Direct Drive, efx clone

Autor Mensagem
DotCom
Veterano
# jul/08 · Editado por: DotCom
· votar


Naloxone
OK. Mas é lógico isso que vc disse, porque ambos são a mesma coisa: pedais de overdrive.
O Tubescreamer tem outra topologia. E é overdrive também.

edit: postei antes de ler o post do henrique, ele já falou isso que eu tinha dito =D
Naxolone, maneira nos argumentos, principalmente no tangente a eletrônica, como você disse que não entende dessa parte.
Compreendo algumas coisas do seu ponto de vista, outras sei que é preconceito, longe de mim obrigar alguém a pensar como eu. Além do que, os clonadores são só clonadores.
Os bons fabricantes tem que cobrar a mais pela idéia nova mesmo.
Mas cuidado com as palavras, senão daqui a pouco seus argumentos podem ficar desvalorizados.

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


DotCom
Mas cuidado com as palavras, senão daqui a pouco seus argumentos podem ficar desvalorizados.



Não entendi, mas deixa pra lá.
Realmente é muito "difícil" pra mim entender esses "complexos" circuitos desses pedais de efeitos. Não dá para minha pouca inteligência.
Mas o imporatante é isso: a liberdade de expressão.
Sempre foi assim: as abelhas sempre defenderam seu mel originalmente fabricado, assim como os ratos também defendem sua comida azeda imoralmente roubada... hehehe

Abraços!

DotCom
Veterano
# jul/08
· votar


as abelhas sempre defenderam seu mel originalmente fabricado, assim como os ratos também defendem sua comida azeda imoralmente roubada...
principalmente quando eles tem o mesmo gosto. :D

ophius
Veterano
# ago/08
· votar


rsrsrs

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


ophius
sentiu?
o ego fala mais alto...

ehehehehe

ophius
Veterano
# ago/08
· votar


markolino
É vero!

hauhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Direct Drive, efx clone