Delay Ashland by Crafter é bom?

    Autor Mensagem
    FinowZ
    Veterano
    # out/07


    Fala ae galera! Me digam uma coisa: Delay Ashland by Crafter é bom? Vale a pena comprar ou tem outro pedal pelo mesmo preço que vale mais a pena comprar?

    Obrigado a todos!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    FinowZ
    Já testei esses pedais achei muito bom para o preço, ademais é "true by-pass".
    Abç

    Fluz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    FinowZ

    É bom sim. Som bem analógico mesmo.
    Estou vendendo o meu no site www.balcao.com.

    Pesquise sobre ele.
    Tem eesa cominidade no orkut:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24155388

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ******RESSUSCITANDO O TÓPICO:******

    Olá pessoal,

    Estou estudando esse delay, quero algo bem simples, só pra dar uma ambiência de leve nos solos, não faço questão de algo muito sofisticado. Porém, estou com um pequeno problema: Acabo de comprar um simulamp, ainda nem chegou, deve chegar semana q vem. Andei lendo aqui no fórum que o simulamp não funciona bem com pedais digitais a exemplo do dd3 da boss. Aí vem a minha pergunta: esse delay da ashland é realmente analógico ou ele apenas simula um som mais analógico? Alguém usa esse delay ashland já testou ele com um simulamp?

    Obrigado!

    pasb2006
    Veterano
    # out/08
    · votar


    FinowZ

    Cara, testei esse delay na loja, e achei o da groovin melhor... Ou melhor ainda se puder juntar mais grana é o Dan-echo da danelectro...


    Mauricio Luiz Bertola

    Aproveitando o tópico do amigo, comprei a um tempo atrás um chorus ashland, além dele não ser true-bypass(fiz o teste) ele come completamente o brilho do meu timbre quando está desligado...

    Vc que tem experiência, acha que é um defeito desta unidade em particular ou é uma característica do pedal?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pasb2006
    É característica do pedal, posto que os componentes não são "lá essas coisas".
    Quanto a ser "true by-pass", confira a ligação da chave de acionamento, se for DPDT (6 pinos) e estiverem ligados todos os pinos sem que nenhum vá para o LED, daí é "true by-pass".
    O Dan-Echo é muito bom mesmo!
    Abç

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    e quanto a minha pergunta, sabe dizer se o delay ashland é digital ou analógico?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Faca na Caveira
    Analógico.
    Talvez seja essa uma razão para o pasb2006 não ter gostado dele, pois essa é a sonoridade dele mesmo (além, é claro, dos componentes "meia-bôca"). O Dan-Echo é digital, apesar de imitar muito bem a sonoridade de um analógico.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay Ashland by Crafter é bom?