Autor |
Mensagem |
Lelis Veterano |
# out/03
Ae pessoal... Gostaria de saber como funciona o controle dos pedais de expressão na FCB1010, eles possuem algum botão liga e desliga... e como programo eles para utilizar eles um com volume e outro wha-wha?
|
DanClapton Veterano |
# out/03
· votar
Na verda eles são acionado assim q vc coloca o pé sobre eles e movimenta,tipo na boa eu nao consegui configurar nem a pau,eu mandei pra Equipo e les regularam pra mim,colocaram volume no A e wah no B
olha o efeito funciona legal eu nao achei ruin nao,é melhor do o de mtas pedaleiras nno mercado!
qquer coisa pegue o tel da equipo em qquer revista de guitarra e ligue pra se informar!
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
pra q q serve esse FCB1010 afinal????
eh pra controlar os efeitos do v-amp???
acresenta alguma coisa alem dos efeitos ou n????
|
guschard Veterano |
# nov/03 · Editado por: guschard
· votar
ah, e com ele da pra usar varios efeitos ao mesmo tempo , tipo, vc poe um delay em um banco, um chorus no otro we um compressor no otro e aciona ao mesmo tempo???
pq no v-amp tem pocos efeitos juntos
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
ele nao adiciona efeito nenhuum... so contrtola os efeitos do vamp...
E vc faz os pacthes com ele... um em cada botao... dai fica muito mais pratico...
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
Digao
mas eu posso combinar efeitos em cada banco do fcb1010?
|
Patrucci Veterano |
# nov/03
· votar
dae! alguém sabe se o v-amp II tem algum efeito parecido com o Whammy?? algo como um oitavador usando o pedal de expressão do fcb??? vlw
|
juliobon Veterano |
# nov/03
· votar
quanto custa + ou - um FCB-1010???
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
guschard
pode...
juliobon
entre 500 e 600...
|
Chica Baé Veterano |
# set/04
· votar
queria saber como se faz pra colocar + de um efeito ao mesmo tempo tipo um delay + tremolo /flanger + phaser sei la colocar mais de um efeto do v-amp usando o fcb
|
Caio Feres Veterano |
# set/04
· votar
Chica Baé
Sinceramente kra, não tem como, eu acho .. tlz vc consiga pelo programa do V-Amp2 para PC, mas acho que não ..
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
Chica Baé
dá pra vc fazer os patchs no v-amp (já com os efeitos misturados) e acioná-los com a fcb...
como em uma pedaleira da boss ou da zoom, normalmente...
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
galera...ta cheio de neguim com duvida..
pra programar o wha e volume é assim..
vc segura o botão down por uns segundos...vai entra no modo edit...
ah...isso no patch que vc quiser ter o wha wha
ai tipo entra em modo edit..ai clica no botão UP...
ai provavelmente os botoes do 8 e 9 estarão acesos...
8 é pedal exp. A e 9 B....
ai se pra progaramr o A clica no 8 ....vai ficar piscando...depois clilca enter ( botão UP)....
ai agora escolhe a opção ( wha, volume, controlar gain, controlar tmepo delay....etc....)....
volume acho que é 7 e wha 27....
depois de escolher o numero vc tem que escolher tipo o grau dele...nromalemtne vai de 0 a 127...ai tu clica no 0...da enter ( botaçao up) e depois 127..normalmente esses numeros (0-127) já estão ...ai só clicar enter mesmo ( botão UP)...
pronto...agora aperta ESCAPE ou segura sei la, pra sair dpo modo edit...
mas isso é pra programar individualemte os patches...pra programar todoss de uma vez eu naum sei como faz...
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
se alguem quiser falar sobre o v-amp..trocar patches e tal...
msn:bdecimo@hotmail.com
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# nov/04
· votar
V-amp2 + fcb eh melhor que a ME-50???????
|
bdecimo Veterano |
# nov/04
· votar
eu acredito que sim...
deve ser mais "ecletica"...toca de tudo...
|