Boss Ds-1 ou Ds-2 turbo Boss super chorus Ch1 eh bom?

    Autor Mensagem
    gui_batuta
    Veterano
    # nov/07


    To pensando em comprar esse ds1 de ditorcao...curto Hard e tenho uma epiphone standard LP que ja tem um som grave...

    Esse super chorus da Boss alguem tem ou ja testou?

    Se alguem quiser me dar uma dica de outros esquipamentos...tbm aceito heuheuehueu

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gui_batuta
    O DS-1 é legal pra hard rock. É bem abelhudinho, mas regulando bem o amp dá de tirar um som bem legal. Só não espere muito ganho nele pra tocar algo mais pesado.

    O CH1 é excelente. Vai fundo.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gui_batuta
    Esse super chorus da Boss alguem tem ou ja testou?

    Vendi o meu, acho que é meio... "bahhh"... Procure um vibe, acho mais interessante! Leslie, saca?

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gui_batuta
    Esse super chorus da Boss alguem tem ou ja testou?
    1. multichorus digitech, 2. cf7 digitech. os dois são excelentes. dá uma olhada no site deles.

    edalko
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gui_batuta

    Eu já tive o DS-2 e achei um dos melhores pedais da boss. O modo turbo dele fala "bagarai" na hora dos solos... muito 10!!

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gui_batuta
    To pensando em comprar esse ds1 de ditorcao...curto Hard e tenho uma epiphone standard LP que ja tem um som grave...

    Combina bem LP + DS1. Eu tenho um DS1. Pra Hard Rock é excelente. Com Tone mais para graves e dist em 3 horas rola um som mais satriani que gosto muito tb. Ele fica meio abelhudo com o tone mais para agudos, o que não me incomoda porque gosto de usá-lo mais nos graves mesmo. Bom pedal. Bom custo-benefício pq é um pedal relativamente barato (180,00 em média).


    zaqueu_grunge
    não espere muito ganho nele pra tocar algo mais pesado.

    É verdade. Ela vai de um Hard Blues até Hard Rock. Pra metal não use. Diria até q Hard Rock é onde ele se sai melhor.

    comunista
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: comunista
    · votar


    gui_batuta
    o ds-1 como o pessoal falou pra hard rock é topado, é um pedal na média de distorção, bem versátil, da pra ter uma variedade legal de distorção, só não aconselho ele se vc quiser tocar metal como o pessoal falou, hehehe, mas é um ótimo pedal, eu tenho um e é o q uso mais. abraço

    almy
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara...o ds-1 eh bem bacana mesmo....mas tanto ele quanto o ch-1 nao espere milagres se voce for ligar num ampzinho de estudo de 15 wats....muita gente liga em amp fraco e depois fala que são pedais ruins...q a distorção eh embolada e o chorus nem da pra perceber......eu ensaio com um od-1 e um ch-1 em estudio e sao excelentes pedais!

    wcpm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gui_batuta
    Tenho umas dicas ae pra você , me adiciona ai no msn; wagner@vanrooy.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Ds-1 ou Ds-2 turbo Boss super chorus Ch1 eh bom?