Autor |
Mensagem |
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# dez/07
pessoal estou precissando de umas dicas pra comprar pedal!! nao tenho nenhum pedal ainda e quero comprar um de distorçao de preferencia, estou afim de comprar o blues driver da boss pq gostei do timbre dele, mas to afim mesmo é de ver qual se encaixa melhor no que eu quero tocar (gosto de blues e rock basicamente) entao vou ir nas lojas aqui da minha cidade hj pra testar, a minha duvida maior é quanto a marca do pedal, queria saber quais vcs acham que vale a pena comprar, e quais marcas vcs nunca comprariam??
|
MatheusGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
quanto de grana tu tem no orçamento??? e sinceramente kra tu tira um timbre de blues num overdrive, distortion igualzin é so deixa a distorção leve e etc, porém se tu gosto desse pedal seja feliz, BOSS é muitu bom porém tem pedais q fazem distorção melhor mxr, ubber, marshall mais é questão de gosto.
|
# dez/07
· votar
MatheusGuitar
tenho uns 300 pila pra investir no maximo! bom.. vou tomar nota dessas marcas, vlw
|
Randy78 Veterano |
# dez/07
· votar
pelo que vc toca, vale muito a pena ver os pedais da wavebox, o site deles é www.wavebox.com.br
|
two Veterano |
# dez/07
· votar
De uma olhada aki tenho e assino embaixo.
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/07
· votar
Eu compraria um Guv´nor da Marshall, que é mais versátil.
|
Zeraus Veterano |
# dez/07
· votar
Putzzz... é complicado ler as mesmas coisas sempre...
Com cerca de 300 reais e paciencia, compra-se um Barber Direct Drive usado... e nunca mais precisará de overdrive na vida....
OBS.: Chuck Bluesbreaker, vc diz que quer um pedal de distorçao, quando na verdade o som que vc diz te agradar é overdrive... então por isso eu indiquei o pedal acima
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
pega o jackhammer da marshall!! um tesão de pedal e bem no naipe do que tu quer!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
Prodrive I custa menos de 200 conto
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Chuck Bluesbreaker compra um Pro Co RAT handmade, vc não vai precisar de pedal de distorção nem overdrive a mais na sua vida. é simplesmente animal o som desse pedal, mto bom, de uma pesquisada nele, com esse dinheiro q vc tem dá e sobra, tem filtro de agudos q deixa o pedal ainda mais versátil, é animal a qualidade sonora dele
|
# dez/07
· votar
Zeraus
Putzzz... é complicado ler as mesmas coisas sempre...
eu nao achei ninguem perguntando sobre pedais de blues e rock aqui no forum..
quanto ao overdrive vc tem razao! é esse que eu quero
dei uma olhada nesses pedais mas o que mais gostei mesmo foram o super overdrive da boss (+ barato tb) e o bluesbreaker da marshall, o jackhammer e o guvnor achei muito pesado, eu to procurando uma distorçao mais leve sem muita "sujera"
vlw! abraços
|
Zeraus Veterano |
# dez/07
· votar
Chuck Bluesbreaker Zeraus Putzzz... é complicado ler as mesmas coisas sempre...
Hehehe tava falando de vc não... me referia a Boss, Mxr...
|
Tecnicolor Veterano |
# dez/07
· votar
pra blues rock poderia bem ser um tube screamer ou um marshall bluebreaker. Vc pode conseguir um tube handmade com o hobbertt, procura na internet o site dele. Se vc quiser mais peso usa como o cara falou ai em cima o guv´nor da marshall, dá pra tirar um crunch com ele também. Ouça sons de pedais aqui.
www.pedalgeek.com
|