【FIXO】 CABOS ajuda com timbre

Autor Mensagem
eliasguita
Membro Novato
# 05/nov/19 09:40
· votar

Hoje me bateu a seguinte dúvida quanto à durabilidade do cabo: Um cabo pode perder qualidade com o passar do tempo, mesmo sem uso? Por exemplo, um cabo no estoque de uma loja por muitos anos vai ter a qualidade comprometida mesmo sem uso?

fontes_rio
Veterano
# 05/nov/19 14:49
· votar

Ismah,
Quando eu saí do câmbio manual para o automático me disseram: agora não tem volta.
O mesmo ocorre quando você abandona os cabos e vai para o sistema sem fio.
A praticidade é muito grande.

maspn
Veterano
# 10/jul/20 13:30
· votar

boa tarde,
senhores, só pra dar um up. com este dólar caro.
comprei cabos tecniforte juninho afram, recomendo, produto nacional, hoje no mercado o cabo citado está mais barato que muitas marcas.

eliasguita
Hoje me bateu a seguinte dúvida quanto à durabilidade do cabo: Um cabo pode perder qualidade com o passar do tempo, mesmo sem uso? Por exemplo, um cabo no estoque de uma loja por muitos anos vai ter a qualidade comprometida mesmo sem uso?

eu acredito que com um bom armazenamento em local adequado não se altere o timbre do cabo... afinal, se o material for bom irá durar né... até porque cabo ruim, só de pisar nele já afeta.

fontes_rio
Veterano
# 16/jul/20 15:37
· votar

Acabei de comprar um cabo Planet Waves American Stage. Vamos ver se é bom.

Ernesto Victor
Veterano
# 04/ago/20 09:15
· votar

eliasguita

Um cabo poder perder a sua qualidade devido a "defeitos" e oxidações nos plugues. Sem uso acoh difícil, só se ficar num local úmido de forma que oxide os plugues mesmo. Um fio de cobre se desgasta perdendo elétrons quando conduz eletricidade, mas a corrente é tão baixa que teoricamente deveria durar a vida inteira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 CABOS ajuda com timbre