Pedaleira (nova ou usada) até R$ 2.000,00 (Line 6 Pod X3 Live ou Black Truck Mooer)?

Autor Mensagem
    Stauffenberg
    Membro Novato
    # 01/ago/19 13:53

Pessoal, já fiz pesquisas aqui no fórum e vi reviews por ai. Então quero ser direto e preciso da ajuda de vocês. Sou iniciante... (na verdade abandonei a guitarra por mais de 07 anos... estudando para concurso, trabalho etc..) agora quero retomar os estudos. Tenho uma zoom 505 2 e um brutal distortion da LandScape ( na minha época a moda eram as bandinhas que tocavam blink 182 etc).
    Direto ao ponto.

Estou na dúvida entre a Line 6 Pod X3 Live ou o Black truck da Mooer.
    (Meu objetivo é gravar vídeos de cover para o youtube e instagram.. e também estudar guitarra). Não tenho qualquer propósito profissional (nem estou em tal nível). O limite que defini e que posso adquirir é esse R$ 2.000,00 (só posso exceder um pouco se o custo benefício realmente compensar)

Agradeço desde já

Gabezorx
    Membro Novato
    # 01/ago/19 16:14
    · votar

Stauffenberg

Estou na dúvida entre a Line 6 Pod X3 Live ou o Black truck da Mooer.
    Nenhuma dessas que você citou

Melhor procurar por usadas: Line 6 Pod HD500x, Boss GT-100 ou Zoom G5n.

Se tiver algum conhecido vindo da gringa sugiro juntar mais de 2k e investir numa Line 6 HX Stomp.

Buja
    Veterano
    # 01/ago/19 16:25
    · votar

Line 6 HX Stomp

Serio que esse pedalzinho custa isso tudo?

Gabezorx
    Membro Novato
    # 01/ago/19 16:37
    · votar

Buja
    No Br estão vendendo por mais de 4k, na gringa tá 600 trumps.

_deep_
    Veterano
    # 01/ago/19 20:25 · Editado por: _deep_
    · votar

De uma olhada na boss GT-1 tbem

Stauffenberg
    Membro Novato
    # 06/ago/19 08:33
    · votar

Melhor procurar por usadas: Line 6 Pod HD500x, Boss GT-100 ou Zoom G5n.

Se tiver algum conhecido vindo da gringa sugiro juntar mais de 2k e investir numa Line 6 HX Stomp.

Gabezorx

Obrigado pela dica. Cheguei a achar no ML uma usada junto com uma Jackson JRD 94 por R$ 3.000,00 (no entanto o vendedor parece um analfabeto... não entende nada do equipamento... e por isso desconfiei tratar-se de produto de furto/roubo). Após certificar a procedência irei comprar

Stauffenberg
    Membro Novato
    # 06/ago/19 08:34
    · votar

Só complementando a resposta: encontrei uma Line 6 Pod HD500x

Gabezorx
    Membro Novato
    # 07/ago/19 13:48
    · votar

Stauffenberg
    Por 2k está bem paga numa pedaleira usada, mais do que isso melhor vc pedir pra algum conhecido trazer uma Helix Stomp da gringa.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedaleira (nova ou usada) até R$ 2.000,00 (Line 6 Pod X3 Live ou Black Truck Mooer)?