Catalinbread Pedais

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# jan/08


Alguém tem?

rsf
Veterano
# jan/08
· votar


poh, fechou o tópico do teu set. Quase nao se vê debates aqui sobre pedais que não sejam boss, onerr, behringer e afins..que pena....

Conheço esses pedais só de vista...do site do dodo...
vc já está a fim de um desses, é? he,he...

Naloxone
Veterano
# jan/08 · Editado por: Naloxone
· votar


rsf
Foi, cara... entrou um babaca lá já falando porcaria e acabei fechando antes que acabasse em briga... Tem nada não... temos esse tópico agora...hehe
Cara, são incrivelmente minúsculos. E o som que eu ouvi de samples do youtube, pqp! Muito bons...
Vê:










diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


Sei que o Dodo Audrin ta vendendo esses pedais, mas não tenho idéia do preço.

Igor Fediczko
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que o Dodô não está vendendo ainda não... O preço varia entre 400 e 500 reais por pedal... Parece que o mais caro e o SEMAFARO TREMOLO, coisa do tipo...

Eu acho eles lindo demais e acredito que a qualidade também seja.

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


show! quero o segundo, o tal hyper sei lá o quê...
valeu!

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


Igor Fediczko
Já estão à venda sim...
Os menores custam 339,00.
Nenhum chega aos 500,00.

Zeraus
Veterano
# jan/08 · Editado por: Zeraus
· votar


Tá vendendo sim no dodo, não custam caro e, realmente, são pequeníssimos! Quero ver agora achar alguém que já tocou num heheh

Naloxone
maior otário aquele cara que apareceu no outro tópico do seu set...

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


Zeraus
Pode crer...aqui tem muitos idiotas... e pior, caras que não tem vergonha de serem idiotas...

Acho que vou encomendar um catalinbread desses ao dodo...

Igor Fediczko
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho esses pedais animais... Já falei né? Gostei muito do HYPER PARK, do PHASER, do TEASER STALION e do TREMOLO

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


resolvi dar um "up" pra ver se aparece alguém que possui um "danadinho" desses.

queria comprar um HyperPak - o preço não tá absurdo...

valeu!

Igor Fediczko
Veterano
# jan/08
· votar


acho que ninguém tem, é bem boutique mesmo... Eu conheço UM cara que tem esses pedais, mas ele nunca deu as caras por aqui... ou até deu, não sei, usa o apelido de FAMELESS

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


Comprei o Hyper Pak e o V8 Fuzz com o Dodo...
O que eu mais gostei foi o Hypr Pak... era exatamente como estava nos samples lá no youtube...ficou legal demais com minha strato para umas bases mais sujas e é extremamente transparente... sabe aquele som de The Edge na música Helter Skelter na versão do U2?
Pois é... é mais ou menos aquilo...
e pqp...hauhauahua...pequeno demais... minha primeira reação foi rir de tão pequeno que são.
O V8 Fuzz é um animal de tanto output e tanto ganho... um animal mesmo...
pra ser sincero, ao contrário do Hyper Pak, com o qual eu já consegui faceis regulagens que me agradaram, ainda não acertei uma configuração que me agradasse com o V8... to aqui metendo a mão nele... após 50% do curso do knob "fuzz" surgem umas oscilações que eu sinceramente não entendi pra que que serve...hauahuahuah...
Vamos ver se chego a um ponto que me agrade... gostei mais quando colquei o knob "fuzz' no mínimo... ficou um agradável e rasgado overdrive...
vamos ver, hehe...
Ah...construção impecável...

catselidis
Veterano
# jan/08 · Editado por: catselidis
· votar


Naloxone
valeu, cara!
estou querendo mesmo um hyperpak!!!
abraço!

João_Luiz
Veterano
# jan/08
· votar


Naloxone
Legal, o Hyperpark me pareceu um drive de valvulado, muito bom e com dinâmica no volume da guitarra.

Agora realmente é quase um polegar de tamnaho, hehehe.... dá pra carregar no bolso!

Marcel MSL
Veterano
# jan/08
· votar


Ainda não ouvi,

alguem sabe me dizer se a sonoridade e aplicação se assemelha ao xotic bb preamp?

CaioPrimo
Veterano
# jan/08
· votar


o primeiro drive axei horrivel mtu rachado naocurti nao

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


Marcel MSL
Olha, nunca usei uma BB Preamp, mas sei que ele se fundamenta na sonmoridade marshall... o BB preamp é um overdrive de ganho mais alto...
Desses que eu mostrei ai nos videos acho que o supercharged overdrive (o cor-de-laranja) acho que seria o que mais chegaria perto.

Marcel MSL
Veterano
# jan/08
· votar


Naloxone

Obrigado pela dica.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Os pedais estão de matar!!!! Acho que vou parar de acessar a internet... G.A.S. terrível!

Esse Dirty Little Secret...
http://www.catalinbread.com/DLS.html





B.Frusciante
Veterano
# abr/09
· votar


É incrível como o Dodo Audrin vende pedais de primeira qualidade por um preço tão acessível.

Não desmerecendo a MG Music, mas estes pedais da Catalinbread estão sendo vendidos pelo mesmo preço, dessa forma é quase sem concorrência..

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


A GAS foi mais forte e não resisti... Comprei o Dirty Little Secret via PayPal, aproveitando a queda do dólar! Vou rezar para que não me taxem! Vou perdir pro cara que faz o pedal enviar por pessoa física fi USPS. Ai, ai, ai... U$169.95.



Vamos ver!

Henrique S.
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

esse pedal parece ser do c*

sem contar que o Nicolas que faz os pedais participa de um forum americano de handmades e colabora com a engenharia reversa dos mesmos, sem "medo" que outros handmakers tem.....


http://i4.photobucket.com/albums/y108/El_Dijevieto/dlsback.jpg

sem contar o que se encontra dentro hehehhe

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sem contar que o Nicolas que faz os pedais participa de um forum americano de handmades e colabora com a engenharia reversa dos mesmos, sem "medo" que outros handmakers tem.....
Henrique S.
Nem sabia! Bem que vi o nome dele na nota de compra do Paypal! Desconfiei que era bom o pedal pois o cara que o demonstra no 2o. vídeo é o guitarrista do Wayne Rayne, vocal da banda Australian Crawl. Ele elogia bastante o pedal e realmente, pelo vídeo, é possível perceber que o bichinho é foda! Show! Venho namorando o DLS há tempos!

sem contar o que se encontra dentro hehehhe
Huuummm... Agora entendo pq o nome do pedal é Pequeno Segredo Sujo...

Abs

Henrique S.
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

ah nao, nao estava falando da placa e sim da frase do einstein hahahha

isso ai do flux (nao sei se tem nome em portugues pra essa meleca da solda) é normal, se o cara tem uma producao razoavel por dia, fica inviavel limpar isso 1 a 1....

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Henrique S.
Entendi!!!! ;-)
Abs

Henrique S.
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

faz um review da maquina quando chegar =)

e claro, fotos =DD

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


faz um review da maquina quando chegar =)
Claro!!!
Li que funciona melhor com alimentação em 16v! Vou ter que vasculhar aqui na gaveta de fontes...
Parece que os novos já vem modificados com um capacitor que altera o timbre:
"If you are the owner of a DLS purchased after week of June 8th 2009 AND yours has a black slider switch on the board chances are your DLS shipped with this update" - fonte: The Dirty Little Secret Bright Cap Secrets.

Foto:
http://www.catalinbread.com/images/dls/dls4.jpg

Zero Zen
Veterano
# jun/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


Henrique S.
MauricioBahia

Pelo que tenho observado e testado, dá para supor que será um pedal bem silencioso. Parece que este DLS substitui o Silver Kiss na linha do fabricante. Se ele for melhor que o substituído é um excelente negócio, pois o Silver Kiss tem/tinha uma monte de recursos tonais, com pouquíssima compressão.

T+.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen
Espero só que não seja taxado... Estou rezando. Se o milagra acontecer, "só" vou pagar R$336,13.
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Catalinbread Pedais