Pedal de wha, tf-200 ou vende tudo e compra uma Gt-8?

    Autor Mensagem
    George Décio Rocha
    Veterano
    # dez/05


    E aí galera!!! Tudo bem??
    Tenho uma Ibanez RG- 270, uma v-amp 2 e uma Kute 25(uma merda). Toco com uma banda e curto muito um pedal de wha-wha. Bem estou em dúvida, não sei se pego o dinheiro que tenho, compro o Tf-200 da Laney ou se compro o pedal de wha pra ligar com o v-amp e depois compro o TF-200 ou se vendo a v-amp, junto com o dinheiro que tenho e pego uma GT-8.
    O que vocês fariam????

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    FIca com v-amp + fcb1010 + tf200 puta som

    George Décio Rocha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Só que aí que tá... Eu quero ficar com a V-amp, mas quero pegar, talvez no ano que vem, a GT-8, pois não curto muito os efeitos da v-amp ( exceto a distorção), mas o que eu tô cabreiro é agora pro fim do ano. Não tenho dinheiro pra comprar o TF-200+a FCB 1010.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    George Décio Rocha
    Pega uma xt live então que tem distorções tão boas quanto as do v-amp2 e efeitos legais pra caramba.

    George Décio Rocha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nãosei se o custo benefício compensa... Não seria melhor uma GT-8 com uns 2 pedais bons de Distorção pra ligar no loop dela??
    mas a parada nem é essa, pois com a v-amp eu quero ficar. è só mesmo a dúvida do que faço agora. Na boa, eu tenho R$ 800,00 + um baixo que vou usar como objeto de troca na loja. Tudo que eu tenho: R$ 800,00 + uns R$300 do baixo

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pega o amp

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    George Décio Rocha
    pega o amp... ou uma xt live + gdi21

    George Décio Rocha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É isso que eu estou pensando em fazer... Só o que me deixou em dúvida foi se eu deveria comprar o pedal de wha antes e ver se pego o amp em Janeiro, pois bem ou mau a v-amp simula amp maneiros, já wha ela não tem.

    George Décio Rocha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    XT-Live por R$ 1.100,00????????? Compro agora!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de wha, tf-200 ou vende tudo e compra uma Gt-8?