Vox Satchurator - Alguém já tocou ?

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # out/08


    Galera,

    estou pensando em comprar o vox satchurator, pois preciso de um bom pedal de distorção, e achei ele bem interessante, e até bem versátil. Gostei bastante dos timbres que aparecem nos vídeos que estão no Youtube, mas queria saber se alguém já tocou nese pedal e qual impressões teve. Não tenho como experimentar na loja em que pretendo comprar.

    Para drives mais leves eu já tenho um Fulltone Fulldrive Mosfet II, e a idéia e que o Satchurator fique para os timbres mais pesados.

    Poderiam me passar o que acharam do pedal ?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alexandre Loks
    Em que amp e guitarra se vai ligar ele?

    pacificpoker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alexandre Loks
    mais pesados que vc fala é mais pesado de distorção mais forte? ou mais pesado de um som mais encorpado?

    Alexandre Loks
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GuitarHome

    Vou ligá-lo em um Fender performer 100w.

    pacificpoker

    Ditorção mais forte que um drive, e mais encorpado, mas não excessivamente grave e comprimido. Tenho um Homebrew Full Metal Jacket, e estou achando ele muito grave. Tenho que botar o agudo do amp em 7 para ficar como eu gosto.
    Valeu!

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    e estou achando ele muito grave. Tenho que botar o agudo do amp em 7 para ficar como eu gosto.
    mas é pra isso mesmo que serve a EQ do amp

    esse satchurator não deve ser um pedal muito legal pelo preço não...tá caro demais pelo nome do Satriani

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Satchurator - Alguém já tocou ?