Iniciei meu setzinho "behringer vintage vt999"

    Autor Mensagem
    PedroA
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: PedroA


    Fala awe galera, depois de mt tempo no forum e após 1 ano parado resolvi pegar a guitarra de novo e retomar os estudos.
    A muito gostaria de ter efeitos, a distorção do amp não agradava mais, possuo um "Merdeoro" Nitrous e Uma Ltd Viper-50, a guitarrinha por sinal me satisfaz e é bem honesta e confortavel. Ha um tempo venho pensando no que comprar, estive com uma Zoom G2i.u em casa, efeitos muito bons, mas depois de 2 semanas de experiencia decidi que pedaleira é um troço m chato de mexer e que paciencia não é meu forte!!
    Resolvi então que compraria pedais, então em dezembro comprei um Mxr Zakk wylde, vi então q ele não tinha a "mágica" do tio Zakk rsrsrsrsrs.Vendi o pedal por questões financeiras...
    Bom pensei em comprar um valvulado pequeno tipo o blackheart, mas os preços do brasil...
    Pensei então em um Pré-Valvulado, Vi os Prés da Efx, mas o preço tava bem salgado pra um handmade, pode até ser preconceito mas para uma primeira compra achei salgado.
    Hojé andando pelo Centro da Cidade e olhando as lojas so por olhar vi o Vt999 e o Vt911, resolvi parar para olhar e testar.
    Peguei o Vt999, Pluguei em um Lv300 e em uma Viper igual a minha e o resultado superou minhas expectativas!!! Um Timbre ardido e muito legal, ele da um crunch muito legal e aumentando um pouco o ganho musicas como Snowblind e paranoid saem facil! com o ganho no maximo sairam até alguns hamonicos e tudo mais, quando colocado nas mão de "profissionais", no caso do vendedor, ele se saiu muito melhor, ele tem um controle de noise gate embutido muito legal e tem controles de medio, agudo e grave como um amp mesmo.
    Carcaça de Metal, um acabamento creme vem "vintage" e ao contrario do que li uma vez os knobs são bem firmes, ele ja vem com fonte propria.
    Realmente não se sabe da construção e a behringer te deixa com pé atras por tudo que é dito mas vamos ver no que da.
    Quando utilizado no meu "merdeoro" devo assumir que ele perdeu um pouco do timbre, mas por culpa do amp, cheguei a conclusão q de repente um bom amp deve ser considerado, mas issu é para o futuro quem saiba ate o papai noel não providencia rsrsrsrsrsrsr
    Minha conclusão é que esse Behringer é muito legal, parece ser até bem resistente ao contrario do que se diz e da pra se tirar um som bem legal por um bom preço, paguei 240 pratas nele!!
    Agora quero jogar otro overdrive nele pra ver no que da, vou ver se pego o zakk wylde que era meu pra testar!

    Bom Galera não considerem um review porque minhas definições não são nada técnicas, até porque não tenho prática e nem base para comparação, apenas postei aqui para dividir com vocês o que eu axei dele!!
    Qualquer coisa é so perguntar e dentro do possivel estarei respondendo.
    Vlw e Abrç a Todos!!

    Guynho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PedroA

    Realmente não se sabe da construção e a behringer te deixa com pé atras por tudo que é dito mas vamos ver no que da.
    Quando utilizado no meu "merdeoro" devo assumir que ele perdeu um pouco do timbre, mas por culpa do amp, cheguei a conclusão q de repente um bom amp deve ser considerado, mas issu é para o futuro quem saba ate o papai noel não providencia rsrsrsrsrsrsr


    Considerado? Eu diria que é muito mais essencial, do que sair comprando pedaizinhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciei meu setzinho "behringer vintage vt999"