Zoom G1 ou X-vamp?

Autor Mensagem
J_Walker
Veterano
# nov/07
· votar


up

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


J_Walker

Cara, entre G1 e V-amp, vai de G1 e pronto. Não seja cabeça dura cara. Veja esse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/174255/p0#4745924

Se esse tópico não te convenceu, pode procurar no fórum de Pedais e vai ver muitos e muitos outros desse.

J_Walker
Veterano
# nov/07
· votar


já decidi então q não vou de x-vamp...vlw

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


J_Walker

Decidiu certo.

E por mais que venha alguém falando que tem uma e nunca deu problema ou só deu problema uma vez, ou que se você fizer "tal coisa" você resolve esse problema e etc... Não acredite, não mude de opinião!!

Afinal você quer uma coisa pra te satisfazer e não pra ficar dando problema e dor de cabeça, certo? Pode ser até que se você comprasse uma ela nem daria problema, mas e se der?

Por isso, não mude de opinião, não pegue a V-amp. Pode até pensar em pegar uma Digitech talvez (num sei se tem uma boa nessa faixa de preço), mas V-amp não...

J_Walker
Veterano
# nov/07 · Editado por: J_Walker
· votar


Fermc

intão ta mais q decidido... nessa faixa de preço tem a digitech rp50 tbm, ela é mais cara um pouco, mas vou comprar a zoom G1 msm.
vlw

luckseven
Veterano
# nov/07
· votar


duvida...
o pedal da g1x é só de expressão (volume) ou dá pra colocar um efeito e usar tipo um wah wah?????

queria saber disso

to pensando em uma g1 tbm

J_Walker
Veterano
# nov/07 · Editado por: J_Walker
· votar


agora me pintou a duvida entre a zoom G1 e a digitech rp50...fui ver o preço numa loja aqui onde moro e a rp 50 tava mais barata, inclusive um amigo meu tem uma e disse q ele gosta dela...qual a opiniao de vcs? quem já tocou em alguma das duas

bbs2fafa
Veterano
# nov/07 · Editado por: bbs2fafa
· votar


duvida...
o pedal da g1x é só de expressão (volume) ou dá pra colocar um efeito e usar tipo um wah wah?????



kra eu acho que da pra usar wah...sim ...configurar o level da dist...do pitch..e talz...
pq na g2.1u...é assim...da pra controlar..delay....é só você escolher o que quer controlar cm o pedal de expressão na hora de configurar o patch.

Wellisky
Veterano
# nov/07
· votar


Tenho a mesma dúvida...
Digithec RP80 ou Zoom G1X.....???
(pois já tirei X V-Amp da cabeça)

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


J_Walker
Eu já testei as duas e comprei a RP 50. Naum me arrependo, as simulações, os efeitos, são bem melhores, mas a G1 eh mto boa tb

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Tenho a mesma dúvida...
Digithec RP80 ou Zoom G1X.....???


tb to nessa duvida

Callignam
Veterano
# nov/07
· votar


Também tava com essa dúvida há um tempo atrás. Já tinha me decidido pela X V-Amp, mas o pessoal aqui me desanimou... Dá tanto pau assim? Sei lá, soa como exagero... Vi muita gente falando bem desse pedal.

E sobre a G1, eu queria saber se as distorções desse pedal são boas, se não são muito "digitais", artificiais demais, etc.

zinei
Veterano
# out/10
· votar


Tenho as duas... bem a G1 é bem mais completa q a V-Amp não tem atraso na mudança de efeito mais tem um problema a G1 comum é analogica e não tem o pedal q a V-Amp tem q ajuda muito pra tocar ao vivo mais a G1 tem efeito de + muitas opções msm mais ela é mais pra tocar em gravação msm...

Bog
Veterano
# out/10
· votar


zinei
a G1 comum é analogica

q?!

Junior Van Halen
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Junior Van Halen
· votar


Olá amigos do fórum.

Junior Van Halen
Membro Novato
# dez/14
· votar


Olá amigos do fórum. Tive que desenterrar o tópico fazendo como um coveiro. Tô com a mesma dúvida do amigo que criou o tópico. Meu orçamento é estreito, cerca de 450 reais. Será meu primeiro pedal de efeitos. Já possuo um analógico de over. Mas pelo que vi, essas duas marcas de pedaleiras são as mais em conta. Depois de alguns anos, qual seria a melhor opção? A x-vamp melhorou? Ou a zoom g1 ainda é o melhor custo benefício.? Algum desses pedais tem a opção de gravar direto para um computador via cabo usb?

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


Junior Van Halen

G2.1 é o que deseja.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/14 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Cara, pouquíssimas pessoas aqui vão te falar pra comprar a x-v amp.
Mas a zoom é uma empresa pilantra...

A única vantagem da g1 sobre a x-vamp é o fato de ter USB, e você puder usar ela como interface. Mas a x-vamp é inegavelmente melhor em todos os sentidos.
Eu já tive as duas e posso falar com propriedade.

Obs: eu acho que com 450 reais vc consegue coisa melhor.
Quer gastar pouco e ter um drive legal? Compra uma zoom gfx 707, ela é velha, mas é o único produto da zoom que eu usei e gostei. Vc acha usada ai por uns 150, 200 pila. É com o resto vc compra uma interfacezinha guitarlink da vida, se pa ainda sobra grana pra vc mandar a guita pro luthier dar um tapa, trocar as cordas, por ai

xxredboxx
Membro Novato
# dez/14
· votar


Cara melhor a nova g1on da uma pesquisada é tipo a g1 só q uma nova versão

marcioguita
Veterano
# dez/14
· votar


A RP e mais robusta, simula mt bem um contrabaixo, tem wammy mt bom
Tive as duas. Minha opiniao> RP disparada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom G1 ou X-vamp?