Hyper Phase da Digitech

    Autor Mensagem
    NerdKiller
    Veterano
    # jan/08


    E ai pessoal, tava essa semana estudando Flanger / Phaser porque ainda não conhecia esses dois efeitos muito bem...

    Então.. Gostei dos dois mas achei que o phaser se adapta mais ao que eu quero dai enquanto eu procurava um bom phaser, achei o Hyper Phase Stereo da Digitech e me parece que esse pedal é phaser e flanger.

    Alguem conhece esse pedal? Não encontro ele pra vender em site nenhum... Alguém conhece alguma loja no Rio que tenha?

    Gostei muito do som dele e queria dar uma testada...

    Se alguém souber alguma coisa posta ae plz.

    NerdKiller
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    qwerty.

    NerdKiller
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    asdf.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NerdKiller
    Não cheguei a conferir agora, mas lembro de já ter visto disponível na made in brazil e na foxtrot.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    NerdKiller
    Hyper Phase Stereo da Digitech e me parece que esse pedal é phaser e flanger.
    Phaser e flanger é difícil ser ... pois os circuitos são diferentes ... Geralmente os pedais são flanger e chorus no mesmo pedal que os do chorus para o flanger só se acrescentam uns detalhes ...

    Bom mas se me lembro esse pedal é da série 'X' e pode ser que tenha o flanger (ou algo parecido).

    NerdKiller
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: NerdKiller
    · votar


    É da serie X mesmo... e com certeza é um efeito digital porque tem um efeito de "step" que quando voce toca uma nota ele faz tipo uma harmonização em cima daquela nota...

    Muito doideira...

    Mas alguem recomendaria algum outro que seja um phase bem metalico e que tenha bastante range? Dizem que geralmente phaser faz perder um pouco de volume no sinal... é vero?

    ZeeG
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ressurect

    NerdKiller

    Vc kis dizer um sweep metalico? ai eh com esses flangers digitais de hj em dia (boss, digitech, Ibanez, etc). Phase eh mais organico, mas tem uns q nao curto mt tipow o da boss. AI vai do gosto de cada 1.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    NerdKiller
    achei o Hyper Phase Stereo da Digitech e me parece que esse pedal é phaser e flanger.
    Cara ele é só phaser ... não tem nada de flanger ...

    Ouça uns sons dele: http://www.musiciansfriend.com/product/DigiTech-XHP-Hyper-Phase-Stereo -Phaser-Pedal?sku=150820

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hyper Phase da Digitech