Pedaleira (nova ou usada) até R$ 2.000,00 (Line 6 Pod X3 Live ou Black Truck Mooer)?

    Autor Mensagem
    Stauffenberg
    Membro Novato
    # ago/19


    Pessoal, já fiz pesquisas aqui no fórum e vi reviews por ai. Então quero ser direto e preciso da ajuda de vocês. Sou iniciante... (na verdade abandonei a guitarra por mais de 07 anos... estudando para concurso, trabalho etc..) agora quero retomar os estudos. Tenho uma zoom 505 2 e um brutal distortion da LandScape ( na minha época a moda eram as bandinhas que tocavam blink 182 etc).
    Direto ao ponto.

    Estou na dúvida entre a Line 6 Pod X3 Live ou o Black truck da Mooer.
    (Meu objetivo é gravar vídeos de cover para o youtube e instagram.. e também estudar guitarra). Não tenho qualquer propósito profissional (nem estou em tal nível). O limite que defini e que posso adquirir é esse R$ 2.000,00 (só posso exceder um pouco se o custo benefício realmente compensar)

    Agradeço desde já

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Stauffenberg

    Estou na dúvida entre a Line 6 Pod X3 Live ou o Black truck da Mooer.
    Nenhuma dessas que você citou

    Melhor procurar por usadas: Line 6 Pod HD500x, Boss GT-100 ou Zoom G5n.

    Se tiver algum conhecido vindo da gringa sugiro juntar mais de 2k e investir numa Line 6 HX Stomp.

    Buja
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Line 6 HX Stomp

    Serio que esse pedalzinho custa isso tudo?

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Buja
    No Br estão vendendo por mais de 4k, na gringa tá 600 trumps.

    _deep_
    Veterano
    # ago/19 · Editado por: _deep_
    · votar


    De uma olhada na boss GT-1 tbem

    Stauffenberg
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Melhor procurar por usadas: Line 6 Pod HD500x, Boss GT-100 ou Zoom G5n.

    Se tiver algum conhecido vindo da gringa sugiro juntar mais de 2k e investir numa Line 6 HX Stomp.


    Gabezorx

    Obrigado pela dica. Cheguei a achar no ML uma usada junto com uma Jackson JRD 94 por R$ 3.000,00 (no entanto o vendedor parece um analfabeto... não entende nada do equipamento... e por isso desconfiei tratar-se de produto de furto/roubo). Após certificar a procedência irei comprar

    Stauffenberg
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Só complementando a resposta: encontrei uma Line 6 Pod HD500x

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Stauffenberg
    Por 2k está bem paga numa pedaleira usada, mais do que isso melhor vc pedir pra algum conhecido trazer uma Helix Stomp da gringa.

    Stauffenberg
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Senhores... voltando ao assunto... nesse período adquiri uma Fender Strato HSS highway one (americana) e me descaptalizei...

    Fazendo novas pesquisas.. refinei agora entre a BOSS GT 100 e a MOER GE 200.

    Eai?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira (nova ou usada) até R$ 2.000,00 (Line 6 Pod X3 Live ou Black Truck Mooer)?