Autor |
Mensagem |
guitar-mg Veterano |
# mar/08
Galera gostaria de umas dicas para o meu setup
meu setup é:
OD-3 Boss, JackHamer marshall, Vox v847 wah, reverb landscape, um chorus e um dalay da marshal tbm, porem esses dois pretendo vender, e comprar outros modelos....
toco em uma igreja e tenho uma banda em pararelo, por isso preciso de um som bem ecletico desde de baladas a um havy oq vcs me aconselham para melhorar essse set,
obrigado
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Qual o Ampli?
Eu só pegaria um outro drive mais leve, pra usar como drive mesmo e tambem pra boost.
Ou como quer algo versátil, vende tudo e compra uma pedaleira top.
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
guitar-mg Pelo set de pedais que vc tem, poderia pensar em dar um upgrade no resto do equipamento. Qual seu amp e guitarra?
|
guitar-mg Veterano |
# mar/08
· votar
to pensando em pegar um pedal da NIG um q tem booster, e depois um volume
bem guitar tenho uma ibanez rg370 e amp no momento estou sem, pois estou usando o da banda mesmo um marshall de 30w
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
guitar-mg os da nig sao caros.. sei la ..
se voce quer vender os marshall tem um da landscape
triefx tudo analogico e de qualidade
chorus + delay+ overdrive
é uma otima pedida !
|
guitar-mg Veterano |
# mar/08
· votar
mais com esse da landscape, como ficaria a funçao do jackhamer e o od-3?
por exemplo usar um com pouco driver, um com mais driver para bases e um para solo... mais quais ficarima melhor nessas funções
|
Drifter Veterano |
# mar/08
· votar
guitar-mg
OD-3 Boss, JackHammer marshall, Vox v847 wah, reverb landscape, um chorus e um delay da marshal tbm, porem esses dois pretendo vender, e comprar outros modelos....
Brow, pelo que eu entendi, vc quer trocar o delay e o chorus?
De chorus, eu conheço pouco, por isso é melhor nem falar.
Já o delay, conheço bem o RV-3 da Boss. É Reverb/Delay, tem 11 modos, sendo eles:
1 a 3 - Delay 4 a 8 - Delay/Reverb 9 - 11 - Reverb
As repetições do delay chegam a 2 segundos, se não me engano. Este pedal não fabrica mais, então só usado, na média de R$ 350,00.
|
Suicidal_Joe Veterano |
# mar/08
· votar
Falta um overdrive, pega um TS clone da vida ae que não tem igual...
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/08
· votar
guitar-mg pra mim seu set esta completo, ai coloca 1 ewfeito que te agrade, phaser ou flanger, ou mais uma opçao de drive ai vai de seu gosto, pq com esses pedais vc jah toca de tudo
|
Naloxone Veterano |
# mar/08
· votar
Bom, dentre os efeitos que vc citou meus pedais hoje seriam, considerando que sou um cara que busca um som mais antigo/vintage/classico:
Keeley Cry Baby Mello ou Fulltone Clyde Deluxe Keeley Fuzz Head Fulltone OCD Barber Direct Drive qualquer bom analog tremolo (hand-made???) qualquer bom analog delay (Maxon AD9, Ibanez AD9, Retro-Sonic, etc)
ponto final.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
acho q o seu set ta perfeito.... mas entendo essa vontade de qrer comprar coisa nova....
|