Behringer VT999 ou Ibanez TS-9

    Autor Mensagem
    Porkinhu
    Veterano
    # fev/10


    aew gente,
    entao, to pensando em pegar um desses 2 pedais, o Behringer VT999 ou o Ibanez TS-9, claro q o ibanez deve ser bem melhor, mas ouvi falar mto bem do behringer...
    sera que com algum desses eu conseguiria tirar um timbre parecido com Dream Theater (John Petrucci), Pink Floyd, e tals ?
    vlws

    bluesmanjf
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara..
    eu tenho o vt999
    comprei pensando em usar como pedal de drive, mas acabei usando ele mais como um booster, pq achei q ficava melhor.

    é um pedal legal. Os controles dele funcionam bem, mas eu esperava um pouco mais.

    Mas não arrependo de ter comprado não.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Porkinhu

    Cara, vc tá comparando manga com abacate. :-)) São frutas, mas o gosto é totalmente diferente! ;-)

    Abs

    Porkinhu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bluesmanjf
    hmm =D

    MauricioBahia
    rsrsrs
    quais pedais vc me recomendaria para o estilo q eu toco ?


    flws

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Porkinhu
    Dream Theater (John Petrucci)

    ts não rola de jeito nenhum

    Porkinhu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar
    nos =\ mas nenhum "setup" sem ser todo akela rack e tals ? nenhum pedal q de para "lembrar" o som deles ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Porkinhu
    eq o ts9 é um overdrive bem leve, sobre pedal, recomendaria um hand made aquele simulamp II com booster

    Porkinhu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar
    esse simulamp II eh o "msm" q o GDI21 neh ? ou chega a ser melhor ? vlw e o ts-9 daria um som legal com o GDI21 (ou o simulamp) ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Porkinhu
    o gdi 21 é uma copía com peças de baixa qualidade, simulamp tem qualidade superior e personalidade (é um clone melhorado), sobre o ts-9 não sei responder depende pra que vc usaria

    Porkinhu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar
    hmm
    o simulamp q vc disse eh aquele "hobbertt" ? ou do GT-2 ?
    o ts-9 eu ia usar pra solo ._.
    vlw

    Porkinhu
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Porkinhu
    · votar


    desculpa o post duplo, mas eu nao consegui editar o meu ultimo post...
    andei lendo sobre o Ibanez TS-7, ele tem a msm qualidade q o ts-9 ? pq o TS-9 eh mto³³ caro :S falaram muito bem dele, do TS-7._.

    vlw

    Tacito Gueiros
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar
    nos =\ mas nenhum "setup" sem ser todo akela rack e tals ? nenhum pedal q de para "lembrar" o som deles ?


    olha a quantidade de coisa que o cara usa... só cabeçotes MesaBoogie são 3, fora racks e pedais... com um pedalzinho só vai ficar dificil lembrar isso tudo. Melhor comprar uma interface e ligar a guita no laptop pra usar o Guitar Rig!

    Tacito Gueiros
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    foi mal, esqueci o link:
    http://www.johnpetrucci.com/gear.htm

    Tacito Gueiros
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Aqui tá explicadinho:
    http://1.bp.blogspot.com/_cz9To5JXsNo/SrFZqO0BXMI/AAAAAAAAAxM/YjYoGsg5 F8g/s1600/OSK.jpg

    Porkinhu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eh, entao assim fica foda...
    tenho um vamp... sera q a emulação do gdi21 eh melhor ? (de mesa boogie) ate pq mta gente diz q as emulações do gdi21 eh mto melhor q o da vamp... tava pensando em usa a vamp para modulações, comprar um gdi21 para emular o mesa boogie e o TS-9 ou o TS-7 para solo...
    vlw

    Switchsiders
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    IBANEZ, é claro!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Porkinhu
    me surpreendi com esse behringer valvulado, bem legal, barato, soh a durabilidade que nao sabemos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer VT999 ou Ibanez TS-9