Autor |
Mensagem |
Henrique S. Veterano |
# mar/08
Novo pedal lancado pela Vox em parceria com o Joe Satriani, pra quem procura outra opcao de distorcao versatil, ai esta, ou ate mesmo pra quem e fa do careca hehehhe...
http://www.voxamps.co.uk/pedals/satchurator/
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
Henrique S. legal cara , bacana voce passar a novidade.. mas os caras podiam ter mostrado melhor o SOM do pedal..
abç
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
markolino
nao sei se saiu nas lojas ainda
o meu assistente oriental, o Soulface concorda hehehehhe
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
Henrique S. eahheaheaea acho que nao saiu mesmo, porem eu vou chutar uns 600 reais (custo do pedal)..
o negocio é esperar um gringo rico postar sons dos pedais no youtube
valeu !
|
georginho_gallagher Veterano |
# mar/08
· votar
o negocio é esperar um gringo rico postar sons dos pedais no youtube
pior que nem precisa ser rico, lá fora o preço é uma merreca
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
markolino
eu acho que deve ta no mesmo preco daqueles Cooltron da Vox... se nao tivesse a assinatura do careca talvez fosse mais barato.
georginho_gallagher
verdade, ate de pedal fulltone tem sample de americano hehehhe
|
andre735 Veterano |
# mar/08
· votar
Já estou guardando a grana ...
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Parece ser um muito versatil, porem é um satchurator, e deve custar muito mais pelo nome, se fosse um thiagchurator sairia muito mais barato =P
Ele tem um pedal que funciona como "boost"? Se sim essa é uma invenção muito útil, drive e boost no mesmo pedal =)
|
luis alexandre Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta Ele tem um pedal que funciona como "boost"? Se sim essa é uma invenção muito útil, drive e boost no mesmo pedal =)
Existem váááááááááários pedais com drive e boost...nao conhecia?
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
Existem váááááááááários pedais com drive e boost...nao conhecia?
prodrive 2 RULEZ
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
luis alexandre Claro que sim, mas fora o pro drive, a opreos acessiveis não =(
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta
o que eu acho realmente inovador e aquela chave que "ajuda" com as modulacoes
|
Echo Delta Veterano |
# mar/08
· votar
Chatriani nem é o cara dos timbres... mas com a juda (e o controle) do pessoal da Vox, pode sair boa coisa.
|
Dr Jivago Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fico na dúvida se esses pedais signature serão usados pelos próprios, como o DOD 308 do Malmsteen, ou se o objetivo é reproduzir o timbre do artista em qualquer amp (tipo Brian May Signature da Digitech).
Deve ter muito desavisado que comprou o DOD achando quie era só plugar no amp transistorizado de casa e tirar o timbre do sueco.
Com o Brian May Signature é possível fazer isso porque essa é a propostado do pedal, simular o som do artista. Não foi feito para ser usado pelo Brian May.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Dr Jivago
o digitech funciona assim pq e um pedal digital, dai e uma boa mesmo, assim como o The Experienced, que sao as do Hendrix
Eu acho que esse Satchurator deve ser baseado no DS1 que ele usa/usava (que era modado acho que era um analog man) mas com alguns extras, como o boost..
concluindo, acho que ruim nao deve ser, talvez o preco seja salgado, mas nao deve ser mais caro que algum pedal de boutique.
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.voxamps.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=295&co digo=9707&valor=1
|
Makaha Veterano |
# ago/08
· votar
Informações da Prime Music:
"O preço sugerido ao varejo para este produto será R$ 499,00 Este pedal tem previsão de chegada para o final de Agosto ou inicio de Setembro/08.
Os primeiros 150 pedais vendidos possuirão um kit exclusivo com uma camiseta personalizada e pôster."
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
Q coisa chata...mais um produto signature! Agora, pior q isso só o nome...
|
edalko Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD
Vai ser sucesso de vendas: basta plugar o bendito pedal e obter igualzinho o som do Satch... huahuahuahuahua
Deveriam colocar no kit promocional um "donkey ears" e uma máquina de cortar cabelo
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
edalko Deveriam colocar no kit promocional um "donkey ears" e uma máquina de cortar cabelo
Apoiado!
Refazendo meu post:
Uau!!! Mais um produto signature!!! Yeeeehaaaa!!!! uhuuulll!! Agora sim, eu posso ter um som igual ao do meu idalo!!
Vou já comprar!!
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
Agora sim, eu posso ter um som igual ao do meu idalo!!
Hahahaah...ai caraio...esse forum eh muito bom!! Adoro isso!
[:)]
Vai sim brother..."igual igual" (risos huahauhauhauhauahuahuhauahuahauahuhaauhauhaauhauahauhauahuahauhauahuah auhauhauahuahu huahauhauhauhauahuahuhauahuahauahuhaauhauhaauhauahauhauahuahauhauahuah auhauhauahuahuhuahauhauhauhauahuahuhauahuahauahuhaauhauhaauhauahauhaua huahauhauahuahauhauhauahuahuhuahauhauhauhauahuahuhauahuahauahuhaauhauh aauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahu)
[:P]
|
Destróia Veterano |
# ago/08
· votar
Isso aê galera geral revoltado com a vida com um Vox - Satchurator
ops - geral careca e de óculos escuros huahuahuahuahuahuahuahuhauhauha
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
ophius Você acha que ele falou serio ?
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Não...eu sei que ele deve tah de sacanagem...má que é engraçado ah isso eh (rsrs)
|
Destróia Veterano |
# ago/08
· votar
ophius GuitarHome
Pô caras é isso mesmo
vamos ter o som igual o do mestre Satriani
Mas tem que ser tudo igual... Som, óculos escuros, aquela careca boladona ... hauuauahuahauua
tudo igual ! rsrsrsrsrrsrs
|