Qual comprar? GDI-21 ou Marshall Jackhammer?

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


jeverson

Mas achei o som apagado, morto e tem aquele simulador maldito de microfone.

bruno slash
Veterano
# jan/11 · Editado por: bruno slash
· votar


eu também já tive um Gdi e posso dizer que é pauleira, o problema é

que esse pedal tem fama de "morrer na praia", o que eu usava não

funcionava a bateria, na loja com o vendedor testando outros

também não funcionava a bateria....vai entender!!!!!

edit:isso vai de cada um, "vai que este som "apagado" pra vc é perfeito pra mim " entendeu o que eu quis dizer

jeverson
Veterano
# jan/11
· votar


felipelfln

o GDI Tem que usar com um EQ pra ficar massa.

Mas se acha melhor um JH vc pega um.

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Gente, é so comprar um clone do GT2, como o prodrive ou simulamp, mil vezes melhor que o GDI, tanto em questão de timbre como em construção.

Esgualepador
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho um GDI21 e nunca tive problemas, o botão de acionamento dele realmente tem um aspecto frágil mas como eu falei, nunca deu nada...

Entretanto, hoje ele não faz mais parte do meu set atual... nem o GDI21 e nem qualquer outro clone de GT2 me interessam pois acabei encontrando novas opções que me agradaram mais.

Inclusive estou negociando o meu GDI21...

[]'s

Oijpedro
Veterano
# jan/11
· votar


cara, pra não criar outro topico, me ajudem !
toco Guns, Metalica , Scorpions System, avenged, e tenho 400 reais pra gastar em pedais.
QUE PEDAL OU PEDAIS EU COMPRO?

OBS:não tem loja de musica boa na desgraça da minha cidade, ou seja, nem pedal la tem, por favor, me ajudem

Oijpedro
Veterano
# jan/11
· votar


niguem ?

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


Oijpedro

Compra um brutal dist, um DS-1 que é legal pra bases mais leves, um delay e o chorus pra metallica. Pronto.

Então, eu não quero simuladores, quero uma dist, mas o GDI até vai, mas acho que pra comprar um GDI+EQ melhor um Jackhammer, né? Porque o Jackhammer tem overdrive e dist, é bom pra bases e solos, EQ boa e é resistente, mas sei la. E o GDI vai bem com qualquer equip.. E o Jackhammer tem um som mais quente e vivo.
O que acham?

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


Vcs acham bom eu esperar até meu niver e comprar uma coisa boa de uma vez? Pensei até numa Vamp pro(rack) que tem efeitos de qualidade... O vamp pro ta 500 reais e é pra vida toda. Até la eu consigo isso. Ou um equip desses é demais pra mim(toco a 6 meses)?

jeverson
Veterano
# jan/11
· votar


Oijpedro

Vamp 3 da Behringer.LINK


felipelfln


se vc não tiver com pressa da para compra a VAMP é vai usar por muito tempo.

mas se tiver com pressa, o GDI e JH ficam muito bom ligado com outros pedais..

mas o JH e Bem mais caro que o GDI, se for compra um GDI, depois do teu NIVER da para comprar outros pedais para ligar com ele.

abraço para dois.

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


jeverson

Então, eu não gosto de pedaleiras, a forma como regula, não gosto que a pedaleira mude o som da guitarra, não gosto de pressets, que tire ruído, acho complicado e pedaleiras baratas não tem efeitos de qualidade. Não é por ser digital. Os pedais tem a facilidade de regulagem, de ligar e desligar a hora que quer cada efeito, eu posso escolher só os efeitos que quero e posso comprar um de cada vez. Se eu for comprar pedaleira só se for a M13 que é outra coisa e é carissimo.
Como já conheço os efeitos e regulagens pelo menos pelo Guitar Rig já posso partir pros pedais.
Pra começar quero comprar uma dist, então veio o GDI, o Brutal distortion Landscape, o Jackhammer. O Brutal Distortion já quase descartei porque não chega a timbres mais rock 'n roll, hard blues. O GDI é o mais versátil, mas tem um som bem morto, fechado e não tem controle de médios e talvez precise de EQ. O Jackhammer é menos versátil que o GDI, mas é dist e overdrive num só com overdrive quase clean até Metal e tem dois controles de médios, não precisa de EQ mas é mais caro.
Descartei o DS-1 por ser muito fraco. Descartei o Digitech GRUNGE por ser muito forte.
O proximo pedal seria um Delay.

expresso_sertanejo
Veterano
# set/11
· votar


ola galera tudo bem com vcs.....to montando um set de pedais e gostaria de saber a opiniao de vcs ...
Meu estilo sertanejo universitario mas tocos outros estilo as vezes como free...

to pensando nesse set

Guitarra tagima t 735 strato
Crybaby Dunlop
Booster Oneer
Landscape Overtone
Landascape triefx
Pedal Valvulado Meteoro Revolution Tube Drive / ou Gdi 21 Beringher
Boss me 25
Amp Meteoro Nitrus 100 ..

Ressalto que alguns instrumentos ja tenho.....Gostaria que me ajudasse a esclarecer a duvida entre o meteoro ou o gdi....

desde ja agradeço a colaboração...
Abraços...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual comprar? GDI-21 ou Marshall Jackhammer?