Vox Satchurator - Alguém já tocou ?

Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # out/08

Galera,

estou pensando em comprar o vox satchurator, pois preciso de um bom pedal de distorção, e achei ele bem interessante, e até bem versátil. Gostei bastante dos timbres que aparecem nos vídeos que estão no Youtube, mas queria saber se alguém já tocou nese pedal e qual impressões teve. Não tenho como experimentar na loja em que pretendo comprar.

Para drives mais leves eu já tenho um Fulltone Fulldrive Mosfet II, e a idéia e que o Satchurator fique para os timbres mais pesados.

Poderiam me passar o que acharam do pedal ?
    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar

Alexandre Loks
    Em que amp e guitarra se vai ligar ele?
    pacificpoker
    Veterano
    # out/08
    · votar

Alexandre Loks
    mais pesados que vc fala é mais pesado de distorção mais forte? ou mais pesado de um som mais encorpado?
    Alexandre Loks
    Veterano
    # out/08
    · votar

GuitarHome

Vou ligá-lo em um Fender performer 100w.

pacificpoker

Ditorção mais forte que um drive, e mais encorpado, mas não excessivamente grave e comprimido. Tenho um Homebrew Full Metal Jacket, e estou achando ele muito grave. Tenho que botar o agudo do amp em 7 para ficar como eu gosto.
    Valeu!
    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar

e estou achando ele muito grave. Tenho que botar o agudo do amp em 7 para ficar como eu gosto.
    mas é pra isso mesmo que serve a EQ do amp

esse satchurator não deve ser um pedal muito legal pelo preço não...tá caro demais pelo nome do Satriani
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Vox Satchurator - Alguém já tocou ?