overdrive "transparente" para boost

    Autor Mensagem
    nicida
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/10

    meu pedalboard está ótimo: VOX wah, Hardwire valve distortion, MXR eq, e BOSS DD-7

    amo os timbres que eu tiro dele, porém, às vezes queria mais ganho...
    qual drive leve vocês recomendam para ser usado junto com meu pedal de drive para aumentar o ganho, mas conservando as qualidades do meu timbre?

    ah, e se tiver a fim de postar um link pra a ferramenta de busca, poupe seu tempo e vá à merda logo de uma vez!

    valeu abçs.

    iRock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nicida

    Cara acho que não é um drive que tu ta precisando, e sim um pedal de boost em si, como o MXR Microamp, ou até mesmo um compressor serve. Todos pedais de drive que ja usei mudaram as características originais do timbre, uns mais e outros menos, mas mudaram. Da pra fazer isso até com o EQ se tiver controle de ganho.

    nicida
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    iRock
    o EQtem 2 controles de ganho, mas o problema é que ele é tão bom, que eu não toco mais sem, então não dá pra usar como boost :/

    eu quero sim um pedal de boost, mas um drive leve faz o trabalho de boost e ainda serve pra aumentar o ganho, além de me abrir a possibilidade de usar ele sozinho e ter outros timbre, enfim, achei que talvez compensasse mais.
    vou dar uma olhada no MXR, valeu pela dica.

    Prof_Guita
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pra isso que vc quer na minha opiniao o melhor é Xotic RC Boost, da uma pesquisada.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    boa alternativa e bem em conta é o Organic Drive e Booster da Landscape (OBD1). gastar mais de 500$ com booster, não acho tão válido. =) .. a não ser que se use poucos pedais e use-o pra boostar um valvulado por exemplo.

    nicida
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Prof_Guita
    RC boost? vou conferir sim, valeu
    Tulio Estevam
    vou ver esses aí também.
    a propósito, vou trazer ele dos EUA, então tenho a possibilidade de comprar coisa boa por preço bem mais em conta...
    valeu pessoal

    iRock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nicida

    Se tu realmente quer um drive pra boost eu te indico o MXR ZW-44, o Zakk Wylde Overdrive. Esse foi o melhor pedal pra boost que ja usei, fora que sózinho é um puta drive. Ele da um gravão e deixa o som encorpado, resumindo ele é um SD-1 com mais graves e menos médios. Outras opções seriam o SD-1, que eu pessoalmente não gosto, porque além de ser um baita tonesucker, da uma chiadeira infernal. O TS9 também é uma opção interessante, mas eu sinto uma falta de graves que eu não gosto nele. Outra ótima opção seria o Fulltone OCD, que da o mesmo gravão que o ZW-44, porém sem um pouco de médios, e justamente por essa falta de médios que me sinto desconfortavel usando somente ele como drive.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    nicida
    ah, e se tiver a fim de postar um link pra a ferramenta de busca, poupe seu tempo e vá à merda logo de uma vez!

    Eu to a fim.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    E acredite: Eu continuo aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a overdrive "transparente" para boost