Meu Pod X3 Live chegou! Não paguei impostos!

Autor Mensagem
ABATANGERINA
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD
faz um review aí cara!! principalmente dos efeitos p/ baixo e voz!!

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


ABATANGERINA

faz um review aí cara!! principalmente dos efeitos p/ baixo e voz!!

Cara, pretendo fazer um review sim, mas ando muito sem tempo! Talvez em julho eu consiga!

ABATANGERINA
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD
cara, eu tava dando uma olhada no manual dela pela net, e achei bem interessante msm, quer dizer, vc compra 03 "pedaleira em 01" (guita, baixo e voz). No entanto, como no meu caso eu utilizaria bastante pra contra baixo, percebi q os efeitos de modulação e outros são "genéricos", ou melhor, eles imitam modelos de pedais pra guitarra. Já pra as simulações de amp não, aí têm pra baixo direitinho. Minha dúvida é: esse efeitos (chorus, tromular, auto-wah, phaser, synth e outros), quando colocados na "cadeia" pra contra-baixo, ficam bons? são convincentes?

ABATANGERINA
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD
pô responde aí cara....

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


ABATANGERINA

Vou testar hoje a tarde e te digo...to sem tempo nem p respirar!!

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


ABATANGERINA

vou colocar uns samples, ai vc julga por si mesmo!

xXxbrunoxXx
Veterano
# jun/08
· votar


quais vendedores vcs usam pra conseguir importar assim? tem como eles declararem menos de 50 reais msm? o produto chega na boa? o frete nao fica uma facada nao? po passem ai as informaçoes pq tenho interesse em compra um me-50 mais aki no país fica caro d+++++ sem falar no preço das guitarras q eh assutador

bandaid e hendrix de onde vcs tao comprando? sabem algum outro lugar

obrigado a todos

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


xXxbrunoxXx

Calma, não é festa!!
Como eu ja disse, declarar menos de 50 DOLARES não garante isenção! É questão de sorte ou azar!

Diogo_AS
Veterano
# jun/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


BaNdAiD eu tive ainda mais sorte que você. Meu amplificador Fender Champion 600 chegou aqui em casa este mês, direto dos USA, sem nenhum imposto, isto que o valor declarado estava em US$ 130 , mais US$ 70 de frete, ou seja, estava declarado US$ 200,00.
Sério, NUNCA MAIS dou uma sorte dessas. Se soubesse, tinha comprado uma gibson heheh

xXxbrunoxXx
Veterano
# jun/08
· votar


Calma, não é festa!!
Como eu ja disse, declarar menos de 50 DOLARES não garante isenção! É questão de sorte ou azar!



sim, eu entendo mais de qq forma seriam impostos sobre 50 dolares nao? tipo 60% de 50=30 dolares

eh q a varios meses to procurnado algum site q realmente envie pra ca e nunca encontrei...ja tava ate desistindo

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


xXxbrunoxXx

sim, eu entendo mais de qq forma seriam impostos sobre 50 dolares nao? tipo 60% de 50=30 dolares

Não! A declaração mais baixa visa fazer o envio entrar na faixa isenta de impostos. Mas é óbvio que nada impede que o mesmo seja parado para averiguação e tenha o valor "real" atribuído pelas listas de produtos da Receita, nesse caso haverá o imposto de 60% sobre o valor atribuído por eles(que irá se aproximar, ou mesmo igualar o valor real) + o frete. Em caso de suspeita de tentativa de fraude, eles também podem aplicar uma multa. seria então o imposto atribuído sobre valor da receita + frete somado ao valor da multa.

xXxbrunoxXx
Veterano
# jun/08
· votar


resumindo...ferro na certa ne??mas quais sao as chances de isso acontecer realmente? digo eles abrirem o seu pacote olharem e talz?

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Diogo_AS

É...vc ganhou! huehuehuehue
devia ter pedido 2!

Diogo_AS
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD e eu estava rogando pragas nos auditores fiscais hauahuah :)
Não tem nada melhor do que chegar na agência dos correios e ficar sabendo que não precisa pagar nada :)

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Diogo_AS

Cara, nem comento nada sobre os auditores fiscais! Eu quero ser um deles...

ABATANGERINA
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD
e aí bandaid? e os samples da x3 com baixo, q tu prometeu? e como estou cheio de curiosidade, num dá pra tu dizer o q tu achou dela usando com baixo. tipo assim, simulações, efeitos, compressor, ó pré, etc.

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


ABATANGERINA

Eu gostei cara, achei muito boa!
Peço desculpas por não colocar o sample, ando mais sem tempo do que tudo!

Eu prometo que vou tentar cara!

André Marques
Veterano
# jun/08
· votar


eaee galera
meu LINE 6 DELAY MODELER DL 4 JA ESTA NO BRASILLLLL UUUHUU
demora mto na alfandega???
tem como ver o processo sem na alfandega?
abraçooo

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

normalmente uns 15 dias!

tuco_ck
Veterano
# jul/08
· votar


Acabei de comprar a minha Line6 x3...vamos ver!!!
Assim que tiver noticias dela posto ae
ahuahuauhauhauhauh

Vamo que vamo!
Valeu ae os toques

lbergamim
Veterano
# jul/08
· votar


Quem tem a Pod X3 Live pode me informar o tamanho exato dela? Isso não tem nem no manual...
Estou pensando em trocar minha GT-8 pela X3 mas quero saber se vai caber no meu case...

Valeu!

catselidis
Veterano
# jul/08
· votar


lbergamim
Quem tem a Pod X3 Live pode me informar o tamanho exato dela?

POD X3 Live
inches: 21.50 x 9.25 x 3.25
centimeters: 54.6 x 23.5 x 8.3

lbergamim
Veterano
# jul/08
· votar


catselidis
Sem querer abusar... mas já abusando.. e o peso?
É porque meu primo vai trazer dos EUA pra mim e queria saber tb o peso...

Obrigado.

lbergamim
Veterano
# jul/08
· votar


Vou trazer uma X3 live dos EUA...
Alguém sabe algum amp transistor com falante de 12' e mais ou menos 60W RMS de potência que "casaria" bem com o X3?

Qual amp vocês usam?

Laney, Peavey, Fender, Meteoro..?

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


lbergamim
Sem querer abusar... mas já abusando.. e o peso?

Segundo o site da gigasonic, pesa 16 libras, o que dá mais ou menos 7 quilos...

Alguém sabe algum amp transistor com falante de 12' e mais ou menos 60W RMS de potência que "casaria" bem com o X3?

Não penso em casar um amp com a x3...penso em comprar ou um fender princeton chorus ou um meteoro scorpion para usar com ela!
O motivo é simples: Ambos são stereo!
O fender tem o loop stereo, perfeito pra usá-la tanto somente os efeitos quanto usar todas as suas simulações de amp! (sem falar daquele clean maravilhoso dos fender!)
E o meteoro scorpion é um power amp feito para esse tipo de uso!

lbergamim
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD
Com certeza suas possibilidades são as ideais... mas estou fugindo de amps grandes... com 2 de 12... toco em locais pequenos... e o peso é muito grande pra transportar...
Por isso vou procurar um amp de 60W com 1x12 que tenha um power transistor e um bom falante pra ligar direto no return...

Estou pensando no Laney TFX2 (usado) ou LV200 novo... o falante é celestion... e power transistor deve ser tudo a mesma coisa...

Alguém tem outras sugestões?
Alguém tem alguma boa experiência com o Peavey Bandit?

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


lbergamim
Estou pensando no Laney TFX2 (usado) ou LV200 novo... o falante é celestion... e power transistor deve ser tudo a mesma coisa...

Ia te indicar exatamente os laney. Tanto a linha TF quanto a LV eu ja toquei e aprovo!!

Abraços...

lbergamim
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD
Pintou uma oportunidade do Peavey ValveKing 112 - All tube...
O que acha?

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


lbergamim

Pintou uma oportunidade do Peavey ValveKing 112 - All tube...
O que acha?


Claro que vale! Um amp de qualidade sempre vale a pena, cara!
e vc pode usar o pod x3 pra complementar!!

Abraços!

tuco_ck
Veterano
# ago/08
· votar


Chegou!!!!!!!

Nossa, que produto animal hein, fiquei uma hora na frente dela pensando "Por onde começo?" auhahuahuahuhua

Entre as coisas que queria testar e não consegui, foi gravar ela como multi-canal, é realmente possivel ela ser minha interface e eu conseguir por exemplo captar ao mesmo tempo som de guitar e vocal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Pod X3 Live chegou! Não paguei impostos!