:: Acionar o Afinador do V-AMP pelo FCB1010 ::

    Autor Mensagem
    dougtog
    Veterano
    # jan/05


    Alguém já descobriu e pode me dizer como eu aciono o afinador do V-AMP pela controladora FCB1010 (BEhringer) ?
    Valeu.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hehehe, o fcb 1010 é fods de mexer, tentei de td + ñ sai do zero, vo vender o meu e so usar o foot q vem nele, é - dor de cabeça! vlws

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o fcb é simples d+ de usar velho, so deixar no "0" e ir mudandos os patches em cada pedal automaticamente.. simples d++, mil vezes melhor que o foot, fora o pedal de volume, wah(horrivel) , ganho, tempo, essas coisas,, eu gostei velho!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dougtog

    o seu é o V-amp 2? tipo pra guitar o fcb1010 é do kralho... o meu é o Bass V-amp, ae ñ tem pq o monstro do fcb1010 pra usar num baixo, ae o foot q vem nele me serve muito bem, vlws

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não , é V-AMP PRO... e pra baixo nem fica trocando muito ne... tb nao acho muita necessidade, agora pra guitarra que muda os efeitos direto é bom sim!!! abraços...

    Gauderio da guita
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Gauderio da guita
    · votar


    Car aeu sei fazer issu, mais agora to no trampo, se quiser posso passar as dicas anoitee pra vc valeu!!!
    FAlowwwwww!
    A unica coisa q o pessoa vai fica puto da cara comigu, eh pq eu resgatei essa pergunta la de Janeiro
    AHUEHeaue

    cleiton07
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gauderio da guita

    responde msm!
    preciso mto disso!!

    REX_D3
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aew gauderio
    Da guitarra eu tenho algumas dúvidas sobre o fcb1010. Tem como você me add aí? jabsonnacimento@hotmail.com

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    REX_D3

    Velho, upar tópico para enriquecer o assunto, tá valendo, mas o Gauderio da guita postou em 2005. Será difícil que ele veja sua postagem. É mais fácil entrar no perfil do referido user pelo seu perfil: http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_39362.html

    No caso de users muito antigos não dá pra passar recado, mas veja que há um link no perfil onde possivelmente achará esse usuário.

    Falou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Acionar o Afinador do V-AMP pelo FCB1010 ::