onerr vende em site internacional

    Autor Mensagem
    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05


    gente, só pra datar, nem defender nem nada, nem tenho pedal onerr, só achei curioso e vou colocar q o site music 123 ta vendendo pelo menos o onerr nitrogen chorus

    http://www.music123.com/search/?src=chorus+warm&search_combo=es

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e com´preço maior do q um boss la, vejam em cima

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    importado ne

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu abri meu onerr, sao bem feitinhos, eu nao tracei o circuito dele mas me pareceu bem proximo do tube screamer (tungsten)

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o anuncio diz sofisticada tecnologia digital com dois osciladores bla bla bla, com certeza esta loja tem um ganho maior em cima do que outras marcas então dá enfase ao anuncio, bom eu duvido que tenha algo de digital dentro, acho que é analogico, o fato de dois osciladores é uma tentativa de criar o efeito leslie, tentativa apenas pois precisa de dois integrados de retardo seja analogico ou digital e não só um com dois osciladores, cansei de ver isto em livros, acho que deva ser no entanto um bom chorus mas não justifica ser mais caro que um boss, é pra pegar americano trouxa. agora será que o que onerr manda pra lá são os escolhidos a dedo que ela fabrica e os com manchinha na pintura ou um ponto de solda mais porca não mandam lá pro amapa ou pra rondonia a fora? esse povo é esperto sô. palavra de macaco veio.

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    puta merda ta + caro q o small clone... hilário.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tb achei meio absurdo o preço, pelo menos um produto nacional tem chances de vender la, só q nem vende, pq os caras sabem q boss é mto bom, q o marshall tbm é etc...
    da pra saber isso pq ninguem fez um review la, ninguem opinou sobre o pedal.

    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh q quando os nossos produtos chagam la eles mete um monte de imposto pros de la ficar mais batarato q os nossos e ai o povo de la soh comprar os de la msm e naum da dinheiro pros brasileiro troxa... (quanto "la")

    Hansen
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    79 dólares... com dolar hj a 2,75... R$217,00

    Valor do mesmo na Gang Music... R$229!!!!

    Por que os @#$$@@#!@#$# vendem mais barato a ponto de mesmo contendo margem de lucro sai mais barato lá fora do q pra cá, onde o frete e bem ais barato e os impostos são livres da taxa de importação de quase 100% pros EUA?????

    malandragem

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    David Leonardo Paniz
    besteira, eles põe bem menos impostos nos 'nossos' do que nós nos 'deles'... no nosso belo brasil varonil, 60 purça em cima de qqr coisa importada... eh de fuder isso... país de merda.

    Hansen
    ué... não sabia que qdo vc exporta um produto, não paga os impostos bisonhos (IPI 17%, ICMS 25%... e mais alguns)... por isso é mais barato lá nos USA que aqui... acredite se quiser,

    nem chega a ser malandragem não.

    sds

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E daí?... A Giannini tambem vendeu muito lá fora e nem por isso que se animou a fabricar algo descente.
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onerr vende em site internacional