos que esperem, e colocarei as fotos...
Depois vcs tiram suas conclusões...

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar

tipo, esse pedal utiliza varios trimpots pra definir o ganho mandado pros JFETS, se tem 1 deles desajustado, o som fica uma merda das grandes...

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar

Diino

ta mal colado? cole direito. é simples, nao precisa fazer tempestade em copo de agua, eu creio que o andy (andre?) nao faria isso, apesar de nao conheçer ele.

o que realmente importa é o som, o som é bom, foda-se o resto. acabamento é detalhe, timbre é o que há

Menos, muito menos.

Não sei o que ocorreu no negócio entre os foristas e não pretendo opinar quanto ao pedal comprado, eis que não conheço detalhes da negociação.

Mas gostaria de dar minha opinião sobre uma compra hipotética de um produto novo e como desejaria que ele me fosse fornecido, ainda mais quando confrontada com a opinião do forista Diino, da qual discordo.

Ora, se eu comprasse e pagasse um produto novo, desejaria que ele tivesse as melhores condições possíveis de acordo com o ofertado. Por certo, teria criado uma expectativa sobre o que esperava, para no final restar frustrado.

Essa estória de que o importante é o timbre e o resto que se dane não me serve.

Um produto que eu comprasse e viesse com o acabamento imperfeito, mal colado, peças frouxas, na minha modesta opinião, demonstraria descuido e relaxamento.

Estas questões estéticas seriam ainda mais relevantes se eu tivesse condições de fazer uma avaliação do produto recebido cotejando-o com aquele oferecido em filmes, fotos, folders, etc...

Se o produto não estivesse de acordo com o anunciado, eu o remeteria de volta ao produtor, para que me fosse fornecido nas condições anunciadas ou fosse desfeito o negócio, com o retorno das partes às condições anteriores ao negócio.

É um direito do consumidor receber aquilo que comprou, nem mais nem menos. Na minha compra hipotética o produto deveria estar de acordo com aquele oferecido.

Claro, esta é apenas a minha opinião.

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar

Zero Zen

Falou e disse mermão!

Leblues
Veterano
# nov/08 · Editado por: Leblues
· votar

Aprendi uma coisa muito importante que serve pra qualquer caso:

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!

se a parada veio com problema então troque, se continuar com o problema devolva o dinheiro e fim de papo!

Acho que não tem motivo um cara vir no forum pra reclamar do produto, se ele está reclamando é porque realmente o negócio deve ter vindo bichado.

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

Este é o produto no Mercado livre que adquiri

Notaram a caixa de aço reforçada... parafuso nos 4 cantos...bonito

Agora segue as fotos:

Aqui mostra o fundo aberto da caixa
Foto1

Foto2

Aqui novamente o fundo mal colado ou parafusado (sei lá)
e entradas p10 de plástico (detalhe, um deles foi apertado com o alicate e esta todo espanado e lascado)
Foto3

Aqui é uma visão frontal..
Foto4

Essa foto saiu muito ruim...mas aqui o adesivo esta torcido...
Vou tirar ele pq ta muito esquisito...
Foto5

Essa foto também ficou ruim, mas aqui eu mostro a entrada que está ruim...
Esta lascada pq é de plastico e apertada com alicate...
Foto6

Faltou uma foto de cima... quando fui tirar acabou a bateria da camera... mas vou colocar tbeim... mas olhando de cima e de longe parece bonito... mas de perto não é assim...

Desculpe a camera de baixa qualidade que tenho... mas eu já vi pedal lata de sardinha com melhor acabamento que isso...

Como um pedal desse pode chegar perto dos boutique internacionais???

Handmade é sinônimo de feito a mão... com cuidado...
Não entendo nada de eletrônica, mas se o cara usou entrada p10 de plástico... então oq será internamente...???

Ainda mantenho a minha posição de descontentamento...
Se eu comprei um pedal novo... pq ao tirar o pacote... deveria trocar as entradas p10??? colar novamente os adesivos??? colar o fundo ou sei lá..??? apertar os knobs??? o Led é torto....

Vocês podem achar um monte de bobagens o que eu to falando, mas a soma desses "pequenos" detalhes... fizeram com que eu me sentisse lesado!!!

Diino
Veterano
# nov/08
· votar

Filcrow

é, nesse caso realmente ta mto judiado o pedal, achei que fosse coisa simples.

:S

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

Diino

Aquela parte empenada... esta daquele jeito pq só tem parafuso de um lado... e naum tem furos para parafusar do outro....
Terei que furar ali... e parafusar eu mesmo...
Poderia vir um kit chave de fenda e parafusos junto...

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar

eita porra!!!!

que caminhao passou por esse pedal!? eahuehuahaeuhuaeehuahuae!!

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar

Caraio!!!
Fizeram o teste de resisência da G-System nesse pedal aí tb???

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

pq tipo, eu posso mto bem comprar um pedal desse cara (o andy) e fuder o circuito (ou o acabamento) e tirar fotos, pra acabar com a imagem dele. claro, isso se eu fosse mto mas mto mal caráter.

Olha em nenhum momento faria uma coisa dessas...não é ético e justo... E eu ficarei com este pedal... pois sou eu rico para jogar R$ 300,00 no lixo...??? Mas não estou satisfeito com ele...

Tentei resolver tudo por email, mas não foi possível...

Já comprei pedais da EFX e ele tem 100% de aprovação...
Mas comparando com esse pedal... não dá...

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar

Filcrow

Realmente está bem ruim em termos de estética...se o produto(que deveria ser novo, e feito manualmente de maneira artesanal)chegou em suas mãos nesse estado lastimável, acho que vc tem razão em reclamar!
Vamos aguardar para ver se o andyeffect se pronuncia novamente sobre isso.

Zero Zen
Veterano
# nov/08
· votar

Puxa vida !

Achei que eu tinha um voto positivo no meu post politicamente correto. Agora ele parece ter sumido.

Eu me enganei ? Ou alguém votou contra ele, pois discordou da minha opinião ?

T+

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar

Zero Zen
Era meu voto, alguem deve ter negativado...
Ou deletaram, um dia deletaram um post inteiro meu.... E olha que eu tava recebendo uns bons votos de +1

andre735
Veterano
# nov/08
· votar

O andyeffect disse que tem um vídeo gravado antes de enviar o pedal, se ele postar e o pedal estiver perfeito aí a situação fica complicada ...

Deco_ufrj
Veterano
# nov/08
· votar

são atitudes assim que fazem com que produtos tenham péssimo acabamento... se eu compro um negocio novo, e o adesivo vem torto eu vou reclamar sim, afinal ele nao vai me pagar pra colar o adesivo novamente, vai?

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

andre735
Quanto a isso estou tranquilo... se o "andyeffect" gravou o tal vídeo... espero que ele mostre os pontos que eu mostrei...

Outra coisa... ele faz diversos pedais e vende...

Quem me garante que o q ele gravou é o mesmo que ele mandou para mim...???

Ele bem sabe que me mandou o pedal assim...
Se ele negar... e colocar um vídeo falso (de outro pedal)...
estará negando as próprias crenças "cristãs" dele...

Além do mais... por que o meu pedal não é igual ao anúncio dele???

O erro começa por aí...

A minha é que... o primeiro pedal que ele enviou para mim poderia estar em melhores condições... mas quando extraviou pelos correios... ele fez um as pressas e sem qualidade alguma...

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

andyeffect

Sr. Andy... vc falou em algo judicial anteriormente!!!

Você disse que eu falei isso no seu email...
"vou acabar com voce se não me dar o dinheiro"

Tome cuidado com essa afirmação!!!
Eu tenho a cópia do email... e não "redigite" com suas palavras, algo que conversei com vc no email...

Em nenhum momento essa frase aparece no email!!!
Eu tenho o email aqui...

andyeffect
Veterano
# nov/08
· votar

Isso só pode ser uma piada de mal gosto...

olha agora nem que a terra inteira me peça eu devolvo para voce cara....

eu quiz devolver sim!!! ele não quiz pagar despesas de correio por isso não foi desfeita a negociação.

mais no primeiro momento era reclamação somente do jack, aqui ele estã fazendo tempestade num copo de água!

vamos lá ele arruinou o proprio pedal, pois eu jamais iria mandar a tambem de baixo daquela forma empenada, é fácil para ele empena a tampa e tira foto... até agora não vi voce postar foto do circuito interna, peças , e nem que poste vou acreditar cara, porque em primeira mão voce não tinha gostado do som do pedal, até aceito mesmo porque gosto cada um tem o seu, agora desmercer meu produto e falar d+ é muito para mim

não vou vir mais aqui para debater com voce que é um grande brincalhão, esta unidade que te mandei era a última com este designe e caixa , agora vou produzir somente modelo

que é o mesmo interiormente que o seu, apenas mudei que não irei mais produzir com estas caixas, o primeiro que eu tinha te enviado este era este acima que foi roubado, mais como eu não trabalho com estoque, tive de fazer outro pedido na small, voce esta sem paciencia alguma para esperar chegar a caixa hammond, então pensei que não se importaria de receber no modelo anterior, mais como voce disse,

"ou me devolve o dinheiro ou então eu acabo com voce

que pena cara até agora não vi nada que pudesse acabar comigo mesmo porque como disse apenas Deus tem essa capacidade.

dou muito valor neste forum, mais desmereço toda sua critica, que era somente problema com o jack conforme voce me disse no email, mais agora voce para querer me lesar esta inventando um monte de coisa e muita mais cara dobrou a tampa do pedal somente para poder criticar algo, voce é um brincalhão!!!!

para mim dou como encerrado e fico triste apenas pelo lado humano, porque como disse, andyeffect é um cara que faz o melhor em termos de som, usando peças importadas dos componentes principais internos como potenciometros alpha, transistores e placa profissional.

Um abraço a todos e cuidado ao negociarem com este menino porque ele pode parecer muito agradavel no começo mais indigesto em relação ao dialogo.

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

eu quiz devolver sim!!! ele não quiz pagar despesas de correio por isso não foi desfeita a negociação.

Eu tenho o email cara... você é um grande mentiroso...
Agora você se revelou quem você realmente é!!!!

Você não vai mentir assim!!! Porque neste forum existem muitas pessoas que são de são paulo... e saiba que quem quiser eu abro o meu correio eletrônico e mostro a nossa conversa!!!

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

andyeffect

Quem quiser ver o pedal aqui em são paulo...
eu levo pessoalmente em qualquer lugar...

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

Deculpem gente...
mas é um grande absurdo oq esta acontecendo...
é brincadeira a cara de pau!!!

andyeffect
Veterano
# nov/08
· votar

eu tambem tenho seu email...
olha qual foi sua reclamação cara somente o jack.

Bom dia Andy,

Recebi o pedal e te agradeço...
Porém o pedal está com problemas em das entradas p10...
a entrada esta um pouco "folgada"... "ela é de plástico"
Mas consegui fazer funcionar... porém o pedal não era o que realmente eu queria...

abs.
Filipe

voce pode postar o que quizer cara não vou mais discutir com voce, só o fato de voce me enviar 300 email, e sabia que o correio não tinha me pagado ja basta, não tinha acreditado na minha palavra. Peguei altas filas no BB meu almoço foi embora por causa disso e voce viu somente o teu lado, a falta de paciencia pode ser um grande problema no futuro para voce meu caro.

se tivesse tido paciencia(devo estar recebendo as caixas importadas essa semana (tinhamos resolvido da melhor maneira , mais voce escolheu pela ,maneira grosseiro nos email achando que eu ia te dar o calote o tempo inteiro...

chega!!!!

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar

andyeffect

Eu vou encerrar essa discução!!!

mas fique bem claro que:

"vou acabar com voce se não me dar o dinheiro"
Tenho provas concretíssimas que essa afirmação é mentirosa (só queria o meu pedal devolta e não o $$)

"eu quiz devolver sim!!! ele não quiz pagar despesas de correio por isso não foi desfeita a negociação"
Tenho provas concretíssimas que você NÃO quis desfazer a negociação...

"mais no primeiro momento era reclamação somente do jack"
Sim admito que só reclamei inicialmente do jack que era de plástico e estava ruim...
Mas no email falei que o pedal não atendeu minhas espectativas (de acordo com o que vi no anuncio)
Tenho isso registrado na conversa!!!

"era somente problema com o jack"
Era uma obrigação sua o jack vir funcionando corretamente e não ser de plástico
não transfira a responsabilidade para mim!!!

"cara dobrou a tampa do pedal somente para poder criticar algo"
Ele não tem parafusos daquele lado e não tem furos... por isso empena...você sabe disso!!!

"que é o mesmo interiormente que o seu, apenas mudei que não irei mais produzir com estas caixas,
o primeiro que eu tinha te enviado este era este acima que foi roubado, mais como eu não trabalho com estoque,
tive de fazer outro pedido na small, voce esta sem paciencia alguma para esperar chegar a caixa hammond,
então pensei que não se importaria de receber no modelo anterior"
Heis a minha suspeita!!! Fez correndo... com a pior caixa... vc assumiu agora...
Lógico que queria logo o pedal... Você demorou cerca de um mês para me enviar!!!
Sendo que o Eugênio demorou no máximo 1 semana...
e olha que comprei o pedal EFX depois do seu e foi extraviado tb, no entanto chegou muito antes!!!

Você já tem:
R$ 330,00 (reembolso dos correios) + Pedal BB2 (meu pedal) + R$ 100,00 (dinheiro que voltei pra vc)

Quero uma caixa Hamond... vc me manda???
Eu recebo e te reembolso o frete.... pode ser???

Pelo menos essa seria a melhor forma de terminar essa negociação...
Um ponto final na história...

Todos são testemunhas da minha vontade solucionar o caso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal Andyeffect Mesa Boogey Preamp / Distortion