Autor |
Mensagem |
Salinas Veterano |
# nov/07 · Editado por: Salinas
E aí, galera blz!
Segue o set que eu tenho usado atualmente, qualquer duvida ou comentários, postem aí...
Guitarras: Fender Stratocaster CIJ 97 Ibanez AS73 Violão Yamaha Nylon CG60 (sem foto)
http://img259.imageshack.us/img259/390/dsc02758xm3.jpg
Amplis:
Tenho usado dois amplis emprestados em apresentações
Line6 Spider 2 112 Marshall VS100
E em casa uso:
Marshall lead12 Crate GX15 (to querendo vender)
Pedaleira:
Na sequencia: VoxV847 - TS9 - Nig Dualdrive - MG Crunsh - MG muff feliz - Zoom Fp01 volume - Dynacomp - Boss CE2 - Phase 90 - Boss TR2 -Landscape Echo delay (estou vendendo)- Wavebox triton - Boss tu12h
Fonte landscape ps12 case capcase 80x40x10
http://img441.imageshack.us/img441/189/dsc04194ss1.jpg
Ainda tenho:
Afinador Phoenix digital Jamlab Maudio (uso como interface de gravação) Fonte Onerr para 5 pedais Fonte mytsua para 4 pedais
Estou em busca dos seguintes equipamentos:
MG alien booster ou similar Ampli Pignose G40V ou similar Wah HBE medicine bawl e dependendo vendo minhas guitas, pois to afim de pegar algo melhor...
É isso, Valeu.
|
diogoslr Veterano |
# nov/07
· votar
Nossa cara set muito bom Parabens
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas
Num dava pra por uma foto melhor (frontal) dos pedais não?? hueheuheuheuhe
muito legal o set!!! A fender é americana? qto vc ta pedindo?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Gostei do detalhe do MacMuffFeliz!!! Muito massa!
|
Igor Fediczko Veterano |
# nov/07
· votar
brow, que set... excelente... parabéns nada... queria muito algumas coisas daí... com o tempo chega!!!!
|
Smithóvski Veterano |
# nov/07
· votar
Muito bom seu set, bom mesmo. Gostei do McFuzz também ehehe
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
gostei mto bom parabens
|
mazellan Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas ow...tem um pignose vendendo na twotone... jah viu??? pode ser q t ajude a fechar seu set ae
|
has4 Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas bola umas gravações aí, bicho... gostaria de ouvi-las!
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas
Legal seu set, cara. Parabéns. Tá curtindo o TRITON?
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
Po, valeu rapaziada, agradeço pela opinião de vcs...
Minha Fender é Japa crafted in japan, curto muito ela, me faz uma proposta por email lucas.salinas@hotmail.com, to com uma zaganin na vista aí, vamo ve se rola...
Os pedais da mg são muito bons e tem um visual loco demais memo...
nem fala Igor depois que vi teu set fui testar os pedais da mg, pensei a mesma coisa que tu parabens nada quero algumas coisas que tão aí, kkkkkk
Já fui na twotone testei o ampli e curti muito, se Deus quiser vo levar pra casa, só falta isso, por enquanto...
Já fiz umas gravaçoes com eles o problema é ter tempo de postar, vou ver se consigo...
O triton é massa cara, tenho ragulagens pra cada musica, procura na busca que fiz um review dele por aí.
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
Que site é bom para postar sons?
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
Que site é bom para postar sons?
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas o 4 shared mais nao sei mexer, esses pedais da MG sao carinhos? eu vino site nao axei nenhuma modulação ke me agrade =x
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
CaioPrimo esses pedais da MG sao carinhos?
não, são carões!!!! eh bem puxado...mas eh p vida toda né...
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, vou te dizer que o preço que eu peguei não foi caro não, é só ter paciência e esperar que aparece um usado pra vender, eu paguei o preço de um DS1 em cada um deles (crunsh e muff feliz)
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém aí, saberia me dizer o modelo exatamente dessa minha Fender e se realmente compensa investir nela ou troca-la por uma melhor... Eu comprei ela usada e pelo serial sei que é uma CIJ e foi fabricada em 97, porém parecidas com ela só encontro guitas com floyd, nunca vi nenhuma igual a minha; 1 controle de volume e 1 de tone, chave de 5 posições, humbucker na ponte e 2 singles.
Se alguém souber, postem aí!
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas Cara, coloquei essa foto nos meus favoritos aqui.
Vou sempre olhar pra ela pra me lembrar do meu objetivo de vida! huAHUAUHhua
|
kochh Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas Cara tenho uma Fender igualzinha a tua, idêntica.
Só que na minha já tem um Seymour JB na ponte e um Little 59 no braço.
Eu gosto muito dessa guitarra, eu acho que vale a pena dar uma tunada.
|
GUGALOO Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas Show de bola seu set. Qual o estado do seu crate e quantoquer nele??
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
kochh Membro Novato
Po legal cara, a guita é realmente bem legal Fui até a Teodoro semana retrasada e testei um monte de American Standard até 4000,00, fiquei de cara ao perceber que a minha teve um desempenho melhor que 90% das que eu testei, to pensando seriamente em "tunar" a bichinha, apareceu uma boa oportunidade de pegar um set de singles vintage noiseless...
alguém sabe me dizer se é bom negócio botar um set de singles ou manter as caracteristicas da guita HSS e trocar os caps?
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
GUGALOO Veterano
Cara, ta inteirinho, sou o segundo dono, nunca saiu de casa. me manda uma proposta por email lucas.salinas@hotmail.com
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
GUGALOO Veterano
Dá uma olhada nesse link que tem uma foto do ampli, a foto é de um set mais antigo meu, só to vendendo o ampli pois to precisando de grana e não to usando o ampli...
http://img405.imageshack.us/img405/8627/dsc03513mt8.jpg
valeu, Lucas Salinas.
|
wcpm Veterano |
# nov/07
· votar
Posta um som ai que vc tira com este set. Deve ser bem legal. Valeu!!!
|
GUGALOO Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas Ja q vc pediu pra eu mandar uma proposta, lá vai, R$ 200,00. Lógico, se estiver bem conservado e funcionamento excelente, pois Santos (com maresia e tal) é complicado. Tenho família em Santos, de repente pode ajudar. Tenho interesse para estudo esse ampli, vou deixar na casa dos meus pais, quando eu vou pra lá, fico uma semana e não toco, então por isso q eu quero.
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
GUGALOO Veterano
Cara, 250,00 e é teu, preciso dessa quantia...
wcpm Membro
Tu sabe um site legal pra postar sons? eu vejo se gravo alguma coisa aqui...
|
GUGALOO Veterano |
# nov/07
· votar
Salinas O problema é q tem mais o frete, se for 250 com frete teremos grandes chances de fechar.
Eu ja toquei com o GX80 e gostei. É só para estudo mesmo, pois eu tenho um laney VC30.
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
GUGALOO Veterano
De onde tu é? dependendo dá pra gente fazer negócio... qualquer coisa me manda um email com teu endereço pra eu calcular o frete aí a gente fecha isso.
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
é proibido vendas no FCC!!!!
brincadeira!! huehueheuhuehuehueh
|
Salinas Veterano |
# nov/07
· votar
Bom, galera, como eu disse no post inicial estou atrás de um Pignose g40v valvulado, esse eu já testei e tudo, porém apareceram outras duas opções mais baratas um Laney TF100 e um Vox vr30r.
Se alguém souber alguma coisa a respeito desses amplis e puder me dar uma ajuda...
É bom dizer que eu entendo que o melhor jeito de definir que ampli comprar é testá-lo, por isso esse sabado estarei testando os dois com os meus equipamentos pra ver se casa legal.
Valeu!
|