Putz maldita X-Vamp!

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # nov/07


    Puta merda...em pleno dia de show...a pedaleira reseta todos os efeitos que eu tinha feito...e não é a primeira vez que isso aconteceu...alguém sabe se tem como recuperar os meus efeitos...os que editei?
    Sem contar que a merda do pedal de expressão também falhou...mas eu sei calibrar...
    Vlw...espero por respostas ou por alguém q concorde que essa pedaleira as vezes da uns bug que quebra nossas pernas...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    canso de ver isso... por que só com a que eu tinha não dava pau???

    Michel Top
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fahrenheit
    alguém sabe se tem como recuperar os meus efeitos...os que editei?
    Infelizmente não tem como.

    a pedaleira reseta todos os efeitos que eu tinha feito
    Normal da Behringer acontecer isso, é problema da bateria de lithium interna, é só trocar e sai funcionando, porém, sem os timbres que você tinha programado.

    Sem contar que a merda do pedal de expressão também falhou
    Normal, acabou a bateria, acabou a memória por completo, ok?

    espero por respostas ou por alguém q concorde que essa pedaleira as vezes da uns bug que quebra nossas pernas
    Behringer, esta é a explicação, são produtos bons até que funcionam :)

    BATERIA DE LITHIUM: São baterias iguais às de Computadores que servem para mantér o horário ajustado. Elas carregam enquanto seu equipamento está ligado, ou seja, na teoria, não seria muito fácil acabar com essa bateria, mesmo se ficasse meses sem ligar pois tanto Computadores quanto o V-Amp, etc... consomem pouco, portanto, provavelmente, as baterias usadas em todos produtos da Behringer devem ser de baixíssima qualidade, provavelmente chinesas.

    Curiosidade: Já tem inúmeros tópicos neste fórum com problemas em V-Amps e outros produtos Behringer, quase todos da mesma natureza. Já tive 2 "V-Amp II" e 1 "Rack Virtualizer DSP2024" e afirmo aqui, nunca mais voltarei a usar Behringer na minha vida pois tive problemas com todos os 3 produtos.

    Seu problema é fácil de resolver, fique tranquilo. Abraços, espero ter ajudado!

    Michel Top
    www.micheltop.com

    Michel Top
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    por que só com a que eu tinha não dava pau???
    Opa amigo, provavelmente deve dar problemas apenas alguns lotes, provavelmente a maioria pois o número de casos é enorme. De qualquer forma aconselho, compre seu Behringer e antes de ligar ele já troque a bateria de lithium :) Abraços!

    Fermc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fahrenheit

    heuiaheuaeuaeu

    E o pessoal ainda inssiste na porcaria da V-amp... Vê todo mundo falando que fica dando pau toda hora, mas mesmo assim vai e compra.

    Fazer o que, né?

    Fahrenheit
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Michel Top

    Pô...vlw cara...me esclareceu muita coisa...mas pretendo não me envolver com produtos da Behringer da próxima vez..

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fahrenheit
    o/ + 1 convencido rsrs, pq sera ke as zoom nao dão pau? rsrs, mesma coisa esses pedais x) deu pau comigo na lojaa, ASIEhoIHeso aiai

    atk
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pode ser a bateria, mas é muito mal feito isso...
    eu tenho um pedal zoom 708 q nunca uso, tenho faz no mínimo 5 anos, e nunca teve esse problema... ele tava um ano parado e qdo liguei esses dias tava lá tudo programado...

    Slash_II
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu tinha uma, mas não esperei isso acontecer num show, aconteceu enquanto eu tava treinando, no mesmo dia anunciei pra vender, com o dinheiro eu comprei um ds-1 e agora to montando meu set
    PS: a unica vantagem, foi que eu anunciei, e no outro dia ja tinha comprador, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Putz maldita X-Vamp!