Opiniao set d pedais ...

    Autor Mensagem
    Caio Lampoglia
    Veterano
    # mar/06


    ae galera... soh queria a opiniao da galera sobre meu set d pedais... uso eles junto com meu laney tf-300
    vlw!!

    Boss MT-2
    Boss CH-1
    Boss DD-3
    Boss EQ-7
    Cry Baby Dunlop

    Obs: Toco de blues ate heavy ... vlwS

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bem legal, pra o som que curto so faltaria um overdrive e um phaser, mas ta legal apesar de não curtir muito o MT da Boss.

    Drifter
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tá bom mesmo, mas como o "TeuAbreu" disse, seria bom mesmo vc ter um Overdrive, ou sei lá, um BluesDrive.

    Falow!

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho que você tá bem de distorções... tem um overdrive bem legal do TF300, uma distorção a la DS1 também no TF300 e o metal zone para distorções mais pesadas. Acho que para o que você toca, o set tá fechado. O que dá pra fazer no futuro é trocar para um amp valvulado e uma guitarra melhor (não sei qual você tem).

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    Super Overdrive é melhor... dá pra faze aqueles sons meio Blackmore....
    Ou então vende essa tua MT-2 e compra uma GDI-21 da Behringer

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Caio Lampoglia
    o MT funciona legal em volumes baixos, se aumentar um pouquinho vira uma zoom 505!!!!

    O teu ampli tem uma distorção legal, use alguma coisa pra empurrar o drive dele e pra dar só um crunch, tipo tube screamer!!! e mais um modulador (flanger, chorus ou phaser) e um simulador de ambiência (delay ou reverb) e um wah-wahzinho q vc já estará pronto pra fazer uma sonzeira!!!

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ae galera.. vlw pelas respostas...

    entaum como to vendo a unica peca do set q ta sendo bastante criticado eh o MT-2 , eu acho um pedal mto bom... concordo q n preciso desse peso todo mas regulando direitinhu junto com um drive as vezes do ampli da pra tira um som bem legal.. mas eu to mesmo pensando em troca o mt-2 por um pedal d distorcao.. soh que mais leve que consiga combinar bem com a dist do ampli...

    vl=) continuem ae me ajudando no set... abcs

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    francisco2004
    Epiphone Les Paul

    vl!

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ta faltando só um Ds-2 e um Ts808 ae.

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu acho que era bom tu trocar o dd-3, pq ele é meio limitado

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    upp

    SK8Boy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    squee
    Pq vc axa o dd3 limitado?
    Já falaram aqui msm no fórum q esse é o melhor delay da Boss e um dos melhores do mercado...ñ estou entendendo msm.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Só te falta um overdrive. Eu iria de Marshall Bluesbreaker II (cara sou doido por esse pedal) ou TS9 Ibanez (tenhoum mas uso mais o BB II). Mas existem excelentes opções ainda no mercado como o Danelectro Daddy O, Marshall jackhammer, etc.
    Sou viciado em pedais de overdrive. hehe

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SK8Boy
    realmente to mto satisfeito com o dd3 acho um pedal q tira varios tipos d delay.... ainda n vih pedal q bate ele...

    thecreamofclapton
    acho q vo pega um overdrive.. mas saum tantos q ainda tenhu duvida qm ql seria melhor... tem q testa eheh

    vlww.. continuem ae opinando

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O melhor é o TS9, segundo análises estatísticas. Mas o que eu mais gosto é o Marshall bluesbreaker II. Tenho os dois. Mas gosto é gosto.

    Gleison
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Concordo com o squee. Existem delays melhores que o dd3. Cito o RV-3, também da boss, este pedal faz mais do que o dd-3. Ele tem vários estágios de tempo de delay e ainda permite a junção de reverb. É um equipamento bem versátil.
    O dd-3 é um pedal muito popular, todo mundo conhece, mas existem pedais melhores.

    sds.

    www.gleison.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniao set d pedais ...