Blindagem do FAB overdrive danelectro !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy


    Bom dia Colégas !!!!!! Hoje estava meio sem ter o que fazer e resolvi inventar.Como tenho um pedalzinho FAB overdrive da Danelectro,que muito me irritava(comprei novo) pelo nível de ruído produzido por ele,tomei ráiva e quase não usava. E uma bréve volta pela cozinha de casa,encontrei a solução. Papel alumínio de fogão(não aqueles de rolos de folhas mais finas,mas sim aqueles próprios para fogão mais grossos).Pensei comigo ou vai ou racha,ou melhor,ou vai ou queima(não tava me importando mesmo,pois o pedal só me enchia o sáco mesmo !!!) Então comecei a missão "Chuck Norris": Desmontei todo o pedal,todo mesmo,a ponto de ficar só aquela capinha prateada de plástico[ toda núa.Não,não é música da Katia Flávia(CALÇINHA)].Não usei cola alguma para fixar o alumínio,pois ele ia se moldando a tampinha do pedal.Depois de tudo moldado,comecei a remontagem do pedal.Encaixei tudo certinho e parafusei tudo em seu devido lugar,e montei o pedalzinho.Pronto,agora sim "ou vai ou racha,ou melhor ou vai ou queima"(Missão Chuck Norris,tudo na base da porrada).Pronto,hora da verdade.Liguei tudo certinho e nada,nem led acender nem nada.Pensei comigo, será que não aguentou a pressão ou melhor,a missão Chuck,e já queimou lógo de cara? Não é possível,nenhum sinal de fôgo nem nada.Desliguei tudo,e para minha surpresa ou não(missão Chuck Norris é assim mesmo,tudo é possível !! ) a fonte do pedal estava quente como brasa.Pensei comigo,esta não volta mais !!!! Abri o pedal de novo,e percebi que o alumínio estava encostando no plug de alimentação da fonte do pedal(putz brilhante dedução).Então removí todo alumínio de entorno da entrada do orifício(do pedal,viu?)do plug de alimentação.Remontei tudo de novo,cabos nos seus devidos locais e..........Tá lá,e Tanto o FAB como a fonte,passaram pela" missão Thuck Norris".E para minha surpresa o pedalzinho está funcionando com bem,mais bem menos ruído.Não dá nem para comparar.Valeu a aventura de tentar.Pois nunca havia feito isto antes,e para um amador que nem eu,ficou bom.Peço desculpas para galéra de não ter postado as fotos(não tirei nenhuma,pô missão Thuck não tira fotos,só parte pra porrada.É tudo muito rápido,não dá tempo !!!).Pois tudo foi feito meio na doida mesmo(missão Chuck,lembra?).Mas posso garantir que ficou funcional.Abraços à todos !!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Blindagem do FAB overdrive danelectro !