Pedal de delay (transparente)?

Autor Mensagem
Leo Porto
Veterano
# mar/08


Olá galera, boa tarde!
Seguinte estou afim de adquirir um delay, como o segundo pedal do set, estou começando agora nesse negócio, portanto minha experiência é baixinha!

Estava pensando em um dd3 da boss, mas usei a busca, e tem gente falando que os delays da boss não são transparentes, (mudam mt o timbre da guita).

Nunca toquei em nenhum, aqui em Cabo Frio - RJ, um pedal vagabundo é algo difícil de encontrar, quanto mais um de qualidade, vou ter que comprar pela net mesmo, e pra isso conto com as dicas de vcs..

O preço, tem que ser algo que seja equiparado a boss, nada de FullTone e afins, pois agora não da mesmo!

Valew galera! Abração!

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar


Ah, pensei que tinham lançado um modelo de delay com a carcaça transparente...

Leo Porto
Veterano
# mar/08
· votar


RSRS, só falta isso, pois a galera está valorizando mais a beleza do que a qualidade de som...! (inclusive já tive um treco desse), deve ser uma GAS, emboiolada..rs!
Valew!

sobrevivente

Manda sua dica ae..!

HYBRID PRS
Veterano
# mar/08
· votar


Ah, pensei que tinham lançado um modelo de delay com a carcaça transparente... (2)

eu pegaria o Boss DD-3 mas como eu não tinha grana peguei o Groovin DD-900!!!

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/08
· votar


Leo Porto
cara... na minha humilde opniao.. acho q um dd3 não compromete o timbre não velho. ia de BOss mesmo... ou até sendo mais economico ia de Behringer.. testei o DD100 e achei praticamente igual ao boss té mais!!

Leo Porto
Veterano
# mar/08
· votar


Fellipe Quirino Valew, mt obrigado, acho que vou de boss mesmo, mas alguém ae tem outra sugestão?
Sei que existem uma infinidade de pedais, porém não conheço nenhum, se alguém tiver outra dica será extremamente válida!
VAlew!

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


Leo Porto

DM-3...sem comentarios
ou um DL4 da LINE6...idem

Se for comprar delay, mano, prepara o bolso...tem q ser ANALÓGICO..