Pedal Andyeffect Mesa Boogey Preamp / Distortion

Autor Mensagem
andyeffect
Veterano
# jun/08


Pedal Andyeffect Mesa Boogey PREAMP / DISTORTION



compensa pacas este pedal muito recurso....
abrax

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


andyeffect

muito loko o som cara
quanto sai um desses?

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


andyeffect
quanto sai um desses? (2)

Seria muito se tentasse colocar uma outra chave para "BOOST" ?

Acho que ficari mais "show de bola" do que já está !!!

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


é valvulado?
a quanto tempo o senhor nao da as caras hein! uHAEuAHEU
o q houve com o site?!

Diino
Veterano
# jun/08
· votar


drop B?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


em que amp vc gravou?

goethe
Veterano
# jun/08
· votar


O site não funciona mais?

andyeffect
Como eu faço pra conseguir o esquema do Dr Drive tipo os que tem no general guitar gadgets (com layout etc..)? Eu procurei no google, mas só achei aqueles esquemas muito "loucos", que eu nao entendo nada!! =T

Muito bom esse Mesa aí, velho!
Queria eu conseguir fazer um desses...
até agora só dei início a um projeto do Ts-808...

Abraço!

andyeffect
Veterano
# jun/08
· votar


Midgard
uns R$300


Alex_Guitar
não há necessidade de booster o pedal ja tem muita distorção...

gucrispim
não é valvulado, é baseado em nova tecnolgia transistor FET que praticamente simulam as valvuas trabalham bias nos transistotores...

Johnny Favorite
gravei em uma guitarra Squier - pedal Andy Mesa - potencia transistorizada 100w - caixa 4x12

goethe
meu site agora tá no geocities
http://br.geocities.com/andyeffect/index.htm
não sei aonde encontra mais tenta montar o shred master primeiro, vai gostar do resultado.

abrax
Andy

Diino
Veterano
# jun/08
· votar


andyeffect

essa afinação q vc usou é dropB? (si)

não é valvulado, é baseado em nova tecnolgia transistor FET que praticamente simulam as valvuas
Jfet?

não há necessidade de booster o pedal ja tem muita distorção...
ele quis dizer pra solos, se nao ta a dist "no talo" e quiser fazer um solo, pra ter mais ganho, nao precisar parar num show e aumentar o knob de ganho la...
aheiohaeihaeiu

danielonfire
Veterano
# jun/08
· votar


manero ein!

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


andyeffect
não há necessidade de booster o pedal ja tem muita distorção...

Diino
ele quis dizer pra solos, se nao ta a dist "no talo" e quiser fazer um solo, pra ter mais ganho, nao precisar parar num show e aumentar o knob de ganho la...
aheiohaeihaeiu


Obrigado camarada... :o)

fellipe_russo
Veterano
# jun/08
· votar


Achei o som sujo...

goethe
Veterano
# jun/08
· votar


fellipe_russo
E vc queria uma distorção limpa?! O.o
Compra um delay.. ^^

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar


O Andy é um PICARETA!!!
Me mandou um pedal horrível... péssimo acabamento...
Não tem nada a ver com o vídeo e a foto do anuncio!!!
Ele sabe que me lesou!!!
Não é homem suficiente para aparecer por aqui...

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Filcrow
Isso é grave,você poderia postar uma foto pra ter mais credibilidade?

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar


Sim... mais tarde eu tiro e disponibilizo...

makumbator
Moderador
# nov/08 · Editado por: makumbator
· votar


Filcrow

Denúncia realmente grave...

Vc já citou que o acabamento da sua unidade está ruim(e em desacordo com os vídeos de "publicidade"). Mas e a questão sonora? Há problemas? A sonoridade é a mesma dos vídeos?

Espero que andyeffect possa te responder e dar uma satisfação!

Rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Denúncia realmente grave...

Vc já citou que o acabamento da sua unidade estão ruins(e em desacordo com os vídeos de "publicidade"). Mas e a questão sonora? Há problemas? A sonoridade é a mesma dos vídeos?

Espero que andyeffect possa te responder e dar uma satisfação!


Agora eu fiquei curioso...

andyeffect
Veterano
# nov/08
· votar


vamos lá....

ele esta com uma versão propria e desconfio de e tambem é muito estranho o modo como ele quer quer as coisas sigam...

eu sempre gravo video de todos pedais que eu faço antes de enviar, tenho gravado o pedal está ok, quem quizer posso mandar video do mesmo.

em relação ao pedal, tenho dois modelos visuais, mais internamente são perfeito e as mesmas peças e placas...

o que ocorreu com este cara foi que ele foi lesado no primeiro envio (foi roubado) na agencia dos correios, fiz todo procedimento para não haver dano algum para ambas partes, ele ficou me enviando email toda hora querendo que eu devolvesse o pedal da troca + o dinheiro, (muito estranho) pois foram dois pedais roubados dele.

fui ao banco 5 vezes peguei altas filas e ele sempre achando que eu ja tinha recebido, e não foi assim.... dai começou a falta de compreensão, não preciso lesar ninguem e nem ao menos dar explicações porque não dependo dos pedais para sobreviver eu trabalho normalmente e tenho como hooby fazer pedais...

mais tenha certeza do que voce fala meu caro, mesmo porque meu trabalho ja saiu até na guitar player e acho que como voce mesmo disse, "vou acabar com voce se não me dar o dinheiro" palavras dele no email, eu propuz apenas o correto devolvia o pedal dele e o dinheiro mais ele tinha que pagar o frete, ele não quiz.

eu enviei o modelo 1 que esta no video acima, que nada mais é que o modelo dois com mesmo circuito e peças do 2 nada diferente em relação ao principal sonoramente e peças importadas, então qualidade sonora 100%.

agora é muito grave o que voce está fazendo, e saiba que vou estar acompanhando o topico quando puder, e o que voce falar judicialmente podera arcar.

sou uma pessoa honesta, e voce fez uma excelente troca, o Blues breaker da marshall é horrivel perto do meu Boogie, posso tirar o som do bluesbreaker tranquilo no Boggie...

outro detalhe que ele me mandou email dizendo que o pedal estava com problemas, sendo que eu gravei antes de mandar, sempre faço isto um dia depois de montado para garantir que esta tudo ok. Quando disso isto a ele , ela ja tinha mudado o tom dizendo que ia acabar comigo. Saiba que o único que é capaz de acabar com nossas vidas é Deus, tão somente Ele. O que vai ficar aqui para muito é um disse não me disse, mais creio que o tempo e tudo que eu fiz e faço pelos handmades do brasil não é em vão, não fiquei rico fazendo pedais apenas aprendi muito com isso e principalmente, quando faço um pedal, a primeira pessoa que vai usar sou eu mesmo por isso sempre quiz fazer com as melhores peças e regulagens, para que possamos tocar e sentir prazer na vida, acho que isso é fantástico....

para finalizar peço desculpas a todos usuários e fico indignado com tamanha .....

Respondendo a perguntas....

Não tem nada a ver com o vídeo e a foto do anuncio!!!
Eu envie sim o Boggie conforme modelo I

Ele sabe que me lesou!!!
Não lesei.

Não é homem suficiente para aparecer por aqui...
Estou aqui, e vai responder pelas suas palavras.

Mas e a questão sonora?
O pedal é perfeito, e sonoramente é o que ele ouviu nos links que passei do youtube.

Há problemas?
se ouver problemas tecnicos há garantias nos meus pedais...

A sonoridade é a mesma dos vídeos?
Sim todos os modelos Mesa que ja lancei, internamente são os mesmos pedais o que muda é apenas layout externo...

Grande abraços a todos, muito cuidado pessoal, voces foram todos corretos ate agora, apenas acreditem no que realmente for verdade mesmo que falar algo é fácil provar é dificil

Andyeffect

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


:O

gege_correa
Veterano
# nov/08
· votar


andyeffect
que falar algo é fácil provar é dificil


é verdade... cadê as fotos Filcrow?

andyeffect
Veterano
# nov/08
· votar


gege_correa

e tem de ser fotos internas para mostrar a placa e pelas e os potenciometros....

HellAangel
Veterano
# nov/08
· votar


andyeffect
Realmente....acho q o cara não deve ter gostado do pedal e esta fazendo esse papelão todo.

O problema é acusar sem provas!Filcrow

Vamos acompanhar o desenrolar da história, mas é foda tratar com pessoas assim

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar


É só vocês terem um pouco de paciência e eu disponibilizo fotos...

Ontem não deu para mim... cheguei muito tarde... e quebrado

Mas estou descontente pq no video aparenta um qualidade muito superior do que o pedal que adquiri... oq me força a julgar a má vontade em produzir o pedal para mim...

segue em baixo a história COMPLETA e VERDADEIRA

Através do mercado livre efetuei a negociação com o preamp Mesa... (troquei por um BB2 - uma enorme cagada).... alguns dias depois nogociei um sparkle com a EFX do Eugenio!!!

Fui roubado duas vezes!!!
Os correios alegaram que nas duas entregas o carteiro foi roubado...
Logo fiquei sem saber oq fazer... liguei para os correios e me falaram para contatar o remetente para pedir o reembolso...

Resumindo... os dois (andy e efx) entraram com o pedido de reembolso... ou seja, ganharam full o valor do produto novamente....

O Eugenio super atencioso conduziu a situação e fiquei muito tranquilo... recebi o pedal em outro endereço tranquilamente e estou satisfeitíssimo!!!!

Já o Andy... demorou muito mais para resolver... digo mais que 1 mês... até cheguei a pensar que poderia tomar um calote...

Pedi para ele desfazer o negócio e me devolver o dinheiro...
Ele sempre dizia que não devolveria...
Ele demorava para me mandar emails e me dar um pararecer da situação... eu sempre tinha que perguntar exaustivamente....

Enfim quando chegou o pedal... abri a caixa não tive boa impressão...

Como disse: Jacks de plastico (com mal contato)... caixa mal feita... botões alguns firmes, outros não... adesivos colado de qualquer jeito...
Já o som... estou sinceramente testando todas as possibilidades e não cheguei nem perto do som do vídeo...

Resumindo fui lesado...

Quando enviei um email para o andy...
Informei que o pedal não tinha atendido minhas espectativas...
Nem reclamei do som... e sim dos jacks de plástico e do mal contato e o acabamento...

Ele simplesmente falou que testou e estava normal... me aconselhou a comprar e se eu quisesse... avisava o valor que ele pagaria!!!.... Poxa eu paguei por um produto que deveria ser decente... e tenho que consertar oq esta mal feito!!!

Na verdade ele sempre se demonstrou frio com a situação... quase um "problema seu".... estou chateado... e não recomendo de forma alguma...

Claro que eu acredito que ele faz pedais de melhor qualidade...
Mas no meu caso... como eu já tinha pagado... pouco importava não é mesmo????

Mais tarde coloco as fotos...

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar


PICARETA!!!
Não é homem suficiente para aparecer por aqui...

Realmente usei frases indevidas aqui...
Esse não é o foco da discução...
Peço desculpas ao FORUM por essa grosseria...

Minha reclamação é um alerta a todos...
julguem conforme acharem necessário!!!

Drifter
Veterano
# nov/08
· votar


Filcrow

Isso desanima qualquer um...

Por isso estou querendo me livrar dos pedais e logo adquirir um bom amplificador, para usar apenas com a guitarra.

Efeitos são uma mão na roda, mas chega uma hora que parece que tudo te distancia do timbre desejado e fica cada vez mais dificil de te satisfazer...

No entanto, fico chateado por você, pois é uma situação nada agradável. Obrigado por dar sua opinião, que nos alerta mais uma vez.

Abraços!

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


Filcrow
Puts, que merda heim cara. Tem que ser forte numa hora dessas...

HellAangel
Veterano
# nov/08
· votar


Filcrow
Drifter
Dark Fallen Angel

O que percebi é que o cara não ficou contente com o som do Pedal, as vezes ele teve uma outra expectativa e que não foi suprida pelo pedal.
até pq trocar um BB q é um overdrive bem fraco, por um pré Mesa Boogie q tem uma distorção mto pesada....Acho q simplesmente houve uma troca errada!

Qto aos problemas relatados? Qto ao chiado já verificou se não há problemas nos cabos? falta de aterramento na guitar? problema com a rede eletrica?
Falo isso pq, quando comprei meu handmade (Mroxy) estava com um chiado infernavel e descobri q era a minha cerca eletrica q estava provocando o chiado.

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


Filcrow

mas depende cara, qto ao som, qual o teu ampli?

isso influencia, e MTO, se tu ligar num ampli vagabundo, nao há pedal que soe bem.

Filcrow
Veterano
# nov/08
· votar


Eu entendo tudo oq vcs estão falando...
Teste em um ampli Fender Fm212 (sei que não é um dos melhores)

Quanto ao som não questiono!!!

Estou falando é do acabamento mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Andyeffect Mesa Boogey Preamp / Distortion