Review: Zoom G1 - Primeiras impressões

Autor Mensagem
tpmaycon
Veterano
# mai/12
· votar


E aí Pessoal joia, lá no meu canal tem bastante novidade, se inscrevam la



Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


Achei por 290 uma nova, eu to a duas semanas com a g1 k, e tirei cada timbre massa, alguns julgaram os meus sons com ela melhor q o meu vizinho tira da me-25 (o cara usa os patches de fábrica, ai fica fácil), mas enfim, queria saber se vale a pena pa quem ta querendo algo versatil por tocar em banda de igreja, porém, algo mais pancadão pois toco numa banda de metal simphonico, já tenho um gdi-21 (uso ele nas bases pesadonas) e toco no ampli do estudio, em casa uso meu giannini g8, tenho 200 reais em mãos...

MauricioBahia
Moderador
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mensonstratosx: Achei por 290 uma nova

Tá caro hein. Pelo menos, pra mim. Calculo que ela valha entre R$150,00 e R$200,00. Por sinal, já saiu de linha faz tempo. Nova, só se for pq o cara nunca usou.

Abs

ps. Se já tem uma G1K não há necessidade de outra, tendo em vista que a G1K só difere da G1 pelos patches criados pelo Kiko Loureiro.

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


a g1 k é emprestada, pensei q tinha mencionado, devo ter esquecido, então vou ver se faço um rolo pa ver se o cara me vende.

Eu peguei com o baixista da banda q to da igreja, sendo q não é dele, é do baterista da antiga banda dele q acabou, ai o baterista tinha deixado na casa desse baixista e nunca mais procurou saber, o batera se formou em ministração de música, ai Só toca violão na igreja, ai a g1 ta com esse baixista a dois anos, foi quando Eu apareci precisando de um reverb pa juntar com minha distorção e ele deixou cmg xd

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Zoom G1 - Primeiras impressões