Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
essa GEP50 tem o timbre pior que a Zoom505
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/08
· votar
Galera, alguém pretende mostrar algum erro de projeto para 'morder' uma grana? ? ?
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando de almeida Essa afirmação de "vai ser muito bem pago por isso" é só uma força de expressão cara
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando de almeida Galera, alguém pretende mostrar algum erro de projeto para 'morder' uma grana? ? ?
Eu mandei um email semana passada falando do erro do meu pedal, até agora nem responderam.
Fazem site novo mas não mudam a velha atitude de ignorar os clientes.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jan/08
· votar
o site da onerr ficou tao horrivel quando o anterior...mania fazer esses sites com fundo negro e fontes que cansam a visao...
putz. mas alguns pedais da onerr sao bons sim..ja noa posso dizer o msm dos amps!!! testei um e achei "piada" d+
|
# jan/08
· votar
Tiruk Essa afirmação de "vai ser muito bem pago por isso" é só uma força de expressão cara Por estar citado no site, se botar no pau eles têm que dar a grana nem que eles vá a falencia ...
Izzy Dragon Eu mandei um email semana passada falando do erro do meu pedal, até agora nem responderam. Não brow, não é falar do erro, vc tem mostrar a solução ... mostrar os cálculos, etc ...
WeslleyGuilber putz. mas alguns pedais da onerr sao bons sim..ja noa posso dizer o msm dos amps!!! testei um e achei "piada" d+ Sim concordo ... O Carbon-X e o Tungsten são os overdrives com timbres mais lindo que já ouvi, não perdem para nenhum outro clássico na minha opinião (principalmente o Carbon-X). Os wahwahs deles são legais, o CB1 que é o modelo mais simples é cópia do cry baby original (embora perca um pouco em timbre), aí eles tem o fatboyI que é o cry com regulagem de região dos whas e ainda tem o fatboyII que tipo o 1 mas funciona tipo o morley bad horsie (o efeito liga e desliga conforme se pisa no pedal). O flanger deles não tem nada de mais e nem de menos, é um efeito fiel e dá pra ser usado tranquilamente. O chorus, eu não lembro o nome do modelo, acho que é nitrogen chorus mas o primeiro não é lá essas coisas mas o segundo modelos que eles fizeram é melhorzinho ... Os delays são fiéis, o 1 é simples e não mata o timbre e em relação ao DD3 da boss só não tem a função hold. O delay 2 é animal, 24bits, função tap tempo (seria tipo o DD6 da boss, porém o dd6 acho que ganha), muito bom mesmo esse delay 2.
Outra coisa que eu me dei conta foi o Booster deles, parece legal: O Boosted Line Selector BL-1 ONERR foi projetado para três aplicações muito úteis ao músico. - A/B box: selecionando duas guitarras para um amplificador com opção de ajustar volume e tonalidade de uma delas ou mandando uma guitarra para dois amplificadores. - Booster: Para aumentar o volume geral ou "empurrar" o seu amplificador valvulado , esquentando o seu timbre. - Effect Loop: Para conectar um loop externo de efeitos, com a facilidade de um bypass.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando de almeida Não brow, não é falar do erro, vc tem mostrar a solução ... mostrar os cálculos, etc ...
Eu mandei o email não para ser "bem pago".... na verdade eu só queria que eles sugerissem uma solução.
Tipo... meu Fat Boy capta sinal de rádio, isso é um óbvio problema de aterramento (Já tentei ligar de tudo quanto é jeito... bateria, fonte, fonte especial, etc...).
Eu esperava que eles ao menos respondessem algo do tipo:
"Isso não é um erro do pedal, é um problema da sua mão. Mas para resolver este problema nós vendemos um Kit anti-mão-que-capta-rádio por apenas R$xx"
Ou que pelo menos respondessem qualquer coisa! Eu escrevi o email e mandei pra todos os setores do site (Suporte, Marketing, etc...) E não obtive NENHUMA resposta
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Saca só o email que eu mandei:
"Olá.
Possuo um Crying Fat Boy Onner. Quando o comprei, após pouco tempo de uso percebi que o pedal captava ondas de rádio. Voltei na loja (ainda na garantia), que o mandou para uma analise técnica. Após algumas semanas me devolveram o pedal do jeito que estava, pois segundo o técnico o pedal não tinha defeito algum. O técnico ainda comentou que esse tipo de problema é um erro de projeto comum destes pedais. Com uma rápida busca no Google verifiquei que isso aconteceu/acontece com muitas pessoas.
Tentei ligar com diversas fontes balanceadas diferentes, com bateria 9v e ainda assim continua captando ondas de rádio. No mesmo local (minha casa) testei um Dunlop Crybaby que funcionou perfeitamente (sem a interferência das rádios FM) em todas as situações.
Estou enviando este email, pois na F.A.Q. do seu site ( http://www.onerr.com.br/v2/faq.asp ) vocês não apenas comentam que os pedais não possuem qualquer tipo de erro, como ainda oferecem um "bom pagamento" para a pessoa que apontar erros em algum dos pedais.
Gosto muito do timbre e da estrutura do meu Cryin' Fat Boy, gostaria apenas que a Onerr pudesse apresentar algum tipo de solução para o meu problema.
Desde já muito obrigado:
Felipe"
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/08
· votar
BIxoo a onerr pode desistir, não tem pra eles. Pelo tanto de pedais q existem hoje em dia, inclusive baratos; a onerr com a maioria dos pedais tudo ruins e mais caros q os outros não vão ter sucesso nunca.
O tungstein overdriver achei legalzinho, tipo um marshall guv nor. Mas o Distortion da onerr foi a pior distorção q ja ouvi até hoje, eu comprei um certa vez, corri na loja pra trocar por um DS1 boss. Ele é tão abelhado, mais tão abelhado, consegue ficar mais abelha q um metal zone mal regulado; só tem médio, parece q vc ta tocando com uma guitarra feita em aço até, de tão metalico q fica o som, uma bosta.
|
# jan/08
· votar
Izzy Dragon Tipo... meu Fat Boy capta sinal de rádio, isso é um óbvio problema de aterramento (Já tentei ligar de tudo quanto é jeito... bateria, fonte, fonte especial, etc...). Brow, coloca um resistor de 10k ohms em série com na entrada do pedal (no pino central do input- o jack de entrada) que resolve esse problema de rádio. Aterramento num tem nada a ver ... blindagem seja o mais provável ... Mas com o resistor resolve, pois o resistor atua de modo a filtrar o RF mas deixa o sinal da guitarra passar ...
|
# jan/08
· votar
Ei .... Vejam o Review da Onerr no Hamony Central:
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Effects/brand/Onerr
Concordo só com o Carbon-X.
|
# jan/08
· votar
Izzy Dragon Cara, acabei de ligar na Onerr e falei que tinha um Fatboy que pega rádio (mas num tenho) ... Seguinte, na semana que vem o técnico vai estar lá e falaram para eu ligar de novo ... Pretendo descrever o seu caso pra eles ... tá afim de entrar nessa???
(ps, vc sabe qual frequencia que está pegando a rádio????)
|
# jan/08
· votar
Izzy Dragon Cara, acabei de ligar na Onerr e falei que tinha um Fatboy que pega rádio (mas num tenho) ... Seguinte, na semana que vem o técnico vai estar lá e falaram para eu ligar de novo ... Pretendo descrever o seu caso pra eles ... tá afim de entrar nessa???
(2)
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando de almeida Tô sim cara.
Hoje recebi um email de resposta do pessoal da Onerr.
(ps, vc sabe qual frequencia que está pegando a rádio????)
Na verdade não capta uma freqüência só, você ouve várias coisas ao mesmo tempo... mas uma delas é Jovem Pan, outra é Band FM.
PS.: Te mandei uma mensagem, responde lá =D
|
# jan/08
· votar
Izzy Dragon Opa te mandei o emai l...
|
# fev/08
· votar
Izzy Dragon mandei email pra onerr e nada deles me responderem ainda ...
|
# mai/08
· votar
Caras,
Agora uma coisa legal da Onerr é a importação dos Tech21 e Sansamp (aliás são os mesmos) ...
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
P:Nos fóruns da Internet, dizem que os pedais ONERR possuem defeitos de projeto. A Onerr já corrigiu estes problemas? R:Os pedais ONERR não possuem e nunca possuiram erros de projeto. Quem diz isto, não conhece eletrônica. Sugerimos a estes "experts", que nos enviem os erros que mencionam e serão bem pagos por isso, ou lancem uma linha de pedais, com toda a sua "expertise".
Eu acho que conheço esse fórum..
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
P:Li em fórum da internet uma pessoa dizendo que o DST-1 tem som de abelha. Onde posso testar antes de comprar?
R:Você pode testar os pedais ONERR em qualquer loja de instrumentos onde se encontra o produto. O teste é muito importante, pois responde por sí só a afirmação do sujeito que disse sobre "som de abelha", que deve ser principiante, pois não sabe ajustar seus equipamentos...
AHUAHAUAHUAHAUAHUA
hahuhauahuhauhauahuahuahua
Ta me zuando que eles postaram isso o.O
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Os cara ta nervoso.. FCC espalhando discórdia _o/
|
# jan/09
· votar
Koisa Eu acho que conheço esse fórum.. Eu tb ... hehehehe .... mas não vou citar o nome .....hehehehehee
Calanzares Ta me zuando que eles postaram isso o.O Yes ...
Koisa Os cara ta nervoso.. FCC espalhando discórdia _o/ kuakaukauakuakuakauukaaaaaaa
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
Na verdade não capta uma freqüência só, você ouve várias coisas ao mesmo tempo... mas uma delas é Jovem Pan, outra é Band FM.
Dá pra ouvir o Grow na Jovem Pan, usando o seu pedal.
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
P:Li em fórum da internet uma pessoa dizendo que o DST-1 tem som de abelha. Onde posso testar antes de comprar?
R:Você pode testar os pedais ONERR em qualquer loja de instrumentos onde se encontra o produto. O teste é muito importante, pois responde por sí só a afirmação do sujeito que disse sobre "som de abelha", que deve ser principiante, pois não sabe ajustar seus equipamentos...
Essa é a melhor.
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
Izzy Dragon
Eu tenho um Crying Fat Boy da Onerr que pega rádio. Isso não é erro de projeto? Vou mandar um e-mail pra lá.
Pensa pelo lado bom agora...
Sábado tem show do Elton John...quem sabe além de rádio seu pedal não sintoniza o audio da Globo...vai poder ouvir o som através do ampli em estéreo...hehehehe.
Já pensou...pegando rádio FM e audio da TV ?...melhor do que muito Mp3 player por ai...rs
Abraço,
See ya!
|
So_Leo Veterano |
# jan/09
· votar
Só to observando...
Daí um "sujeito"; como eles descrevem os consumidores; acha um defeito em algum pedal deles, e simplismente eles devem responder:
- "Esse tipo de erro de projeto ja foi corrigido pelos nossos técnicos"
Puta marketing fraco...!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
O projeto dos pedais pode até ser bom, mas não boto a minha mão no fogo quanto aos componentes...
|
Mo7a Veterano |
# jan/09
· votar
Pelo que testei o Overdrive da Onerr, é simplesmente o pior da face da terra, qualquer hand made com curto circuito produz um overdrive melhor.
Mas no caso eu apoio a Onerr como qualquer outra empresa que esteja fabricando pedais de efeitos e pedaleiras, pois acredito no mercado nacional, pois tambem podemos ter a tecnologia de criar varios pedais FODA, ainda mais que são somente componentes, esses que você encontra em qualquer lugar no mundo inteiro (creio eu).
Mas é isso, quem sabe um dia estamos fazendo uma pedaleira top de linha. o foda eh que eles realmente esquecem dos brasileiros e vendem a preço de pedais como Ibanez, Marshall, Boss. ai nao dá!
Abraços
|