Vejam se minha maluquice faz algum sentido!

    Autor Mensagem
    tomatinho
    Veterano
    # dez/07


    Fala ai povo!!
    seguinte

    possuo algumas guitarras , uma pod xt live + crybaby + boss tu-15 e um ampli hughes and kettner

    Estou pensando em vender a xt live e uma das guitarras para adquirir :

    Um fender Hot rod Deville 410 + um ts + um delay line6 e um chorus boss e continuar com o crybaby e o afinador da boss

    e a minha pergunta eh a seguinte : com esse setup eu consigo chegar em um som um pouco mais pesado se precisar? minha intenção principal eh o blues , que eu tenho certeza absoluta que consigo atingir com esse equipo, o que eu queria saber eh se conseguiria um som mais pesado ( nao heavy metal, mais um rockzinho!!) para algumas ocasioes com esse setup?

    Isso ai
    abraços

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tomatinho
    Conseguiria sim!

    Aliás, um belo equipo!

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tomatinho

    Não cara! O Fender Hot Rod é um amp sensacional, seu blues vai ficar maravilhoso, com um TS então, Deus do céu. Mas para u som com peso vc vai necessitar pelo menos de um pedl de distorção ai, pq com o ts não rola heavy metal coisa nenhuma. Compra um Jackhammer ou um boss mega distortion...vai ficar massa.

    luis alexandre
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tecnicolor
    eu queria saber eh se conseguiria um som mais pesado ( nao heavy metal, mais um rockzinho!!)

    luis alexandre
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tomatinho
    Conseguiria sim!

    Aliás, um belo equipo!

    (2)

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    luis alexandre
    ahh tá, pô, claro que sim. Pra rock vai ficar sensacional.

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tomatinho
    eu tbm confio nesse set pra tal tipo de som, ficaria ainda mais versátil com um Pro Co RAT UAEHuAHEuAHEuAH ......... nao sou repetitivo, sou apaixonado por esse pedal.

    nao, eu nao sou endorser UAHEuAHEuAHE

    tomatinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    gucrispim

    hm verdade, já ouvi ele com alguns guitarristas mais nao tinha me lembrado dele!

    ele eh distorção ou soh um drivezinho tipo o ts?
    e qual o preco dele + ou -?

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tomatinho
    se vc quer chorus, têm coisa MUITO melhor q BOSS. os 02 da digitech (o multi chorus principalmente), e na minha opinião o melhor: rocktyron tsunami.

    Fernando
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ficaria um belo set, eu só acrescentaria um drive mais forte de qualidade para ter mais possibilidades... Derrepente você não curte o drive do amp com muito ganho para rock, aí você usa o pedal.

    Abraços!

    lemingue
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: lemingue
    · votar


    tomatinho
    Ótimo set. Bem clássico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam se minha maluquice faz algum sentido!