Meu set atualizado

    Autor Mensagem
    Salinas
    Veterano
    # mai/08


    E aí, galera blz!

    Segue o set que eu tenho usado atualmente, qualquer duvida ou comentários, postem aí...

    Guitarras:
    Fender Stratocaster CIJ 97
    Ibanez AS73
    Epiphone Les Paul Standard
    Fender Telecaster MIM (tá chegando)
    Violão Yamaha Nylon CG60 (sem foto)

    http://img259.imageshack.us/img259/390/dsc02758xm3.jpg

    Em breve posto fotos das outras guitarras...

    Amplis:

    Marshall VS100 (emprestado)
    Pignose G40V (tá chegando)
    Marshall lead12

    Pedaleira:

    Na sequencia: VoxV847 - OCD Efx - MG Crunsh - Supercharger Efx - MG muff feliz - Zoom Fp01 volume - Dynacomp - Boss CE2 - Phase 90 - Boss TR2 - Boss PS5 (vai entrar em breve posto uma foto com ele) - Wavebox triton - EHX LPB1 booster - Boss tu12h

    Fonte landscape ps12
    case capcase 80x40x10

    http://img503.imageshack.us/img503/3839/dsc00391we4.jpg

    Ainda tenho:
    Landscape triefx com fonte
    Afinador Phoenix digital
    Fonte Onerr para 5 pedais
    M audio Ozone (tá chegando)
    Presonus Tube pre (Preamp valvulado)
    Ebow

    É isso, Valeu.

    Em breve novas fotos...

    Zuricow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Po cara muito legal seu set. Muito bom, ainda num tenho um set assim, ainda to começando.

    Poderia me tirar umas duvidas?

    - A sua Fender (Linda por sinal), poderia me explicar exatamente em que ela perde por nao ter um knob de volume?

    - Sobre os seus pedais (muito legal) uma duvida rapida pois ainda nem começei a pésquisar sobre isso. Vejo que você eh fa da MG effects. Tava pensando em comprar um Big Muff da EH, (ou o russo ou o americano), mas ouvi dizer que são meio frageis, alem disso o timbre não se equiparava aos fabricados anteriormento. Gosto muito de Pink Floyd e queria um timbre mais rasgado de Big muff para alguns solos. Você recomendaria esse MG Muff Feliz? Como é o timbre dele? Ja testou pau a pau com um Big Muff original desses q eu falei?

    Obrigado desde ja, e mais uma vez, Parabéns!

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas
    Eu vi os pedais e achei bem bacana man!

    Perguntas:
    - Quanto custou o seu case da Landscape? Estou querendo um com mais ou menos essa dimensão do seu pedalboard.

    - Esse seu Wah Vox fica legal com drives? Sempre vejo samples desse wah no clean, mas não sei como ele se vira nos drives.

    Valeu!

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Zuricow
    Membro Novato

    Cara, na verdade, se eu não me engano o potenciometro que não tem na minha e tem em outras stratos é o outro de tonalidade.
    Por isso não sinto falta diferença pra outros modelos, sinceramente um potenciometro só, fica mais simples de timbrar e vc acaba acostumando....
    Bom, a MG tem equipamentos bem legais mesmo, em breve vou começar a montar um set bem enxuto, e a maioria dos pedais serão da MG...
    Quanto ao muff, toquei num russo e num little big muff.
    As características sonoras são bem parecidas, aquele som anasalado...Gostei muito do russo, porém não tem entrada pra fonte e tal, fora o tamanho que é exageradão, como não tinha mais espaço no set... descartei.
    O little é bem legal, ouvi ele junto do Big Muff grande, e achei pelo menos no som, muito parecido, o mesmo timbre praticamente.
    Optei pelo MG, pois eu particularmente queria um muff bem gordo, com muitos graves. Ele vem com uma chavinha em que vc pode optar entre um modo "normal" e um outro com graves extras (uso nesse modo). Cara, é cavalo o bicho, rasgadão! Fora o visual que é demais, não teve nenhuma vez que eu fui tocar que não falaram: Olha o pedal do Mcdonalds...

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Obrigado pela opinião de vcs!

    sobrevivente
    Membro

    Cara, o meu case na verdade foi feito pela Capcase, paguei 169,00, e comprei a fonte da landscape a parte...
    Acabou saindo mais barato do que comprar o case de aluminio da landscape.

    Bom, eu gosto muito do timbre do vox seja limpo ou com drives, andei testando outros e cheguei na conclusão que pro meu uso não vale a pena trocar não...
    Como não uso nenhum drive extremo, funciona muito bem.
    pessoalmente gostei muito do fulltone, o crybaby tradicional não consigo usar, me soa muito magro, acho que acostumei com o woh desse vox, tenho ele há uns 7 anos.
    Pra rock pesado, achei bem legal o da Morley e o da Ibanez...
    Esse mês farei umas mods no meu, e espero chegar num timbre ainda mais satisfatório...

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, experimenta esse fuzz ANTES do wah wah... Fica demoniaco... E eu deixaria o fuzz sempre antes dos outros drives, assim os drives ficam também como boost!

    Casper
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito bom seu set.
    Muito bom mesmo.
    Eu só trocaria o Zoom Fp01 volume
    por um Ernie-Ball. Eu tenho o pé pesado
    no wah e no volume, e iria destruir
    esse zoom em meia hora.

    Calanzares
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas

    Cachaceiro não né... hehehe

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Valeu pelas opiniões galera!

    Igor Fediczko
    Veterano

    Vou testar!

    Casper
    Membro

    Eu vou na manha com ele, já pensei em trocar mas até agora tá atendendo bem...

    Calanzares
    Membro Novato

    Pô meu, não entendi!

    Casper
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas é uma cidade de Minas Gerais
    famosa pela qualidade da cachaça.

    Casper
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas é uma cidade de Minas Gerais
    famosa pela qualidade da cachaça.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas
    Belissimo set de pedais, excelentes guitarras, e bons amps, parabens cara um dia chego ai =), sobre o Ocd e o Supercharger poderia me dizer se são drives legais, que chegam com peso legal? eles ficariam bons boostados com outro drive tipo o sd-1? quais as caracteristicas deles? eu estouprocurando 1 Pedal com 1 som parecido com marshall porem nao quero clones de Gt-2,e parabens mais uma vez, teu set realmente só cresce ainda lembro do ultimo post que fez dele

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Casper
    Membro

    Pô cara, desculpa a ignorancia!

    CaioPrimo
    Membro

    Brigadão cara!
    OCD: me dei muito bem com ele, já tive SD1, Organic drive, TS9 e DD1 da nig, todos são muito legais e eu os usava para a mesma função. Uso normalmente um drive quase clean, um médio, uma distorção e um muff ou fuzz.
    Todos esses que tive são na linha dos tubescreamer, low gain, porém acrescentam cor demais ao som da guita, comecei a me incomodar com isso pois queria o som da guitarra original levemente saturado e esse pedais me deixavam com médios demais. O ocd tem mais ganho disponível porém me dei bem com a transparência do bicho, uso muito ele com minha semi acustica.
    Montei esse set buscando encontrar meu som, por isso rodei bastante...

    Supercharger: Muito bom esse pedal!
    Tenho usado com bastante ganho, pois estou entrando num projeto novo onde vou usar muito les paul + supercharger; pesado e sem abelhas, dá pra tirar timbres clássicos com ele, bem versátil. Boostando com o ocd fica violento, usando boost de volume para solos funciona bem também.

    Procurava também um som bem britânico, estilo Marshall, e encontrei isso no Crunsh da MG.

    Com relação ao crescimento do set, não tem jeito...
    Esse set não cresce mais, agora montar um bem simples, para um outro projeto que estou entrando...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas
    Caara.....MTO LOKO esse seu equipo...ainda consigo um desses um dia!!!!!xD

    Ahhh...eu tenho duas perguntas....

    Vc sab se essa MG Effects aí tem site ou algo que eu possa ver todos os pedais deles??!!! Procurei no Google e num consegui acha nada!!!:S

    E otra coisa...vc jah esperimentou ligar esse seu VOX inversamente (guitarra no out do pedal e in do pedal no resto do set)??!!! Eu tava lendo que o david Gilmour fazia isso e o som dele ficava ANIMAL!!!!\o/....Se vc testar isso avisa a gnt aí!!!=]

    Flw...um abraço!!!o/

    mazellan
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Floyd N Roses
    http://www.mgmusic.net/pedais.asp

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas
    saquei, estou bem cabreiro na busca desse drive mais forte, testei o Guv'nor da marshall achei muito fechado e abafado, vc poderia postar uns sons com umas bases ai do supercharger? eu pretendo encontrar nele um som parecido com esse aki www.myspace.com/fraudrock se puder ouvir ehehe, ai booster ele em algumas ocasioes com o Sd-1, eu tenho 1 Boost de volume Blacksnake tabem valew pelo review dos pedais, o Mg eu nao curti pq nao tem o ganho que eu necessito e é bem salgado o preço mesmo vc indicaria o Supercharger mesmo?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mazellan
    OPA!!! Vlw cara....

    MTO LOKOS os pedais deles!!!!!

    Flw...um abraço!!!!

    Releed
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Do carai :O

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Membro

    Valeu!
    Não cara ainda não experimentei o wah nessa sequência, mas vou fazê-lo em breve, valeu pela dica

    CaioPrimo
    Membro

    Não estou fazendo nenhuma gravação no momento pois estou esperando minha maudio ozone pois comprei no states e ainda não chegou...Assim que eu tiver condições de gravar, farei.
    Pretendo gravá-lo plugado num valvulado e microfonado com um shure sm 57 que tenho aqui.

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Caio Primo
    eu pretendo encontrar nele um som parecido com esse aki www.myspace.com/fraudrock se puder ouvir ehehe, ai booster ele em algumas ocasioes com o Sd-1, eu tenho 1 Boost de volume Blacksnake tabem valew pelo review dos pedais, o Mg eu nao curti pq nao tem o ganho que eu necessito e é bem salgado o preço mesmo vc indicaria o Supercharger mesmo?

    Como eu disse anteriormente o pedal é bem versátil, é possível chegar nesse som com ele sim, depende da guita e tal, mas regulando legal, rola numa boa. Já vi colegas meus que tocam esse estilo usarem o RAT e ficava bem legal, sei lá, vai do gosto...

    Calanzares
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Salinas
    Achava que era por causa da cachaça, que é boa pra caramba hahahahah

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ah galera desculpa os diversos posts é que eu lembrei duma coisa...

    Tenho uns equipamentos parados por aqui (Danelectro sitar swami, Boss SD1 japonês; Oliver flanger e um Landscape Echo delay), se alguém estiver precisando de alguma coisa bem barata, é só me procurar no lucas.salinas@hotmail.com

    Salinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fotos novas Atualizadas:

    Epiphone Les paul
    http://img186.imageshack.us/img186/4247/dsc00425gg2.jpg

    Set sequencia nova:
    MG muff feliz - VoxV847 - OCD Efx - MG Crunsh - Supercharger Efx - Boss PS5 - Zoom Fp01 volume - Dynacomp - Boss CE2 - Phase 90 - Boss TR2 - EHX LPB1 - Wavebox triton -Boss tu12h
    http://img204.imageshack.us/img204/7069/dsc00420bz7.jpg
    http://img204.imageshack.us/img204/2347/dsc00424od9.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu set atualizado