Pedaleira (nova ou usada) até R$ 2.000,00 (Line 6 Pod X3 Live ou Black Truck Mooer)?

Autor Mensagem
    Stauffenberg
    Membro Novato
    # 01/ago/19 13:53

Pessoal, já fiz pesquisas aqui no fórum e vi reviews por ai. Então quero ser direto e preciso da ajuda de vocês. Sou iniciante... (na verdade abandonei a guitarra por mais de 07 anos... estudando para concurso, trabalho etc..) agora quero retomar os estudos. Tenho uma zoom 505 2 e um brutal distortion da LandScape ( na minha época a moda eram as bandinhas que tocavam blink 182 etc).
    Direto ao ponto.

Estou na dúvida entre a Line 6 Pod X3 Live ou o Black truck da Mooer.
    (Meu objetivo é gravar vídeos de cover para o youtube e instagram.. e também estudar guitarra). Não tenho qualquer propósito profissional (nem estou em tal nível). O limite que defini e que posso adquirir é esse R$ 2.000,00 (só posso exceder um pouco se o custo benefício realmente compensar)

Agradeço desde já

Gabezorx
    Membro Novato
    # 01/ago/19 16:14
    · votar

Stauffenberg

Estou na dúvida entre a Line 6 Pod X3 Live ou o Black truck da Mooer.
    Nenhuma dessas que você citou

Melhor procurar por usadas: Line 6 Pod HD500x, Boss GT-100 ou Zoom G5n.

Se tiver algum conhecido vindo da gringa sugiro juntar mais de 2k e investir numa Line 6 HX Stomp.

Buja
    Veterano
    # 01/ago/19 16:25
    · votar

Line 6 HX Stomp

Serio que esse pedalzinho custa isso tudo?

Gabezorx
    Membro Novato
    # 01/ago/19 16:37
    · votar

Buja
    No Br estão vendendo por mais de 4k, na gringa tá 600 trumps.

_deep_
    Veterano
    # 01/ago/19 20:25 · Editado por: _deep_
    · votar

De uma olhada na boss GT-1 tbem

Stauffenberg
    Membro Novato
    # 06/ago/19 08:33
    · votar

Melhor procurar por usadas: Line 6 Pod HD500x, Boss GT-100 ou Zoom G5n.

Se tiver algum conhecido vindo da gringa sugiro juntar mais de 2k e investir numa Line 6 HX Stomp.

Gabezorx