Novo Catalinbread Formula Número 5 - Seria este um fender in a box?

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/10


    O título fala por sí mesmo, depois do sucesso do marshall in a box, o Dirty Little Secret, eu me deparo com essa nova latinha da Catalinbread, o "Formula Número 5". Seria este um fender in a box?

    Para quem não viu:
    http://www.catalinbread.com/FN5.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    EDER R SANCHES

    hehe. Show. O baixista é o Nicholas Harris. O "cabeça" da Catalinbread.



    Se é Fender in a Box eu não sei... Acho que não.

    Abs

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    outro review legal dele



    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr

    Ouvindo a demo do gearmanndude, o som lembrou muito o Dirty Little Secret. Bom, o jeito é comprar um e testar! hehe

    GASSSSSSSSSSSSS

    Abs

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Meu deus, eu juro que quero parar de comprar pedais, mas desse jeito vai ficar difícil....

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia

    Hauhauahu, eu já imaginava que você iria se manifestar... As vezes eu penso que você poderia ser o nosso endoorser brasileiro da Catalinbread pois os seus comentários sobre o DLS são muito positivos.


    Faca na Caveira

    Nem me fale, a última vez que eu fiquei pesquisando reviews no FCC eu comprei um Blues Junior. Olha o prejuízo, hehe. E o DLS está na minha "wish list" há algum tempo. hehe

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia
    Bom, o jeito é comprar um e testar! hehe

    Ah não... to feliz com meu DLS mesmo... esses tempos tava na GAS de comprar um tech21 california mas desisti... dá nao... cada hora é uma coisa nova, desse jeito vai longe... vo concentrar pra comprar mais um ampli e ja era... parei de ficar "caçando" timbre... vo tocar que ganho mais... rsrsrsr... a propósito, parece ser um belo pedal esse ae...

    Felipe90
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caramba que pedal animal...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    EDER R SANCHES

    Você em Fender e realmente no site da Tonefactor eles já começam o texto dizendo: "The Catalinbread Formula No. 5 is our take on the vintage tweed sound "

    E como os caras tocam Neil Young em uma das demos (a com a banda), esse pedal deve ser simular um Fender Deluxe 1959 *, amp que o Neil Young adorava (ou adora).

    Abs

    * equipo do Neil, com o amp atrás da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Catalinbread Formula Número 5 - Seria este um fender in a box?