Autor |
Mensagem |
Raoni da conttramao Veterano |
# mar/08
Pessoal, meu pedal HellBaby da behringer aumenta o volume quando acionado. Isso seria algum problema com o pedal ou jah eh uma caracterísitica do próprio mesmo? e se for caracterísitica do pedal, alguém sabe como eu faço para que ele continue com o mesmo volume do som normal?
PS. ele naum está com o boost acionado
|
Tony Blackpage Veterano |
# mar/08
· votar
Raoni da conttramao
vc ta usando ele antes ou depois da distorção?
|
edalko Veterano |
# mar/08
· votar
Desculpe, mas essa bosta de pedal é assim mesmo: - antes da distorção o wah não se destaca - e após a distorção o volume é aumentado pelo hellshit
é problema do pedal mesmo. Isso sem falar que o boost adiciona um ruído lazarento no som
|
Raoni da conttramao Veterano |
# mar/08
· votar
antes da distorção o wah não se destaca bom, esse não eh o meu problema, ele se destaca muito bem, faz o wah wah sossegado - e após a distorção o volume é aumentado pelo hellshit bom, ele aumenta o volume eh como estou usando... antes da distorção. sem falar que o boost adiciona um ruído lazarento no som bom o booster eh um recurso a mais, achou ruim, desliga e pronto... os pedais mais famosos e mais caros naum têm booster... eh só desligar e pronto, quando rpecisar de alguma coisa daquele som, eh só ligar e tah resolvido...
Mas quanto ao meu problema vc ta usando ele antes ou depois da distorção? eu estou usando ele antes da distorção.
Agradecido!!!
|
Tony Blackpage Veterano |
# mar/08
· votar
Raoni da conttramao
então é só meche no botão do filtro
|