2.000 R$ para gastar em uma pedaleira, ajuda

Autor Mensagem
MMonks
Veterano
# nov/07 · Editado por: MMonks
· votar


Gauss

Amigo, compra um Laney LV 300, um boost, um chorus e um delay Landscape e vai ser feliz!
Abraço!

georginho_gallagher
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top

basta você ligar no loop de seu amp (no return) e não no input normal, pois desta forma seu amp funcionará exatamente igual a uma potência

Na teoria é sim, mas na prática às vezes nem sempre funciona com exatidão. No meu caso ligando a gt8 no return do tf 300 o som fica xoxo, soa bem melhor no input , com mais pressão.

abraço

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


georginho_gallagher
Opa amigo, tudo bem? Realmente depende de amp pra amp mas o provavel é que a amplificação de seu amp não seja muito boa ou o preamp dele seja boa demais :) . Na teoria é tudo muito fácil mas na prática as vezes a teoria vai por água abaixo, não é? O lance é testar e ver as possibilidades. Abraços amigo!

Michel Top
www.micheltop.com

georginho_gallagher
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top

mas o provavel é que a amplificação de seu amp não seja muito boa ou o preamp dele seja boa demais

difícil diagnóstico, hehe... alguns patches que eu editei soam um pouco parecidos no input e return, porém muitos no return vão por água abaixo, mas sempre nitidamente mais "real" no input.

E olha que me matei de testar tudo qto era output select pq queria as simulações o mais fiel possível, mas não rolou...

Realmente depende muito do equipo mesmo, tinha um kra aqui (acho que é snakepit) que ligava um pod xtl no return do tf 300 e gostava bastante segundo ele.

Um abraço e parabéns pelo site!

Wacko_Rhailent
Veterano
# nov/07
· votar


Gauss

Bem, o pessoal tá falando pra você comprar um amp novo. Eu concordo com isso mas você perguntou por um multi-efeitos no preço de dois mil reais.
Eu não entendo muito de multi-efeitos então não vou postar muito a minha opinião pessoal, pois não vou ficar aqui afirmando categoricamente algo do que não conheço. Só o que sei é que eu tive uma Boss ME-33 e ela era uma merda. Já ouvi Boss GT-[alguma coisa] e não gostei. Não acho que a Boss cobra um preço justo pelos seus produtos tampouco.

Já meu professor - que também é produtor musical e lida com equipamentos dia e noite por possuir um estúdio e trabalhar nele, gosta somente do POD XT LIVE novo que lançou agora. Ele tem uma pedaleira imensa com vários pedais analógicos e acredito eu que ele vai parar de usar, pois ele falou que vai comprar sim esse POD.

Também já toquei em Digitech da série GNX, achei tudo que ouvi uma porcaria. Mas MUITO RUIM mesmo. E o POD que meu professor gosta é o versão floor, não o feijãozinho.

Espero ter ajudado um pouco.

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Wacko_Rhailent
E o POD que meu professor gosta é o versão floor, não o feijãozinho.

Hhohohoh, os pods "Live" e os feijões, nos modelos correspondentes, têm *EXATAMENTE* as mesmas simulações.

Kayroz
Veterano
# jun/08
· votar


POD. ;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2.000 R$ para gastar em uma pedaleira, ajuda