TC Electronics Teste de Resistencia

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# jun/08
· votar


Você pisa no controlador?

lbergamim
Veterano
# nov/08
· votar


rafaelbretas
A força exercida por um tanque, considerando a superfície de contato dele com o solo através das lagartas (esteiras) é aproximadamente METADE da força que um carro de passeio comum exerce.

Exatamente... vc pode perceber que a suspensão das rodas do tanque levanta a roda quando essa passa por cima da pedaleira... distribuindo o peso do tanque sobre as muitas outras rodas/esteria (grande superfície de contato)...

Provavelmente o teste mais pesado foi o do carro...

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


lbergamim
ô coveiro...

mas me explica uma coisa... se o teste mais pesado foi o do carro, por que o tanque (e não o carro) espatifou a pedaleira?

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar


Nefelibata

Esse blindado do teste é muito moderno...tinham que fazer o teste com um modelo bem vintage, como o famoso blindado russo T34 da II guerra...ai ter muito mais feeling!

http://pt.wikipedia.org/wiki/T-34

Um blindado pesado alemãoPanzer Tiger II também proporcionaria uma sonoridade mais valvulada!

http://en.wikipedia.org/wiki/King_Tiger

Deco_ufrj
Veterano
# nov/08 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


rafaelbretas
A força exercida por um tanque, considerando a superfície de contato dele com o solo através das lagartas (esteiras) é aproximadamente METADE da força que um carro de passeio comum exerce.

cade os calculos pra provar isso? mesmo que o tanque tenha 57 rodas pra controlar as esteiras, seria uma pressao de 1 tonelada por roda (considerando que o tanque pese 57t, como disseram). Isso seria a mesma pressao exercida por um carro de 4t distribuido pelas 4 rodas... considerando q a maioria dos carros pesem menos de 4 toneladas, a pressao exercida por um carro seria menor que a do tanque, principalmente que o tanque nao tem 57 "rodas"...

entao pra mim está beeeeem longe da pressao do tanque ser METADE da de um carro, como vc afirma... no minimo seria ainda MUITO maior... entao por favor, me mostra como vc calculou pra fazer essa afirmação...

lbergamim
Exatamente... vc pode perceber que a suspensão das rodas do tanque levanta a roda quando essa passa por cima da pedaleira... distribuindo o peso do tanque sobre as muitas outras rodas/esteria (grande superfície de contato)...

vc acha q a roda levanta q nem um cachorro mijando? por vontade própria? ela levanta pq tem um objeto embaixo dela amigo, levanta justamente pq o objeto está empurrando ela pra cima, portanto a pressao nessa roda é maior do que a pressao das outras (individuais)...

agora q eu vi q era um topico antigo... ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TC Electronics Teste de Resistencia