[Opinião] Set de Pedais

Autor Mensagem
Caique_Vita
Veterano
# jan/08
· votar

Hendrix_ssa
Veterano # Enviado: 12/jan/08 19:19

gostei hein

vou aproveitar que é mesmo assunto, da uma força ai galera na questão do pedal pra empurrar som de valvula http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178357/

Cara, no meu ampli (Rotstage) eu uso o SD-1 no canal de distorção pra dar uma força nos médios e o Sparkle Drive no canal limpo pra um overdrive. Mas lembre-se que tem ampli que esses pedais podem não casar legal, principalmente o SD1, ainda mais porque o seu ampli é híbrido né?

jymmyguitar23
Veterano
# jan/08
· votar

Acid Rain

Pois é man, tenho o TM-01 e consegui o PD-01, + o HL-01 n acho em lugar algum e nem com ninguém, tô a caça ainda................

E o UF-01 é o único q n presta da família, ou é uma pção pessoal sua n adquirí-lo ?

Hendrix_ssa
Veterano
# jan/08
· votar

Caique_Vita
é hibrido sim, adoro o som da valvula, ai queria empurrar o som dele pra fazer bases de heavy metal, enquanto ao solo, da pra solar heavy sem pedal

ballyhoo
Veterano
# jan/08
· votar

rsf

É exatamente isso, muito prático. Tive a oportunidade de ve-lo funcionando na expomusic e posso dizer que é muito útil, já esta na minha lista de pedais desse ano!

Gostei também do multifuzz, tem uma opção de oitava acima que cria um som bem maluco, muito legal, além de vir com um distortion vintage bem encorpado e definido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Opinião] Set de Pedais