Algum Guitarrista Internacional usa ONERR ?

Autor Mensagem
tOm DeLoNgE 182
Veterano
# out/03 · Editado por: Moderador


eae vcs sabem se algum guitarrista famoso internacional usa onerr?? tem guitarrista famoso daqui q usa?????

Metal bass
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho q o juninho afram usa onner, pelo menos ele faz várias propagandas da onner e talz, e até vi falando q ele q ajudou a fazer um pedal lá...mas não sei se é verdade!

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


o marco tulio(axu q eh esse o nome) guitarrista do jota quest usa tbm.. mas inernacional achu q naum tem nenhum nao

Matheus SSP
Veterano
# out/03
· votar


internacional acho que não.

Nacional têm acho que o sidney carvalho, o juninho afran, e outros aí... lá no site mostra os endorsers...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Até o Frank Solari compôs músicas no site com pedais Onerr. Esses dias fui num show dele e ela tava usando um multi efeito mas sei lá...de repente rola o Jabá e ele diz que usa Onerr tb.

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# out/03
· votar


valew

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


O Marcão do Charlie Brown usa Onerr tbm!!!

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


E eu tbm!!!
Hehehe!!!!!

Ganso
Veterano
# out/03
· votar


Internacional tem o Rafael Bittencourt do Angra, ou pelo menos ele faz propaganda. Na Guitar Player tem altas propagandas dele e do Juninho Afran usando Onner.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


Galera, os pedais da Onerr são NACIONAIS, MADE IN BRAZIL!!!

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# out/03
· votar


pessoal vamo comprar produtos brasileiros vai q a onerr abaixa mais o preço,joguem seus pedals analogikos pela janela hueheuheueh

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


1º q o Rafael Bittencourt é brasileiro, outra, ele usa onner sim pq eu fui no workshop dele e sentei na frente dele e vi os pedais, até tirei uma foto, o único pedal q ele usa q ñ é onner é um wah wah Morley óptico

Ganso
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal

Eu sei que o Rafael é brasileiro, mas ele junto com o Angra tem sucesso internacionalmente...

cel_Raphael
Veterano
# out/03
· votar


ah o super distortion e o distortion da onner sauym bons... um som bem seco e pesado, bom para trash...os overdrivers saum meio fracos, sem peso e sustain... reclamam do wah-wah, mais nunca usei nem ouvi um onner wah....

DanClapton
Veterano
# out/03
· votar


eu fiquei sbendo que a Onner lá fora é vendida pela SANS AMP.Será q é verdade?

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


ow.... tirando os endorsers da onerr tem alguem q usa pedais da marca??

nadierfilho
Veterano
# jan/04
· votar


é verdade, a tech21, fabricante dos sansamp, vende um wah-wah igual ao fat-boy1 que la tem o nome de killer wail.
No site da onerr tem uma parte que eles falam que tem uma parceria com a tech21

Eu mandei um e-mail pra tech21 perguntando sobre isso, se é verdade e talz, quem foi que desenvolveu o projeto(onerr ou tech21) e etc... Tô esperando a resposta

MyCows
Veterano
# jan/04
· votar


os endorsers nem usam vei....so fazem a propaganda hehehe!

neosynthesis
Veterano
# jan/04
· votar


nadierfilho
quanto a isso eu nao tenho duvidas
o wah wah killer wail da tech 21 eh o fat boy I msmo
soh muda o logotipo na caixa metalica e na borracha

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


MyCows
huahaha isso eu sei...

mas o som do drive naum eh tao ruim... pelo menos da um pau na distorção das zoom's

nadierfilho
Veterano
# jan/04
· votar


eu sei q o killer wail é o fat boy, so queria ver o q a tech21 tem dizer... Quem foi que desenvolveu o projeto e talz...

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


nadierfilho
a Tech 21 gostou dos pedais e pediu pra onerr fazer pra eles

Soh muda o nome mesmo.
MyCows
usam sim. Ao menos o Joao Castilho(quem nao conhece esse cara tratem de conhecer..nao eh virtuoso..eh um jazzista, toca com Djavan)

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


mas nem todos

Ericguitar
Veterano
# set/04
· votar


Tenho um brother que trabalha na Onerr. Ele me disse que os pedais Onerr taum fazendo um puta sucesso na Europa e Estados Unidos . Até o Marty Friedman já testou e aprovou. Só não pode divulgar por causa de contratos com outra marca.

Zett RJ
Veterano
# set/04
· votar


Ai, essa pergunta não cabe e nem é interessante! Po cada um faz o set que bem lhe agrada!
Se vc usa onner, boss, Ibanes, etc ou até mesmo o seu proprio pedal, isso é de cada um! Desde que, é claro, tenha um som agradavel e de boa definição!

Se liga no seu som e não na propaganda!

oak
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho um overdrive da onerr, e sinceramente, nao troco por otro nao

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


Galera:

Esses Profissionais Citados como o

Marcao do Charlie brown

o cara do Jota Quest e os otros citados, vc's saberia dizer ql modelo eles usam, pedal doq?

VLw!!!

SirW
Veterano
# set/04
· votar


Olhem as pedaleiras/racks desses caras na guitartech.com.br
O Marco Túlio (J. Quest) largou os pedais (a maioria deles!) agora é Rack. O Castilho tem Onerr no set mas cá entre nós acho q é só para enfeitar e justificar por endorser pq precisar não precisava...

SirW
Veterano
# set/04
· votar


Em tempo, tenho um Chorus NC-2 Onerr é bem razoável (o NC-1 não presta!) chega perto de um CH-1 Boss mas claro perde de longe de um MXR ou Electro-Harmonix. O DDelay-2 Onerr tb achei razoável mas não se compara com o meu DD-3 Boss (e o DD-3 não tem Tap Tempo). Quanto às distorções/drives da Onerr acho todas muito mas muito ruins mesmo!!

Robinson
Veterano
# set/04
· votar


Não se enganem amigos, Endorser nada mais é do que aquele músico que pousa para uma foto junto com o produto asociado à sua imagem. Muito bom para a conta bancária do músico agora para nós... Querem tirar a próva? Pede para o Sydnei não sei das quantas trocar o pedal TUBESCREAMER DELE pelo SEU OVER DRIVE ONERR. Se ele trocar correndo, podis crê que o ONERR é um pedal do cacete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algum Guitarrista Internacional usa ONERR ?