Até 1500 para gastar em uma pedaleira/simulador!

    Autor Mensagem
    be yourself
    Veterano
    # ago/06


    Galera eu queria a ajuda de vocês,Para gastar no MAXIMO em uma pedaleira/simulador para Guitarra...

    Eu tava vendo esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46953865-pedaleira-boss-gt-8-pg uitarra-nota-fiscal-sedex-gratis-_JM

    Aí tá por 1800,Mas dae eu achei por 1500 ele,Usado e tal

    Alguem poderia me dar alguns toques para ser bem sucedido na hora da compra?
    Abraços!

    be yourself
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Obs.: Pedaleira bacana para apresentações e shows tambem seria legal..

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se não tiver manual em português cuidado, pq pedaleira sem manual é complicado, se puder pega a zoom G7 valvulada, hj testei a G9 e a pedaleira é muito boa, distorções de primeira.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    be yourself
    Larga essas coisinhas digitais, compre bons pedais.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    be yourself
    Cara, essa loja parece ser bastante séria.
    É uma loja de verdade.
    Acho que dificilmente você vai levar calote.

    Eu compraria.

    be yourself
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Van_Lorien

    Cara minha intenção por enquanto não é usar Pedal sacas?

    filipethadeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pq?

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pedaleiras tem suas vantagens, depois que testei a G9.2tt passei a mudar minha opinião sobre pedaleiras, a distorção dela bate muitos pedais, os efeitos são muito bons, creio que a GT-8 tbem seja muito boa.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quando fui comprar acabei preferindo a PODXT Live.

    Tem simulações fantasticas

    be yourself
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E no quesito de tocar em um Show?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    be yourself
    Cara, pra que vc vai pagar caro em algo que, possivelmente, logo vai deixar de te satisfazer?

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    acho que pedais vale a pena quando vc tem bem definido o seu som, exempli, se vc adora a distorção do metalzone e não usa outra, quando vc adora o chorus da landscape e não quer saber de outro e assim vai, mas se derrepente vc gosta de tudo um pouco, faz muitas covers, uma música precisa de um som tipo o dual rectfire, na outra do ds-1, na outra do rat, depois de um muff, e vários efeitos, ou vc compra vários pedais, com certeza um ds-1, um muff, um rat, vai ter um som melhor que as simulações da pedaleira, mas vão custar quase o preço de uma (só esses 3 pedais), um set maravilhoso de pedais, pra tocar de tudo um pouco, vai custar mais de 3mil, se eu por na ponta do lápis todos os pedais que eu curto, gastaria uns 6mil e não é exagero, só da fulltone tem 4 pedais que somados vai dar mais de 3 mil, ou seja, optar por uma pedaleira não é pq é melhor, é pq tem uma relação custo benefício melhor, a outra vantagem é espaço e peso, os pedais que eu gostaria de ter, pesaria mais de 6kg, pois se forem 10 pedais ainda é pouco, acho que uns 15 já me satisfaria, pois de drive seriam uns 5 a 7.

    affcl
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: affcl
    · votar


    acho uma economia porca vc comprar usada por tão pouco menos
    compre por exemplo com esse cara do mercado livre ou em outra loja que não trabalhe com contrabando. com isso vc terá a garantia da rolland do brasil e o manual em portugues.

    janick
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Van_Lorien
    Tenho analógicos mas reconheço a qualidade de certos digitais. Nem todas as pedaleiras são X-Vamps da vida. Pedaleiras da Korg e Vox por exemplo, gostei muito delas, apesar de que não é a minha praia.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    be yourself
    E no quesito de tocar em um Show?

    Gravação é a especialidade do POD.
    Mas som ao vivo, bem alto, é a especialidade da Boss GT-8.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Cara, por isso que a Line 6 lançou o POD XT LIVE

    janick
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dessas pedaleiras top vai mais de gosto pessoal. Depois de todas que eu testei cheguei a uma conclusão;
    Sabendo regular, qualquer uma delas é uma ótima escolha, pois oferecem num geral uma boa variedade de efeitos e com boa qualidade. O que vai mais influir vai ser uma questão pessoal na hora. A preferencia do som, que não se pode generalizar eu penso.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    kkkkkkkkk de novo, Cara o unico conselho é voce comprar a que voce mais gostou do visual e do preço, O resto hoje em dia ta tudo muito igual. Voce vai tirar um bom son de qualquer uma dessas pedaleiras.

    GT-6, GT-8, Pod XT Live, Zoom ( as novas ).

    lbergamim
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    be yourself
    Cara, esse vendedor do link que vc passou dá 5% de desconto a vista e sedex grátis... dai sai R$ 1.756,00 com tudo...
    Não sei se esse 1500 da usada já tem o frete junto, mas se vc estiver com a grana acho que compensa pegar nova... tem garantia, manual em portugues.. além de vc ter certeza que nunca deu nenhum problema, caiu no chão, foi pisada forte demais... se vc tiver com a grana, na minha opinião, vale a pena...

    esse vendedor é serio, loja boa, pode confiar...

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    1500

    Vc monta um setizinho de pedais bacana!!!

    - WahWah (350)
    - Overdrives ou Distorções Bons (200,00)
    - Chorus (250)
    - Delay (350)
    - Equalizer (250)

    Total: 1.400,00

    Kasp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marcelo Menezes
    pronto, agora falta 3 q n podem faltar: reverb, volume e compressor.
    Depois ele compra um whammy, outro de distorção e + 1 de overdrive pra ter uma boa variedade...
    na moral, sou a favor de pedaleiras top de linha como pod xt e gt-6 ou gt-8. Economiza muito e tem uma qualidade muito boa (n só de amps famosos, como tb de pedais..)
    além da praticidade

    Kasp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pra jazz e blues, neh?!?! meu conselho é: venda seu amp e espere o lançamento do Tremendão.. ou compre um valvulado handmade clone de um fender..
    depois vc compra um pedal de drive.. um clone do ts-9 eu acho q seria o melhor pra vc
    e qto à guitarra, acho q uma stratocaster tá massa.

    Kasp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    galera, ignorem esse meu último post. ele era pra ter sido em outro tópico
    hehehe

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Kasp

    Esqueceu dos cabos q tem q comprar pra ligar toda essa parafernalha e o chiadeira q vai dar, dai j´a tem q comprar mais um noise gate... hehehe

    be yourself
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Van_Lorien

    É porque eu testei ele e me amarrei sacas?
    Testei o Boss GT-8 e a Zoom GFX-8
    Preferi o da BOSS..
    Não quero lidar com Analógicos ainda sacas? Eu quero usar bastante efeitos,Distorções bem variadas e sem precisar ter um monte de Pedais analógicos sacas?
    Abraços!

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    be yourself
    testa a zoom G7 ou G9 que são valvuladas, a GFX é uma linha antiga que não chega nem perto das novas, creio que até a pequena G2 deve ser melhor nos dirves.

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    be yourself
    To pra compra uma GT-8 (soh esperando entra o dinheiro), pelo q peskisei eh a q mais mistura qualidade com versatilidade e possibilidades cara...c nao sentir falta da usb vai de Boss :)

    abrçao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até 1500 para gastar em uma pedaleira/simulador!