Compras em Londres

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues
ex: pedaizinhus da boss tudo na faixa de 20 a 40 pounds...

http://www.dolphinmusic.co.uk/manufacturer/homepage/manufacturer_id/48 3/category_id/

Gnarl!

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
a dolphin não é de Londres!

e outra.... é claro que pedais como dd7, dd20 são mais caros! Pedais que estão entre 30 e 40 pounds são : ds-1, sd-1, od-1, chorus, phaser, compressor, bluesbraker,reverb etc..... delays e equalizadores são mais caros por natureza, em qualquer marca, seja boss ou qualquer outra!

Bog
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar


Leblues
a dolphin não é de Londres!

Heheh, aaah tá...

Pedais que estão entre 30 e 40 pounds são
tudo na faixa de 20 a 40 pounds

Hhehehe, "tudo" era força de expressão! =P

od-1

Sério!?!?!?!?!? :O :O :O Esse aí é um dos mais caros por aqui. Quem tem, não quer vender, e quem não tem, não pode comprar novo.

bluesbraker

Boss?! Er...

Heheh, só estou pegando no teu pé, mas realmente achei meio estranho que aí tinha pedal Boss "tudo" mais barato do que aqui. Aqui até Vox (que é da Korg) e Marshall eram bem mais baratos do que em Bham. Londres não é Bham, mas seria estranho estar TÃO mais barato assim.

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
verdade, eu troquei rsrs eu quis dizer o bluesdriver da boss.... mas cara, ta meio implícito né, quase tudo quanto é pedal de delay é mais caro que um overdrive ou distortion... e é barato sim cara, os pedais de drive,phaser, compressor e chorus da boss são muito baratos, um cool cat danelectro, line 6 dl4, qualquer pedal mxr etc são muito mais caros que boss em Londres. é como eu disse, com 200 pounds lá tu monta um set de pedais que não montaria por menos de 1600 aqui no Brasil.

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Ah, sim, comparativamente, Boss é barato aqui também. Isso é interessante, no BR, tratam como se fosse coisa "top". Se vc vai numa loja e fala que quer algo BOM, pode apostar que o vendedor vai te oferecer um Boss como se fosse a 8a maravilha do mundo, hehehe. Aqui, é bem comum um iniciante já começar de cara com uma Epiphone Standard e pedaizinhos Boss!

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
hehe é bem nessa mesmo, Boss é baratinho lá cara, eu particularmente não curto muito os Boss não, só os delays e o sd-1, de resto nada me interessa na Boss, nem chorus, nem wah, nem phaser, nem flanger......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras em Londres