Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# dez/07
já que a behringer não coloca o som do pedal e muita gente ta afim de conhecer, aí vai o link do pedal valvulado deles:
http://br.youtube.com/watch?v=J7ALLYnQpH0
|
Acrobata Nacional Veterano |
# dez/07
· votar
Parece bom o timbre, mas o áudio da gravação não é de qualidade pra podermos julgar perfeitamente. Também não dá pra saber que parâmetros foram usados no pedal. Mas me deu vontade de testá-lo.
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
fiquei curioso pra saber como é o pedal, e não é tão caro, se a distorção for boa vale a pena por que é valvulado!!!
|
Acrobata Nacional Veterano |
# dez/07
· votar
Acabei de comprar o Vintage Tube Overdrive VT911 Valvulado da Behringer que é o irmão menor do VT999. Comprei hoje no mercado livre por 193,00. Quando chegar posto um review, deve ser parecido o timbre. Ou será que não?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
olha ai o video Vintage Tube Overdrive VT911 http://br.youtube.com/watch?v=Aiics8FTMhw
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
será que da para tirar uma distorção pesada e definida nesse VT999???
|
Ryngwie Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ryngwie
· votar
seguinte, comprei um destes com o Randy78.....
o pedal é de metal, pelo menos este hehe., muito resistente......acabamento bem estileira.....vem com fonte.
Testei ele no pc pq meu amp tá sem valvula, chega esta semana ai posso falar mais sobre ele.
Bom, testando ele no pc, com o guitar rig, deu pra sentir que a equalização dele é bem ampla, funciona bem, não dá só aquela maqueada no som. tem um drive forte, vai do clean ao distortion, não sei dizer se dá pra tocar metal, pois testando no pc não dá pra sentir, mas tem um ganho legal. O noise gate é muito dez.
Bom, assim que chegar as valvulas eu testo ele melhor e passo mais detalhes, se der faço uma gravação com ele.....mas de cara, tive uma boa impressão dele
abraço
|
Ryngwie Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ryngwie
· votar
abri um novo topico com um review do pedal
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179105/
|
Randy78 Veterano |
# fev/08
· votar
chegou as vávulas? coloca o video dele aí na internet!
|
clessius Veterano |
# jan/10
· votar
Ai pessoal As bases e o solo desse video foram fravados com o Vt 999 Behringer ligado no loop de uma Boss Gt 6 passando por um ampli valvulado Hand Made com um unico falante de 12 eu microfonei o ampli com um Shure e mandei pro micro ,da pra tirar desde um drive leve até um som bem pesado ,particularmente acho otima relação custo beneficio. Cléssius Martini http://www.youtube.com/watch?v=uEg2IWz9cKA
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
clessius
Timbrão e belo solo... vi umas 6x seguidas haha curti pacas o som.
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/10
· votar
clessius Belo som, parabéns! Gostei bastante. T+
|
Ramsay Veterano |
# mar/10
· votar
Randy78
Já testei um VT999 nvo na loja e achei o produto bem acabado, e com um overdrive bem legal, mas, nada além disso!! Botei o ganho no máximo e faltou peso na distorção!! Por isso não levei o pedal. A coisa testada ao vivo é bem diferente dos vídeos do Youtube!!
|
Hansen Veterano |
# mar/10
· votar
Botei o ganho no máximo e faltou peso na distorção!!
Porisso ele se chama overdrive... distorção é diferente.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
Ramsay Cara... Como o colega falou acima... É um overdrive.
E outra, com qual guitarra vc tocou? Tem diferença de guitarra pra guitarra (madeira, captadores).
Eu tenho esse pedal e acho ótimo... Bem pesado pra um overdrive.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
E outra, com qual guitarra vc tocou? Tem diferença de guitarra pra guitarra (madeira, captadores).
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
|
bluesmanjf Veterano |
# mar/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Bom eu tenho esse pedal, mas meio q arrependi um pouco pq esperava mais do drive dele. Não que seja ruim, mas esperava um som um pouco mais gordinho.
Os controles de EQ dele funcionam muito bem e é possível fazer váaarias regulagens.
Mas impressão que tenho, é que ele come muito sinal. Usei ele como booster algumas vezes e o resultado é interessante, mas o som perde "gordura".
O que é bem legal é que ele é True bypass.
Recentemente troquei meus captadores por outros bem melhores, mas ainda não tive tempo de parar e estar.
Só espero que não fique encalhado como o meu clone gt2, q nem conseguir vender eu consigo!
|
Messiah King Veterano |
# mar/10
· votar
bluesmanjf qnto quer no seu clone do gt2?
|
bluesmanjf Veterano |
# mar/10 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO PELA MODERAÇÃO
|
erdnaxela Veterano |
# mar/10
· votar
bluesmanjf
Quando voce tirar a fonte da tomada o som continua passandopor ele?
|
bluesmanjf Veterano |
# mar/10
· votar
erdnaxela Quando voce tirar a fonte da tomada o som continua passandopor ele?
Continua! Normalzinho!
|