Meu Pod X3 Live chegou! Não paguei impostos!

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# mai/08


E ai galera!

Depois de uma negociação conturbada, e de 51 dias de espera minha X3 Live chegou!!
A gigasonic declarou 40 dolares, e com a greve na receita, passou reto!! SEM IMPOSTOS!!

Total da pedaleira mais frete = 950 reais!

Isso me faz pensar no absurdo que são os impostos! Se fosse taxada, teria custado uns 1500 reais!!

Mas enfim, não encorajo as pessoas a comprar na cara dura! Tenha o dinheiro pra caso ser taxado, vc poder retirar!!

Abraços!

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


BaNdAiD

SEM IMPOSTOS!!

Total da pedaleira mais frete = 950 reais!



sacoleiro!!!!heheheh

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD
Depois de uma negociação conturbada, e de 51 dias de espera minha X3 Live chegou!!
A gigasonic declarou 40 dolares, e com a greve na receita, passou reto!! SEM IMPOSTOS!!

Putz que largo ....

Parabéns pela aquisição ... É uma excelente pedaleira .... Muitos timbres, efeitos e recursos ...

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD

Não creio, man! \o/

Que sortudoooo! hahaha

Bela compra!

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


Putz que largo ....

Nem me fala!! acho q nunca mais dou uma sorte dessa na minha vida!!

tuco_ck
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD
Ops... legal cara, pq a faixa de preço na teodoro absurdo... $2400 sem comentarios

Valeu pelos posts la no outro tópico

Abraço

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


A receita tá em greve ainda é???

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


tuco_ck
Valeu pelos posts la no outro tópico

Nada cara, o forum é pra isso mesmo!!


Soulface
A receita tá em greve ainda é???

Não...mas se não entrarem em acordo com o governo ate o dia primeiro de junho, podem voltar a fazer greve!!
Como eles ficaram uns 40 dias de greve, acumulou os pacotes e eles liberaram muita coisa....

Hendrix_ssa
Veterano
# mai/08
· votar


muito massa!!

e qual foi a transportadora??

eu fui comprar meus Dimarzios no EUA e o vendedor falou que so declarava um valor abaixo de 50 dolares se ele mandasse pela transportadora First Class Uninsured

não tenho a minima idéia pq ele so manda por essa transportadora!

Snakepit
Veterano
# mai/08
· votar


Hendrix_ssa
não tenho a minima idéia pq ele so manda por essa transportadora!

Eu não conheço essa transportadota nem o vendedor, mas tenho ideia do motivo heheheh.

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


Hendrix_ssa

e qual foi a transportadora??

Não foi transportadora, foi pelos correios americano mesmo, via airmail.
Se o vendedor não quer declarar menos, é melhor vc trocar de vendedor!!

RockMetal
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD

Demais cara, poderia me dar umas dicas de compra. Obrigado

Poderia passar seu email.

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


RockMetal

bandaid_@hotmail.com
esse eh meu msn, se vc puder add agente conversa!

Gi_Fo
Veterano
# mai/08
· votar


Isso é um argumento pra não jogar toda culpa do valor total nas lojas, e olha que as lojas pagam mais impostos O.o

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, tenho uma duvida, tpo, você trouxe ela em mãos de fora?

O meu tio mora nos EUA, tem como ele me mandar pelos correios sem pagar impostos?

Hendrix_ssa
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD

você pediu pra os vendedores da loja declararem o valor menor que 40 dolares e eles fizeram numa boa?

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


Gi_Fo

Isso é um argumento pra não jogar toda culpa do valor total nas lojas, e olha que as lojas pagam mais impostos O.o

Verdade...

Koisa
Cara, tenho uma duvida, tpo, você trouxe ela em mãos de fora?

Eu comprei pelo correio mesmo! COmprei na Gigasonic e ela mandou por correio!

O meu tio mora nos EUA, tem como ele me mandar pelos correios sem pagar impostos?


Cara, teoricamente, sim! Mas tem q ver as condições (acho q menos de 50 dolares)! Entra na comunidade ebay no orkut, q lá tem muitas informações!




Hendrix_ssa
você pediu pra os vendedores da loja declararem o valor menor que 40 dolares e eles fizeram numa boa?

Sim, pedi p declarar esse valor, e eles declararam sem problemas!
Eu negociei direto no site da gigasonic, mas vc pode comprar pelo ebay também, na gigasonic outlet!

Volto a repetir: Não comprem sem dinheiro para pagar as taixas e impostos, pois vc pode acabar tomando um prejuizo maior do que o esperado ou até ficar sem o produto! Comprar coisa grande e não pagar imposto é SORTE!!

Abraços!

john_joao
Veterano
# mai/08
· votar


Porra, você se deu bem, hein!!!!

john_joao
Veterano
# mai/08
· votar


Aê, no serviço tu vai me dizer como tu arrajou essa mamata!
Valeu!

Grimc
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD
Faz um review aí! (embora o Catselidis ja tenha feito, várias opiniões é sempre melhor)

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


Grimc

to viajando agora, qdo eu voltar vou fazer um review, embora não tão bom como o do catselidis!

john_joao

Pode deixar q eu te falo!

Hendrix_ssa
Veterano
# mai/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


uma dúvida amigo!
como faz o pagamento, através de cartão você envia direto na conta da loja?
no caixa eletrônico faz esse recurso?
com o visa electron international faz?

ahh alguem ja ouviu falar que pra transferir um dinheiro de fora para o Brasil, o Brasil cobra 20% do valor, é verdade?

vlw!

Hendrix_ssa
Veterano
# mai/08
· votar


alô?

Rômulo_DF
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD

E ae irmão. Também estou interessado em comprar este pod ou a gt8 nos Estados Unidos, mas todas as lojas que vi não enviam para fora do país, gostaria de saber em qual loja você fez a compra e como foi o processo.
Obrigado

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Hendrix_ssa

Foi mal a demora p responder, eu estava viajando!

como faz o pagamento, através de cartão você envia direto na conta da loja?

Exato, vc envia o numero do seu cartão de credito, e eles passam! Como qq outra compra com CC via net!

no caixa eletrônico faz esse recurso?

Não, é como eu expliquei acima.

com o visa electron international faz?

Não sei. Acho q sim, mas no site da empresa que vc pretende comprar eles podem te informar melhor!
A melhor forma de pagamento q eu acho é cartão de crédito mesmo, se for por paypal, melhor ainda!!

ahh alguem ja ouviu falar que pra transferir um dinheiro de fora para o Brasil, o Brasil cobra 20% do valor, é verdade?

Nem imagino! Não paguei nenhuma taxa pela movimentação de dinheiro, exceto a do cartão!

Rômulo_DF

E ae irmão. Também estou interessado em comprar este pod ou a gt8 nos Estados Unidos, mas todas as lojas que vi não enviam para fora do país, gostaria de saber em qual loja você fez a compra e como foi o processo.
Obrigado


Cara, eu comprei na gigasonic (www.gigasonic.com). Fiz o pedido e paguei com o cartão de crédito! Essa parte é fácil...
Mas vc tem q se preparar para pagar os impostos, se forem cobrados.

Abraços

tuco_ck
Veterano
# jun/08 · Editado por: tuco_ck
· votar


BaNdAiD
Quanto tempo demorou pra chegar a sua pela gigasonic?

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


tuco_ck

Eles atrasaram um pouco na postagem, por problemas com o fornecedor, demoraram 8 dias para postar!

Ai mais um monte de dias na receita federal, totalizando 51 dias do pagamento até o recebimento em minha casa!

Abraços

André Marques
Veterano
# jun/08
· votar


fala cara blz??
Me add no msn?
to pensando em importar uma x3 live tb
ela chega com ctz no brasil msmo se apgar impostos? pq pagar 2400 reais nao da!

ABATANGERINA
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD
cara, essa pod x3 parece ser bem legal, mas só de olhar o manual na net já dá medo (e preguiça!!). parece ser muito complicado!! tipo..pedaleira top já é complicada, e essa como é pra baixo, guita e voz, parece ser complicada². é isso msm ou estou enganado? a divisão de efeitos pra "voz / baixo / guita" e inteligente? quer dizer, eles não misturam tudo pra vc catar o q vc quer? e outra, os efeitos voz e contrabaixo (ou guita) são simultâneo E independentes?

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

ela chega com ctz no brasil msmo se apgar impostos? pq pagar 2400 reais nao da!

NÃO!! Não dá p ter certeza q vai escapar da receita! É muito mais facil ser taxado do que não ser taxado!

ABATANGERINA
cara, essa pod x3 parece ser bem legal, mas só de olhar o manual na net já dá medo (e preguiça!!). parece ser muito complicado!! tipo..pedaleira top já é complicada, e essa como é pra baixo, guita e voz, parece ser complicada². é isso msm ou estou enganado?

É e não é! A principio parece complicado, mas com 2 horas mexendo eu ja tava dominando uns 70% da pedaleira!
Depois q vc pega o jeito, fica mais facil!

a divisão de efeitos pra "voz / baixo / guita" e inteligente? quer dizer, eles não misturam tudo pra vc catar o q vc quer?

Sim, são 2 cadeias independentes! Vc usa uma cadeia de efeitos p um, e outra pra outra!

e outra, os efeitos voz e contrabaixo (ou guita) são simultâneo E independentes?

Sim! São 2 rigs independentes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Pod X3 Live chegou! Não paguei impostos!