Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
Fla Galera! To juntando grana para montar um set de pedais. Já tenho um Turbo distortion (tenho que comprar um Footswich), e Um O/D da Behringer (vou usar com Boost). Mas quanto ao Delay e o Chorus : - Quero um Delay para melhorar meu Timbre, que seja bom e funcional - Chorus Para mais para solos , e bases tbem. - Que não Ultrapasse 400 reais (500 no máximo) Estou em Dúvida entre Landscape Triefx, Groovin e outros. E se sobre dinheiro, comprar outro pedal para melhorar meu timbre. o que vcs sugerem?
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
Diego_Serafim - Quero um Delay para melhorar meu Timbre, que seja bom e funcional Isso não é função do delay ... se quer melhorar seu timbre compre um equalizer (estou considerando que vc já tenha exelentes amlpi e guita). O delay serve para adicionar ambiênca ao seu som, resultando em reflexões do seu som original.
- Chorus Para mais para solos , e bases tbem. Cara, vc sabe bem o que o chorua faz e pra que serve???
- Que não Ultrapasse 400 reais (500 no máximo) No teu caso te indico um Landscape Triefx Guitar.
Sugiro que vc de uma lida nesse tópico abaixo que fala sobre efeito e pedais: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
Fernando de almeida
Brigado ae kra! e que eu so uso esses efeitos no guitar rig...e consegui bons tibres com delay e chorus. A ambiencia me agradou muito. As experiencias que tive com esses efeitos fora isso, foi em uma Zoom 505...
|
brandfbr Veterano |
# abr/08
· votar
toma cuidado, se tu utilizar chorus em uma configuração muito alta em solos vai ficar horrível...
E se tu utilizar chorus nos solos em qualquer configuraçao vai ficar horrivel...
Eu tenho um chorus da groovin, e acho ele tri bom, mas para dedilhados tipo a intro de knockin on heavens door do guns, stairway... coisas deste tipo... message in a bottle do police...
o delay deve ser utilizado com cuidado também, mas diferente do chorus, pode ser um ótimo aditivo para solos e bases...
agora... o que vc quer "mudar" em seu timbre pelo que eu entendi é uma config bem fraca de delay tipo eric johson assim em manhattan???
Abraço
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
brandfbr o Zakk Wylde usa chorus pra alguns solos, so pra começar a lista.
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
brandfbr Tava pensando em comprar só um dalay bom, e deixar o chorus para o futuro. O delay vai me ser mais util nesse momento.
gucrispim obrigado pela informação!
Alguem Usa o Delay da Landscape?
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
brandfbr eh...da pra usar chorus no solo sim...e de varios jeitos ainda...
|
Robinson Veterano |
# abr/08
· votar
Compre um chorus e um delay da Ashland, bons e baratos e seja feliz!
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
Robinson Vlw ae kra! vai entrar na minha lista de testes.
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
Diego_Serafim chorus e um delay da Ashland Sim cara .. teste esses ... tem um custo benefício legal ...
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/08
· votar
Diego_Serafim Compre o Chorus e Delay Landscape sao Otimos teste eles
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
Com 200 reais eu posso comprar 2 Ashland , ou 1 da Landscape. Qual o melhor? o delay não precisa ser longo.
|