Autor |
Mensagem |
Caique_Vita Veterano |
# jan/08
· votar
Hendrix_ssa Veterano # Enviado: 12/jan/08 19:19
gostei hein
vou aproveitar que é mesmo assunto, da uma força ai galera na questão do pedal pra empurrar som de valvula http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178357/
Cara, no meu ampli (Rotstage) eu uso o SD-1 no canal de distorção pra dar uma força nos médios e o Sparkle Drive no canal limpo pra um overdrive. Mas lembre-se que tem ampli que esses pedais podem não casar legal, principalmente o SD1, ainda mais porque o seu ampli é híbrido né?
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
Acid Rain
Pois é man, tenho o TM-01 e consegui o PD-01, + o HL-01 n acho em lugar algum e nem com ninguém, tô a caça ainda................
E o UF-01 é o único q n presta da família, ou é uma pção pessoal sua n adquirí-lo ?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jan/08
· votar
Caique_Vita é hibrido sim, adoro o som da valvula, ai queria empurrar o som dele pra fazer bases de heavy metal, enquanto ao solo, da pra solar heavy sem pedal
|
ballyhoo Veterano |
# jan/08
· votar
rsf
É exatamente isso, muito prático. Tive a oportunidade de ve-lo funcionando na expomusic e posso dizer que é muito útil, já esta na minha lista de pedais desse ano!
Gostei também do multifuzz, tem uma opção de oitava acima que cria um som bem maluco, muito legal, além de vir com um distortion vintage bem encorpado e definido.
|