JH-1B. . .Jimi Hendrix Wah. . .muito bom! ! !o/

Autor Mensagem
Floyd N Roses
Veterano
# abr/08 · Editado por: Floyd N Roses


Então pessoal...faz um tmpinho q eu não posto nada no forum aqui...mas como a natureza chama neh....XP

O negócio eh o seguinte...tava procurando um pedal d wah pra comprah e...no meio do caminho...achei esse...CARAMBA...se o som dele for igual mesmo ao dos samples q tm no site ( http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=362 )...ele eh O MELHOR WAH Q EU JAH OUVI...isso eh claro...no meu gosto neh...mas o som eh mto bom sim!!!(Y)

Mas o grande problema eh q agora q eu consegui achar o pedal d wah ideal pra mim...não consigo achar pra comprar no "b"rasil!!!X£

Então...se alguem q conheça o pedal ou jah tnha tocado com ele possa falar o q achou do som...se eh realmente bom msmo...e souber ond eu posso comprar um desses...por favor...posta ai vai!!!^^

Eh isso ai...um abraço pra todo mundo awe e...

Flw's

phoenix-guitar
Veterano
# abr/08
· votar


http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=270&pmh=produc ts/p_and_e_detail

gostei desse...

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


phoenix-guitar
O classico eh sempre o "classico"!!=)

Mas fla serio vai...o JH-1B eh MTO BOM!!!

Niguem sab nada sobre ele não??!!!:S

Flw's

Kamo kun
Veterano
# abr/08
· votar


Esse wah é foda, mas claro q não foi só dele q saiu o timbre xD
Eu só vi ele na net , nunca vi em nenhuma loja, ateh pq o wah signature do hendrix era diferente
Eu gostei da aparencia do wah signature do EVH, animal ,mas não tem samples =/
Quando vier pro brasil esses wah ,provavelmente vao se caros

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


Kamo kun
Eh...eh nisso q eu tava pensando...mas pra mim...o visual do jh-1b tah ANIMAL tbm!!!

[modo fã enlouquecido pelo wah do hendrix: off]

XP

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


UP...UP...UP...PLEASE!!!;D

Boa noite...volto amanhã!!!

Flw's

megadeth2612
Veterano
# abr/08
· votar


Floyd N Roses

Na boa, junta mais um pouco e compra um RMC Picture..

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


megadeth2612
qual eh esse??!!!

o som eh mais ou menos do stilo desse??!!!8)

Vo dah uma procurada!!!

Vlw...Flw's

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


megadeth2612
Cara...pra falar a verdade....eu tava ouvndo uns samples desse pedal ai q vc flw (aqui => http://www.realmccoycustom.com/AUDIO.htm <=) e num curti mto naum viu...sei lah...se eh por causa d como os samples foram gravados mas....eu num gostei!!!:/

Bom...msmo assim vlw pela dica awe!!!(Y)

Flw's

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


...nothing??!!!:S

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Cara se tem que testar existem uma pah de marca de wah!
Fulltone, RMC, MG, Dunlop, Vox, Morley e vaaarios modelos de cada marca que podem com certeza fazer a diferença.
Se voce se basear em samples e não testar os pedais você nunca vai saber o pedal ideal para você!
Com certeza qualquer um que você pegar desses vai ser um bom pedal, mais talvez nao o ideal.
abraço

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


GuitarHome
Então cara...eu apoio totalmente isso q vc flw...porém...eu estou aqui exatamente por isso....EU NÃO CONSIGO ACHAR UMA LOJA AQUI NO BRASIL Q TNHA ESSE BENDITO PEDAL!!!!XP

Ahh....entaum...e quanto aos outros pedais d wah...o crybaby eu num gosto mto...o RCM "pelos samples" eu num achei mto o meu "tipo"...o morley seria pra um segundo wah....e o fulltone e esse MG eu num conheço.....a eh...o VOX eh o meu preferido...e eu achei esse JH-1B o mais proximo dele e mais legal ainda!!!!;D

Bom...eh isso ai....spero q alguem saiba ond vnd me ajude!!!(Y)

Flw's

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


Floyd N Roses

na Made In Brazil tinha quando eu tava procurando wah wah...

isso foi inicio de fevereiro, manda um email lá...

o JH é legal, gravão, o Zakk usava ele antes de ter o seu signature..

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
Sério cara??!!!O.o

Amanha msmo vo ligah lah pra pergunta se eles ainda tm ou se tm como eles encomendarem!!!8P

Ahhh....mas vc lembra qnto tava??!!! E era o JH-1"B"...não soh JH-1 neh??!!!=)

Flw's

Henrique S.
Veterano
# abr/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


Floyd N Roses

cara, eu nao cheguei a testar na made pois ja conhecia o produto (eu tava atras do DB01 ou do 535q) mas no site consta JH1B (mas a foto tá do antigo)

EDIT: E o cara lá falou "ah tem do Hendrix, do Buddy Guy(ele me mostrou até esse) do slash, do zacarias"

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Henrique S.
OPA...então legal!!!=D

Vlw msmo cara...vo dah uma olhada no site agora e amanha eu do uma ligada lah!!!!;D

EDIT:O.o...vrdad cara...lah tah flando q eh o "B" msmo...e tah soh 600 e poco!!! Ahhh...se for isso msmo...vo comprah!!!!o/

Flw's...vlw!!!o/

brandfbr
Veterano
# abr/08
· votar


Cara, cuidado...
Um dos guitarristas da minha banda tem um Hendrix signature que é BEEEM diferente (pelo menos no visual) do que esse que tu mandou o link...

Eu particularmente nao gosto muito dele, ele é meio grave demais (talvez seja isso que você esteja procurando) testa esse (modelo velho) também....


PS:
Eu vi no ml um do modelo velho (igual á esse que eu falei) por 500-600... deve ser esse que tá na loja... Porque, comparando com os wahs signature novos, estaria barato demais (o do buddy guy está em torno de 1000,00...)

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


brandfbr

o do buddy guy é caro mesmo, o DB01 tmb é 900 conto
ja o do zacarias ta uns 500~600

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
zacarias
hsauhUUSHShuhssuhahhUHUhsu...xD

eh...mas eh isso ai msmo!!!!;D

Vlw...Flw's

Blue Label
Veterano
# abr/08
· votar


Floyd N Roses
O classico eh sempre o "classico"!!=)

Mas fla serio vai...o JH-1B eh MTO BOM!!!

Niguem sab nada sobre ele não??!!!:S


eu tô com um classic. qdo fui comprar, testei o gcb 95 e zakk e o classic, mas nao testei o jh. O cara da loja disse q é bem melhor do q o gcb 95, mas realmente nao cheguei a testá-lo. Dizem ser um ótimo modelo da dunlop.

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


brandfbr
OPA cara...dsculpa...devo tah lokão...num vi seu post!!!!:S...xP

Então...mas eh isso msmo q eu tava pensando...achei MTO barato pra ser o novo...mas o negocio eh q lah tm os dois modelos diferentes!!!XS

Vo v direito isso!!!(Y)

Blue Label
Eh...todo mundo fl mto bm desse wah...e cada vez eu fico com mais vontade d comprah!!!!!(rimo!!!^^)

Vlw pessoal...

Flw's

Floyd N Roses
Veterano
# abr/08
· votar


Então....alguem tm alguma novidad ai??!!!=)

Guigster
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses
Galera , eu sei que esse tópico é antigo , mas vi que ninguem deu uma resposta para você então lá vamos:

Nos EUA fui atrás de um cry baby classic pra mim,mas encontrei na promoção esse pedal do Hendrix por $129.
To com ele faz 1 ano mais ou menos, cara adoro cara, é um wah wah único.
Toco com um fender telecaster, no dia que fui comprar eu me apaixonei por esse wah wah.Toquei nos outros wah da serie Jimi hendrix, mas não se compara, esse é o melhor disparado!


Agora em questão aos samples do sites,tem outros efeitos sendo usados juntos com wah, pois aquele não é o som "limpo" dele.

abração

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Guigster
Nossa CAra!!! Vlwzão mesmo!!! Só pelo "estilão" dele já parecia mesmo q ele era único!!! 8D

E foi a maior coincidência...pq eu já ia upar esse tópico mesmo pois agora q to com uma guitarra melhor tava pensando em comprar ele no fim do ano!!! E como eu não tenho a mesma sorte q vc tem de poder ir pros States POR ENQUANTO...rsrsrs...e não sou louco de pagar uma fUrtuna por ele aqui no Brasil (além de q nunca vi um desses pra vender por aqui!!! ¬¬")...vou ter q comprar "às cegas" mesmo...de algum site q entregue pra cá!!! =/

Alguém sab ond eu poderia encontrar um desses aqui pra testar??!!! E vc mesmo...Guigster...num sab de uma boa loja de lá q entrega pra cá??!!! o^

Vlw aí...;D...

Flw's...um abraço!!!o/

Fernando
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses
Cara, creio vc acha esse Wah na Teodoro Sampaio, em SP. Eu já vi ele há cerca de um ano atrás, na Playtech... Mas faz tempo que não vou lá, então não sei se agora ta fácil de achar.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Fernando
Será q eu acho ele lá??!!! Vc lembra quanto tava + ou - quando vc viu??!!!

Flw...vlw...um abraço!!!o/

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


up!!! ;D

ophius
Veterano
# jul/08
· votar


O VOX 847 é muito bom pra sons limpos, e combina bacana com alguns ovedrives...por exemplo...com o TS-9 da Ibanez.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


ophius
É...o VOX é MTO bom mesmo!!! Mas é q eu queria MTO ver e ouvir esse JH-1B da Dunlop!!!! =/

Flw's...

ophius
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses
Assim...


Eu tenho o VOX 847 e outro dia testei lado a lado o do ZAKK WILDE.
E olha...confesso que tava até 'com medo' de testar pois achava que o ZW fosse "aterrorizar" geral (rsrs)

O que aconteceu foi o seguinte...

O ZW é muito bom, similar ao VOX.
Mas...nos sons limpos, clean, o VOX é muito melhor, mais musical.

Agora nos sons distorcidos, achei que o ZW se sai melhor. Embora...sejam bem similares.







Agora...vou atrás de testar com o Jimi Hendrix Deluxe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JH-1B. . .Jimi Hendrix Wah. . .muito bom! ! !o/