Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
Practus
Veterano
# nov/09
· votar


Cara... Eu tenho a GT-10 a um pouco mais de um ano, e te digo que não desistirei dela tão cedo... Acho ela bem completa... inclusive as simulações dela são até que bem razoáveis...(minha opinião)...

Não conheço as POD, mas temos ilustres membros do forum que têm as 2, e com certeza podem opinar com mais propriedade....(em tempo, isso foi feito à exaustão ao longo dessas 107 páginas...)...

Para minhas necessidades, a GT-10 é mais que adequada... Particularmente, meu problema atualmente está em melhorar meu ampli... (Marshall MG30DFX)... Queria um Fender HR Deluxe... Mas aí entra minha inexperiência com valvulados, especificamente plugados em pedaleiras, mas isso fica para outro post...

No meu caso, eu ainda tenho muito o que aprender com a GT-10 antes de pensar em trocá-la por outra pedaleira... Acho que a Flagship da Boss ainda tem muito a me oferecer (coisas que eu ainda nem explorei - e olha que já fucei muito nela, com a ajuda do Alex, do Glenn, e dos demais...)

Enfim, esses são os meus "2 cents"...

Abraços,

Practus
Veterano
# nov/09
· votar


partiu da XTLive pra X3Live

Ops.... Caiu a ficha só agora....hehehe.... Bem mesmo assim fica minha opinião geral quanto às pedaleiras...

Abraços,

alexromachado
Veterano
# nov/09
· votar


Sobre POD XT e X3... do harmony-central

Product: Line 6 Pod X3 Live
Price Paid: UNKNOWN
Submitted 10/01/2009 at 06:32am by Brandon Turner
Email: brandon at turnerworld<dot>com


Sound Quality : 10
I always find that when the USB is connected to the PC on all of my line 6 products I get a bit of noise through the headphones. This noise is not, however, translated into the recordings.

The POD 2.0 seemed to have good modeling. The POD XT had better modeling. The POD X3 feels like a real amp. It is crisp, clear, defined, etc. I can roll back the volume knob on the guitar and the "amp" responds as it should.

Concordo em gênero, número e grau

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


alexromachado

Eu tb, só que este ruido no USB eu não tenho não...

alexromachado
Veterano
# nov/09
· votar


Verdade tb nunca o ouvi...

GuitarRockMan
Veterano
# nov/09
· votar


pow galera muito se fala da veracidade das pedaleiras em relação a pre amp e cab. e muito ja se discultiu aqui no forum sobre como a line 6 tem um capacidade matadola de modular amp e drives e como a boss desdobra fxs bem legais assim como tecnicas pra amaciar o timbre tanto de uma (line6) quanto de outra (gt10) agora assistindo ao video dos wahs da x3 me ocoreu uma coisa eu tenho uma gt 10 e particulamente acho o wahwahs pouco fieis principalmente se comparados as simulações de wahwahs do pod (por que sera ? sera tão dificil assim simular um pedal especifico ? ) que por sinal são os mais legais pra mim de equipos digitais ao meu alquance agora vai a duvida teria como atraves de tecnicas ninjas transforma os wahwahs da gt10 em algo mais macios e com uma abertura maios na faixa de frequencia trabalhada ? sim pq pra mimi esses são os dois maiores problemas primeiro parece não soar muito natural macio e segundo eu tenho a sensação de q não estou abrindo o wahwah todo quando usso o da gt10 saca a amplitude entre o grave e o agudo me soa curta...

andregui7
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarRockMan

Eu gostei muito do wah da XT, super macio.

Practus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Practus
· votar


eu tenho a sensação de q não estou abrindo o wahwah todo quando usso o da gt10

Cara.. Também já percebi isso...pelo que me lembro da configuração do Wah na GT-10, vc tem a opção de regular o mínimo e máximo de abertura de frequência... talvez no seu caso vc não esteja trabalhando com os mínimos e máximos permitidos... Sei que no meu caso já configurei para o máximo de abertura possível, mas ainda sim achei que eles poderiam ser melhores...

Alex... lembro de um vídeo seu (acho que um dos últimos) analisando os Wahs da POD... Vc chegou a compará-los com os da GT-10 em algum vídeo? Tem algumas dicas de regulagem desses Wahs (GT-10) para deixá-los mais redondos...??

Abraços,

GuitarRockMan
Veterano
# nov/09
· votar


Practus
pois é cara eu tb ja regulei mais ainta continuo com a mesma sensação claro melhoou um pouco mais ainda ta longe agora no que diz respeito a ficar mais macio mais naturalç eu realmente não consegui andar em um passo todos eles me parecem meio fora meio reto, quadradão saca diferente do videos em q o alçex postou todos soaram bem musicais saca aidna não me bateu nenhuma ideia de algum recurso q eu possa configurar pra melhorar isso...... não sei se seria isso q os gringos chamão la fora de Cocked-Wah Syndrome ou se isso é referente a um zunbidinho no fundo do wah sei lah mais ta F@#$

Practus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Practus
· votar


GuitarRockMan

Vc tá ligando a GT-10 em linha? Ou em um ampli...? Isso muda drasticamente o som, se não for regulado para cada ocasião (linha ou ampli)...

...e não significa apenas mudar o output dela... rola também uns ajustes nas equalizações, presences, etc... enfim...toda uma nova config....

O Alex por exemplo toca com ela em linha... já eu toco no marshall... mas ainda entendo o que vc está dizendo... continuo achando que o Wah poderia ser melhorzinho... (ou eu que também não achei a melhor config para o Wah...)...

... e aí, Alex...comentários?? Insights??

abraços

GuitarRockMan
Veterano
# nov/09 · Editado por: GuitarRockMan
· votar


Practus

então uso ela em linha cara ta toda configurada pra isso inclusive to adotando a estrategia de criar paths difereste para situações diferente tipo um path pra linho o mesmo path modificado para amp e tal...

alex help

GuitarRockMan
Veterano
# nov/09
· votar


UP \o/

GuitarRockMan
Veterano
# nov/09
· votar


ninguem ?

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Faltam apenas 206 minutos pra eu comprar minha GT-10!!! Se eu roesse unha já não teria mais alguma! =x

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Faltam apenas 206 minutos pra eu comprar minha GT-10!!! Se eu roesse unha já não teria mais alguma! =x

Leonardo Castro
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Informação urgente (rs...).

Há algum tempo, eu postei aqui a informação que a Digidesing tinha lançado um "plug-in" chamado Eleven.

Pois bem, a Digidesing, juntamente com a Line 6, desenvolveram o Amp Farm. Aí, elas se separaram: a Line 6 lançou o POD FARM e a Digidesing o Eleven "plug-in" (que só roda no Pro-Tools).

Recentemente, a Digidesing lançou o "Eleven Rack" (um processador com DSP independente), que além de rodar as simulações de amps, cabinetes e microfones do Eleven "plug-in", também é capaz de rodar alguns efeitos do próprio Pro-Tools:

http://www.digidesign.com/index.cfm?itemid=6862&langid=141

Preço: US$ 800,00 (ou seja, apenas US$ 100,00 mais caro do que o POD X3 PRO...).

Não gostei dos "samples" encontrados na página oficial.

Contudo, já começaram a surgir vídeos no You Tube e comentários em diversos fóruns estrangeiros...

Gostei dos sons dos vídeos no You Tube. Contudo, não sei se eles são microfonados ou realmente gravados em linha...

Ao que parece, ninguém está usando de "artifícios valvulados", como na maior parte dos vídeos da FRACTAL...

O que o pessoal anda dizendo por aí (e não sei se é verdade):

1º) Em termos de timbres de simulação, é o melhor produto já lançado até o momento;

2º) Em termos de "feeling", é o que se aproxima mais de um amp real (dizem que se aproxima mais até do que a própria FRACTAL). Ou seja, andam dizendo que é a melhor simulação de cabinetes já feita até aqui.

Pontos fracos, citados até agora nos "reviews":

1) Não possui DUAL TONE;
2) Possui um número muito pequeno de simulações de amps e de efeitos;
3) Não conta com "delay" em estéreo;
4) Não conta com "harmonizer"
5) Os controles nos amplificadores limitam-se aos controles dos amplificadores reais;
6) Para fazer reamp, só com o Eleven Plug-in. E aí, ele só roda com o Pro-Tools. Contudo, ele vem com um "Pro-Tools" grátis.
7) Para fazer reamp, ele só grava uma trilha em mono sem processamento.
8) Na única crítica que existia (ao menos até ontem) no fórum do Harmony Central, o usuário disse que os sons são fantásticos nos fones de ouvido. Contudo, em uma situação ao vivo, os sons já não ficaram tão bons.

Críticas específicas dos usuários malucos da Line 6:

9) Não tem entrada para VARIAX;
10) Não tem entrada para microfones;
11) O número de simulações é ínfimo perto das simulações do POD X3 PRO;
12) Se o POD X3 PRO também viesse com um DAW de renome incluso (Pro-Tools, Cubase, etc.), acabaria saindo bem mais caro do que os US$ 800,00 do Eleven Rack...

Respostas dos usuários do Eleven para os malucos da Line 6:

1) É melhor ter uma dúzia de amps que funciona do que 78 que não funcionam (pegaram pesadíssimo nessa, pois os amps da Line 6 funcionam... rs...);
2) Ninguém liga para DUAL TONE;
3) Ninguém liga para pré-amps de voz (será mesmo???)...
4) Mais amps e efeitos virão no futuro (inclusive, eles afirmam que, quando o Eleven Rack tiver harmonizer, transformar-se-á em um "AXE-FX ULTRA killer"... (realmente, esses usuários da Digidesign são meio exagerados... rs...).

Agora, uma coisa é certa (segundo todos os usuários do Eleven Rack): a Digidesing, quando lançar mais amps e efeitos, NÃO O FARÁ GRATUITAMENTE (e, provavelmente, vai cobrar os olhos da cara, já que o pessoal já está preso ao Pro-Tools...).

Bem, é isso.

Como dizem que o AXE-PC só deverá sair no primeiro trimestre de 2010 (será que ele já vem com USB 3.0, que é dez vezes mais rápida do que a 2.0???), acho que vale a pena ficar de olho nesse Eleven Rack até lá. Até porque, eu chuto que o AXE-PC vai ser algo em torno de US$ 700,00/800,00...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Vou sumir por mais uma temporada (e não vou ter mais tempo de ficar procurando nada sobre AXE-PC e/ou Eleven Rack). Se puderem, vão postando aqui as suas impressões sobre o Eleven Rack (que, pelos meus cálculos, levando em consideração a proporção "criminosa" da X3L, deverá chegar ao Brasil em torno de R$ 3.200,00/R$ 3.500,00).

kairi
Veterano
# dez/09
· votar


Leonardo Castro
X3 Live takes the Lead.

GuitarRockMan
Veterano
# dez/09
· votar


putz cada dia aparece uma nova srsrsr

Leonardo Castro
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Gostei muito deste vídeo aqui:



São presets excelentes. Achei que o som tem bastante profundidade (e, até aqui, aos meus ouvidos, sem ter nada valvulado empurrando, achei os sons dos presets melhores do que os sons dos vídeos da AXE-FX ULTRA... será mesmo o Eleven Rack um "AXE-FX ULTRA killer"??? Rs...).

Só que, depois de muito assistir ao vídeo, percebi que a gravação da guitarra não é direta no micro (que, aparentemente, está desligado). Reparem só (colocando no modo de exibição em tela cheia fica fácil perceber...): o som do Eleven Rack está sendo mandado para o monitor de áudio que está bem acima do micro (é só perceber que os "leds" do monitor se movimentam enquanto ele toca...). Como ele está em um estúdio, com certeza a sala é acusticamente tratada e o microfone que ele utiliza para a gravação da voz (e do som vindo do monitor...) é profissional. Aí, fica fácil conseguir mais "feedback" de amp real...

Agora, prestem atenção em um comentário (lá no final da página):

"I think it would be just fine for that use, and the direct recording takes out all the hassle of mic'ing speaker cabs, which is an art in itself at times to get the tone you want. I saw a video of guitar ace Steve Lukather(5-time Grammy winner) doing a session with some pop star... all he had was his guitar and a POD. They're used alot more than people think..."

Mais ou menos aquilo que um amigo meu que trabalha no estúdio do Menescal já havia me dito (quando me recomendou a POD X3 Live): hoje em dia, todo mundo usa POD para gravar (ainda que diga que não use...).

Tudo bem que pareça (pareça??? Será que os caras concordariam em aparecer "de graça" nos vídeos promocionais do produto???) matéria paga (e os caras da Digidesign acabaram não deixando a gente ouvir os sons que os artistas estariam supostamente fazendo...), mas também tem esse vídeo também (que psicologicamente pode ser uma porrada... a não ser que você já tenha lido os "reviews" que vários artistas e revistas especializadas fizeram quando do lançamento do POD XT Live - com certeza, também matérias pagas... rs... - e perceba que só mudaram o nome do processador... rs...):




É nessas horas que eu assisto, novamente, esse vídeo do Alex, com timbres fantásticos obtidos com muita facilidade:



E mais esse aqui, postado recentemente por um gringo (utilizando a simulação de um amp e a simulação do Red Compressor):



E me lembro de que, ao menos por enquanto, não preciso de mais nada... rs...

Poxa, galera: esse fórum está meio paradão...

Vou começar a escrever, novamente, um monte de besteiras por aqui, para ver se a galera se anima (ao menos a sacanear a minha ignorância)... ao menos a coisa anda um pouco mais... rs...

Valeu, galera!

Até o lançamento da AXE-PC!

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Fórum da FRACTAL discutindo "AXE-FX contra ELEVEN RACK":

http://74.125.93.132/search?q=cache:NNoEFEwtJQMJ:www.fractalaudio.com/ forum/viewtopic.php%3Ff%3D18%26t%3D10074+axe-fx+fractal+forum+eleven+r ack&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Leonardo Castro
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Puta merda...

Estava observando melhor os vídeos (e os áudios...) do tal do Eleven Rack...

Vejam só mais um:



Todo mundo aqui sabe que eu não me empolguei com as simulações da AXE-FX ULTRA (fiquei "babando" "apenas" com os efeitos dela...). A não ser que se ligue algo valvulado nela (mas, aí, não vale...).

Já vi vários relatos de é foda tirar um som legal com ela (por causa dos milhões de parâmetros disponíveis...).

Agora, aos meus ouvidos, esse ELEVEN RACK, sem nada valvulado, está soando mesmo melhor do que a X3L e do que as simulações da AXE-FX ULTRA...

Não sei se vou mudar de opinião daqui a alguns dias (como fiz com o Revalver III). Mas, sinceramente, acho que não vou mudar... o negócio parece ser realmente superior a tudo o que eu já ouvi até agora. E, o que é melhor: parece que é bem fácil obter timbrão com ele...

Ao menos até aqui, os timbres do ELEVEN RACK estão me parecendo mais orgânicos, com mais "punch", mais definidos, sem contar os efeitos, que parecem mais refinados... puta merda... rs...

E já tem gente vendendo no Brasil (por cerca de R$ 3.700,00)... vai roubar para ser preso!!!

Putz... ou a Line 6 faz uma atualização de "firmware" foda, ou lança a nova geração de PODs, ou então vai amargar uma queda de vendas drástica do POD X3 PRO ("rack") e mesmo da X3L, já que US$ 100,00 de diferença entre os "racks" e US$ 300,00 entre o Eleven Rack e a X3L (ainda mais vindo com o "PRO-TOOLs" "de graça"..)., nos Estados Unidos, não é muita coisa...

Acho que, depois dessa, muita gente vai "balançar" com relação à FRACTAL (pelo menos, com relação ao modelo "standard", que custa US$ 1.400,00...).

O FCB1010 para controlar o ELEVEN RACK eu já tenho... rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Teoria da conspiração II: a Line 6 e a Digidesing, por dez anos, trabalharam juntas no Amp FARM. Ou seja, a Digidesign teve acesso aos algoritmos de simulação de amps da Line 6... de uns meses para cá, "brigaram": daí surgiu o POD FARM e o ELEVEN PLUG-IN... aí, de repente, surge o ELEVEN RACK... hummmmmmm............ será que brigaram mesmo???... rs...

Leonardo Castro
Veterano
# dez/09
· votar


Só uma dúvida: alguém aqui no fórum já testou uma X3L com monitores de qualidade em estéreo, como nos vídeos que postei do Eleven Rack? Em caso positivo, a resposta sonora é próxima aos dos vídeos do Eleven Rack ou não???


Bem que o colega Catselids, sempre na vanguarda, poderia fazer um "review" do Eleven Rack para a gente!!!


Um grande abraço,


Leonardo.

kairi
Veterano
# dez/09
· votar


Leonardo Castro
Só uma dúvida: alguém aqui no fórum já testou uma X3L com monitores de qualidade em estéreo, como nos vídeos que postei do Eleven Rack?

95% de chance de: NO. D:

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Aí galera já estou desde essa última Segunda-feira com minha GT-10 e tô maravilhado! :)

Já li o manual de capa a capa... O EZ Tone facilita muito a timbragem mas não há mistério em fazer configurações "do zero". Ela têm ótimos timbres e inclusive distorções lindas! Realmente o ponto fraco dela é simulação de amp e o wah-wah que têm uma abrangência de freqüência curta (mas isso pode ser mudado!!!). Então só o lance do amp é que pega... mas como eu não tô nem aí pra simulações... hehehe futuramente vou postar vídeos mostrando algumas dificuldades que tive e como as resolvi. vlw! Ah... paguei R$ 1452,00 à vista no Rio.

Practus
Veterano
# dez/09 · Editado por: Practus
· votar


mas como eu não tô nem aí pra simulações

Show de bola...!!! Realmente ela é espetacular... Também curto muito esse pedaleira... E mesmo após fuçar muito na Net e ler inúmeros tópicos decendo o pau nela, e enaltecendo as POD, eu ainda acho ela fantástica...

Vc disse que não tá nem aí para as simulações....Qual ampli vc usa? Tenho um Marshall MG30DFX... não é nenhum valvulado, mas gosto muito dos timbres que tenho tirado... Vc usa algum valvulado? Estou querendo trocar meu ampli por um Fender Hot Rod Deluxe, e queria opiniões de quem usa a GT-10 em um ampli valvulado como esse...

Ontem estava vendo os novos videos do Glenn, e ele postou um com o ampli dele (para teclado - acho que a marca é Trainer ou coisa assim) e a GT-10... Cara... que timbres ele tira... o cara é mestre nisso... tiro o chapéu...

Ele até responde um comentário que fizeram, dizendo que na opinião dele, tanto a POD quanto a GT-10 são excelentes para gravar (indo contra o que muitas pessoas dizem sobre a GT-10 para gravações...).... nesse comentário ele ainda diz que se usar um ampli para guitarra, fica difícil mesmo timbrar a GT-10... Será que a dica aqui é usar um ampli que não altere tanto o som da guitarra (os amplis de guitarra costumam mudar um pouco o som, acrecentando colorações típicas dos falantes de guitarra, etc...)

Enfim... Parabéns pela aquisição... é uma excelente pedaleira (Flagship da Boss), com excelentes efeitos (simulações um pouco questionáveis, na opinião de alguns), e com tantos parâmetros, mas tantos, que fica bastante complicado mesmo chegar no timbre perfeito...Nada que algumas horas fuçando e testando cada parâmetro não resolvam - enfim, muita diversão...

Abraços,

Practus
Veterano
# dez/09 · Editado por: Practus
· votar


É nessas horas que eu assisto, novamente, esse vídeo do Alex, com timbres fantásticos obtidos com muita facilidade:

Pois é... não tinha visto esse vídeo antes... achei muito bacana os timbres que ele mostrou... e achei legal que não tinha latência nenhuma no som dele... (ao que parece)... Mais uma prova que é possível fazer muito com pouco...

E mais esse aqui, postado recentemente por um gringo (utilizando a simulação de um amp e a simulação do Red Compressor):

Matador esse timbre... depois que vi esse vídeo fui na GT-10 tentar chegar perto do timbre, mas estava tarde pacas e eu estava morto de cansaço... no fim não estava com paciência necessária...

Essa guita dele parece muito com a minha, apesar dele dizer que é uma Fender... e a minha é uma Ibanez... mesma cor no corpo e braço, mesmo escudo, enfim... quase visualmente idêntica...

E me lembro de que, ao menos por enquanto, não preciso de mais nada... rs...

Pois é... as vezes me pego pensando a mesma coisa... Temos a mania de sermos extremamente detalhistas e querermos sempre o melhor timbre, mas dado o que eu já tenho, lembro que pelo menos para meu uso, está mais que suficiente... falta mesmo é paciência para timbrar, achar a configuração certa...

Enfim... sabemos que as vezes "a grama do vizinho é mais verde que a nossa", mas outras vezes acho que nos empolgamos muito com produtos novos, esquecendo do potencial de outros tantos que já temos ou já conhecemos...

ps: Nossa....hehehe... estou filosófico hoje, hein?? rsssss....

Abraços,

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Practus
e ler inúmeros tópicos decendo o pau nela
Sempre se cria um "mito" em cima de certo equipamento, isso é normal, quase sempre é um monte de gente que nem testou o equipamento e começa a opinar com base na opinião alheia! Eu COMPREI, TESTEI muito durante essa semana, e digo. VALEU CADA CENTAVO!

Qual ampli vc usa? Tenho um Marshall MG30DFX... não é nenhum valvulado, mas gosto muito dos timbres que tenho tirado... Vc usa algum valvulado? Estou querendo trocar meu ampli por um Fender Hot Rod Deluxe, e queria opiniões de quem usa a GT-10 em um ampli valvulado como esse...

Cara na loja eu testei com um Fender FrontMan de 65w e um Roland Cube 30x com falante de 10", já durante essa semana foi num amp Peavey com falante de 12" mas pra teclado. O melhor no meu ver foi o Fender... Digo que não tô nem aí pra simulação porque pra mim um bom clean já basta. :)

enfim, muita diversão...

E põe diversão nisso! O phraseloop torna a GT-10 tão divertido quanto ter um vídeo game! ;)

Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez

Parabéns fill.

Eu testei muito ela e posso dizer que é uma PUTA pedaleira.
Como deve saber testei ela e pod xt live lado a lado por 3hs horas.
Escolhi o XTLive porque precisava das simulações (nem amp eu tenho) hehehe mas se eu tivesse ido de GT-10 Estaria muito bem servido tb! São duas BELEZURAS.

Abraço.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Em primeiro lugar, parabéns pela aquisição, fill.zanchez! Beleza de equipamento!

Poxa, poste uns sons aí para a gente, cara!!!

Mudando de assunto e voltando àquela antiga prática, onde eu pergunto e eu mesmo respondo...

Ontem, consegui um vídeo onde o sujeito toca com uma X3L e um monitor (que deve ser mono).

Claro que a gravação não foi realizada por profissionais, em salas acusticamente tratadas e com técnicos... não há pós-produção nem nada disso. Mas uma coisa é fato: consegui perceber que o nível de "feedback" aumentou consideravelmente!!!!

Olhem só:



Falando em vídeos, achei outro bem interessante:



Embora apareça um amp no vídeo, o sujeito diz, nas respostas aos usuários do You Tube, que o som deve estar alimentando o equipamento de vídeo diretamente (e não o amp que aparece).

Para finalizar, olhe só que relato achei:

"why am I reading so many people say that they wouldn't use the x3 in a live situation? are you guys crazy? this pedal is GREAT for live settings.. I know people who play music for a living, and, in live situations, in front of 10,000 people, they use the x3 live.. AND they plug it direct XLR to the PA.. yes, they have amps on stage.. but, the crowd doesnt hear the amps.. they just hear the direct feed from the x3.. i LOVE my x3, and the modeling I get from it.. I use it all the time live.. in fact, ever since I bought it.. 7 months ago, I've used it live every time I played..."

Fonte: http://line6.com/community/thread/23226?start=15&tstart=0

Portanto, faço minhas as sábias palavras do colega Practus:

"Pois é... as vezes me pego pensando a mesma coisa... Temos a mania de sermos extremamente detalhistas e querermos sempre o melhor timbre, mas dado o que eu já tenho, lembro que pelo menos para meu uso, está mais que suficiente... falta mesmo é paciência para timbrar, achar a configuração certa..."

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


E esse é em homenagem ao Kairi, futuro marajá... rs...

Wha-wha cry baby (real) + POD X3 Live:



Claro que eu preferia postar um vídeo da francesinha com essa configuração...

Contudo, como ela não tem nada parecido, só restou o vídeo do careca (que dá uma leve desmunhecada falando "yoooouuuuuu" no final da apresentação...). Tomara que isso não macule a reputação dos felizes proprietários de X3L... ah! que saudade da francesinha... rs...

Abração, galera!

Leonardo.

kairi
Veterano
# dez/09
· votar


Leonardo Castro
yoooouuuuuu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live